Atrapalhar o Milagre [20]

  • Boa tarde.


    Quando você, pra prejudicar outros jogadores, coloca 3 multis em uma ilha, abre um templo em cada e não coloca nenhum sacerdote, levando o milagre lá pra baixo, algo pode te acontecer, tipo levar ban, ou prejudicar o milagre do coleguinha com multi é válido?


    Grato.

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Sinto te dizer que é válido.

    Isso é uma das muitas estratégias.


    E hoje o ikariam permite a multi legalizada, logo não é multi.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Cara.. Mas isso não tem sentido.

    Tornar isso válido e legal é um "incentivo" pra jogadores se fecharem em suas ilhas cheias de multi pra ninguém atrapalhar o milagre..

    Porque por óbvio todo mundo que usa multi vai querer milagre na conta principal... Aí o que eles fazem: mandam multis pra atrapalhar o milagre nas nossas ilhas.

    Eu que não tenho multi, nem minha aliança, somos extremamente prejudicados com isso, é uma sacanagem.

    Não é possível que é válido...

    Seria um incentivo ao uso de multis pra se isolar e acaba que o jogador sério fica prejudicado por jogadores mal intencionados.

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Bem vindo ao Ikariam!

    A parte em negrito: você já sabe qual é a contra estratégia a usar. O jogo permite, você não estará errado.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Eita..

    Então só pra eu entender... Porque na verdade nenhum administrador deixou isso claro ainda..


    Eu criar várias multis, colocar na minha ilha, usar elas pra ficar doando pra ilha e, portanto, me beneficiar, é válido?

    Desde que eu não troque recursos com as multis eu não fiz nada de errado nessa situação acima?

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Sim, desde que essas contas estejam com partilha de ip entre si.

    Porque tu acha que a galerinha vai pra server novo e fecha arquipélagos? A GF simplesmente legalizou a "vantagem" e de quebra incentivou a fazenda.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • puts... sem comentários

    a empresa incentiva uma pessoa a jogar com várias contas...

    mds

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Desde 2014 jovem. Não sei em qual server você joga, mas logo perceberá contas em MDF cheias de generais. Outra "vantagem" legalizada pela empresa kkkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Jogo no Orpheus.. Lá tem gente que criou uma aliança pras próprias multis e enchem as multis de generais..

    Mas achei que isso era ilegal..

    Inclusive recentemente algumas pessoas levaram ban, não sei exatamente o motivo.

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • No início é sempre assim, o pessoal se empolga e sai distribuindo generais entre as contas, aí acaba rolando o ban.


    Mas logo aprendem e fazem a distribuição do jeito certo. Aí mesmo se você denunciar, o GO dirá: não podemos fazer nada, o jogador em questão não infringiu nenhuma regra, temos acesso a tudo.


    Se você está jogando somente com uma conta num servidor novo, sinto te informa, logo você ficará para trás, se é que já não ficou.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Por enquanto estou em crescimento... Mas é que ataco bastante rs.

    Faço a festa nas multis e nos bancos de recursos desse povo...

    Como sou ativo acaba que gasto tudo, então ngm pega de volta.

    Mas é frustrante ver o crescimento absurdo desse povo...

    Estou no top 20 do server, mas a diferença entre meus pontos e os pontos dos top 5 é absurda.. Parece até que a gente joga jogos diferentes.

    E falo com segurança, já que já comparei as conquistas, que ninguém do top 10 tem o tanto de ataques que eu tenho, nem o tanto de espiões criados que eu tenho...

    Eu preciso atacar e espionar pra continuar upando e pra conseguir cada vez mais recursos.. A galera vai na base dos multis kkk


    Enfim... Só gostaria de que alguém da equipe respondesse a pergunta e esclarecesse..

    Confesso que é frustrante ver alguns jogadores fazendo algumas coisas e a gente sem saber qual é o limite do que, o que pode e o que não pode fazer.

    Se pode ter banco de generais, a própria equipe deveria explicar o que pode e o que não pode fazer... E também como fazer dentro da lei.


    Isso não é nem questão de estratégia. Estratégia envolve o que você faz com a sua conta, como você administra suas coisas.

    Quando envolve a criação e manipulação de outras contas, a própria equipe devia explicar pra nós o que pode ou não pode fazer, senão a gente acaba prejudicado em benefício de outros jogadores.

    Os limites das relações entre contas, os limites da criação de multis deveriam ficar bem claros pra nós. Se é uma coisa que até certo ponto é legal, esse ponto de legalidade deveria ficar muito claro, senão jogadores que sabem dele vão utilizar e jogadores que não sabem não vão utilizar.


    Porque até onde eu sei/li as multis não podem ter qualquer tipo de relação/benefício entre si e também não poderiam ser utilizadas como contas exclusivamente pra prejudicar outros jogadores...


    Será que alguém da equipe pode se pronunciar?

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Primeiro parágrafo: ikariam raíz, antes do MN e da legalização das mults, era assim que funcionava. bons tempo...


    Demais parágrafos: essa é a grande questão e concordo com você, a equipe deveria deixar bem claro esses limites.


    Marca a galera que eles aparecem.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • SHAM

    SC_

    _Criss_


    Marquei quem eu vi online.. Será que vocês podem me ajudar com essa questão? Do que exatamente pode e o que exatamente não pode?

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

    Edited once, last by Platao ().

  • Será que alguém da equipe pode se pronunciar?

    Você pode ter até 11 contas por servidor. Todas as contas têm de ter a partilha de ip ativa entre si, sendo que o próprio jogo bloqueia todas as ações que não pode realizar. Pode por exemplo usar essas suas contas para fechar a sua ilha, pode usar as contas para ir baixar a fé noutras ilhas, etc etc etc. Tal como o Tony Stark falou, são estratégias (e há muitas).


    De uma forma resumida não pode usar suas multis para se favorecer a si ou a outros jogadores (únicas exceções: são permitidos os tratados culturais e doações nas ilhas).

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Bigfoot343 Entendi... Muito obrigado.


    Só pra deixar claro, pq o Tony Stark falou que pode e você deu a entender que não, apesar de ter dito que é como ele falou, eu posso fazer banco de generais pra minha aliança na multi? Aí faço a interação com outros da aliança e não comigo? Posso deixar outros da minha aliança roubarem minha multi, já que eu mesmo não poderei?

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Bigfoot343 Entendi... Muito obrigado.


    Só pra deixar claro, pq o Tony Stark falou que pode e você deu a entender que não, apesar de ter dito que é como ele falou, eu posso fazer banco de generais pra minha aliança na multi? Aí faço a interação com outros da aliança e não comigo? Posso deixar outros da minha aliança roubarem minha multi, já que eu mesmo não poderei?

    Segundo as regras é proibido o favorecimento de contas mais fortes.

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Desculpa o excesso de perguntas, mas é que eu quero entender de verdade o que é permitido e o que não é... Já que é impossível lutar contra o sistema, tem que dar um jeito de se juntar pra não ser engolido..


    Quer dizer que se eu tenho uma multi e eu compro os generais bem baratinho de um jogador forte, essa transação está ok? (nesse caso o jogador forte saiu prejudicado, pois vendeu barato generais)

    Se mais pra frente no jogo eu revender os generais pra ele, só que pelo preço máximo de ouro, também está ok? (nesse caso o forte também pagou o máximo de ouro, então ele estaria sendo prejudicado)

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Não é possível listar todas as situações permitidas e não permitidas pela simples razão que existem muitas situações, umas simples outras mais complexas, e não é possível detalhar todas elas de forma clara e objetiva. Para além disso, os jogadores tentam sempre burlar o sistema e vão sempre surgindo novas situações. E depois alegam que não estando na lista das proibições que o movimento é legal e que não podem ser banidos por isso.


    Em relação ao seu exemplo poderá ser legal ou ilegal, depende de outros factores que necessitavam de ser considerados e foram omitidos na sua descrição.

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Desculpa o excesso de perguntas, mas é que eu quero entender de verdade o que é permitido e o que não é... Já que é impossível lutar contra o sistema, tem que dar um jeito de se juntar pra não ser engolido..


    Quer dizer que se eu tenho uma multi e eu compro os generais bem baratinho de um jogador forte, essa transação está ok? (nesse caso o jogador forte saiu prejudicado, pois vendeu barato generais)

    Se mais pra frente no jogo eu revender os generais pra ele, só que pelo preço máximo de ouro, também está ok? (nesse caso o forte também pagou o máximo de ouro, então ele estaria sendo prejudicado)

    O que o BigFoot esta tentando não dizer, é que sim, você pode usar contas suas para bancos de generais da sua aliança desde que você não receba os generais dela (a partilha de ip bloqueia a interação entre contas suas)

    A outra condição, é que o banco de generais deve ter uma pontuação geral maior do que as contas que vão receber os generais, para não cair na regra do Pushing


    O pushing diz que você não deve ser favorecido por contas pequenas, seja por ameaça a jogadores menores para que lhe enviem recursos (por isso ele foi criado), ou por multi contas, como os bancos de generais


    Favorecimentos indiretos, como o de doação na ilha por exemplo, são permitidos sem chance alguma de cair em qualquer tipo de banimento, assim como usar contas para fechar ilhas, ou para prejudicar a fé dos outros, que é o seu caso

    Se estiver cansando desse formato, fique de olho no tópico de discussões do fórum, devo divulgar algo sobre isso na próxima hora