[ENCERRADA] IMPÉRIO (LAVK) VS TRETA(TRETA) [234]

• Eu Scott como Secretário de Estado da aliança IMPÉRIO (LAVK ) venho declarar guerra a aliança TRETA(TRETA)

MOTIVO DA GUERRA-Chega de correr né!?

Parâmetros para guerra:

1. Guerra por dominação de ilha, com início no dia 20/03/2019 às 00 horas (horário do fórum), com duração máxima de 10 dias,

terminando dia 30/03/2019 às 00 (horário do fórum)

2. Ambas as alianças devem informar as coordenadas da ilha de defesa até o dia 17/03/2019 para o juiz de guerra.

3. A ilha de defesa não pode ser atacada antes do início da guerra.(resultando em derrota do atacante)

4. O milagre colosso não será permitido em qualquer batalha entre as alianças envolvidas na guerra. (resultando em derrota da

aliança que ativar)

5. Não existe tempo de inatividade para o tópico de Rc's e o juiz de guerra será qualquer moderador que se dispor.

Critério de desempate:

Caso haja transcorrido todo o prazo da guerra sem que haja uma aliança vencedora, vence a aliança que sofreu menos dano ao

longo de todas as batalhas de defesa e ataque.

6. Sera proibido qualquer membro das alianças entrar em modo de férias caso esteja ocorrendo combate na CM

7. Será proibido a entrada de jogadores que não estejam participando das alianças envolvidas na guerra para qualquer fim de apoio de tropas ou frotas.

Parâmetros para o fim da guerra:

1. Ocupação total por terra e por mar na ilha de defesa adversária.

2. Quebra de qualquer parâmetro imposto anteriormente.

3. Declaração de derrota feita por um membro da cúpula.

4. Término do prazo de guerra.

Print da MP enviada ao diplomata.

• vocês nem viram que nos da ISN já tem declaração contra TRETA, ?

chegamos primeiro, kkkk

liZyTGG.jpg

• Deixa eu tentar adivinhar, irão recusar a guerra contra a ISN, e irão tentar mudar os parâmetros contra a LAVK dizendo que dominação de ilha 68x24 não está justo!

Aguardo cenas dos próximos capítulos!!

INSANOS

• Declaração de Guerra Válida!

As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra e essas horas são dividas em 24 horas para negociarem os parâmetros da guerra e ás outras 24 horas para aceitar ou recusar a guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra

O prazo de negociação termina na seguinte data: 06.03.19 às 20:02 ( Horário do Fórum/Jogo) .

Caso a aliança desafiada não se pronuncie será declarada como perdedora.

.:: RodolfoDornelas ::.

[Equipe Ikariam.br]

rod1.jpg

Que os jogos comecem - M.A.W.A

• Eu, Chatiado, Diplomata da TRETA (print comprovando cargo no final), apresento nossa contraproposta:

1. A guerra terá início dia 15/03/2019 às 23:59 (horário do fórum).

A duração permanecerá de 10 dias. Logo, a guerra tem prazo máximo para o dia 25/03/2019 às 23:59 (horário do fórum).

2. As coordenadas das ilhas de defesa deverão ser passadas ao juiz da guerra até o dia 12/03/2019 às 23:59 (horário do fórum).

3. A ilha de defesa de cada aliança deverá ter ao menos 4 cidades da defensora. TODAS as cidades da ilha de defesa que pertençam à aliança deverão atender aos seguintes critérios:

--> Lvl mínimo da CM = 16

--> Lvl mínimo do porto mercantil = 10

O descumprimento acarretará na derrota da aliança infratora.

4. Cidades da ilha de defesa que se tornarem inativas ou cujos donos estiverem banidos serão desconsideradas para o domínio da ilha.

Todo o restante, que não é afetado pela contraproposta acima, permanece o mesmo. Ou seja:

"

5. A ilha de defesa não pode ser atacada antes do início da guerra.(resultando em derrota do atacante)

6. O milagre colosso não será permitido em qualquer batalha entre as alianças envolvidas na guerra. (resultando em derrota da aliança que ativar)

7. Não existe tempo de inatividade para o tópico de Rc's e o juiz de guerra será qualquer moderador que se dispor.

Critério de desempate:

Caso haja transcorrido todo o prazo da guerra sem que haja uma aliança vencedora, vence a aliança que sofreu menos dano ao

longo de todas as batalhas de defesa e ataque.

8. Sera proibido qualquer membro das alianças entrar em modo de férias caso esteja ocorrendo combate na CM

9. Será proibido a entrada de jogadores que não estejam participando das alianças envolvidas na guerra para qualquer fim de apoio de tropas ou frotas.

Parâmetros para o fim da guerra:

10. Ocupação total por terra e por mar na ilha de defesa adversária.

11. Quebra de qualquer parâmetro imposto anteriormente.

12. Declaração de derrota feita por um membro da cúpula.

13. Término do prazo de guerra.

"

Caso essa contraproposta seja aceita, a TRETA aceita a guerra.

Print:

• pronto já estou vendo que todos tem alergia da ISN kkk

nem contra proposta nos teve direito,

mas é isso ai, tem direito a escolha, boa guerra aos envolvidos,

liZyTGG.jpg

• Complicado Impi, a ISN deixou muita gente assustado após a guerra contra RANGER kk

Já que escolheram ir contra a LAVK, quero ver as casinhas queimando!!

Borá agitar o Zelosssss!!!

pois é perigo, vamos caçar briga ingame mesmo, kkk

liZyTGG.jpg

• pronto já estou vendo que todos tem alergia da ISN kkk

nem contra proposta nos teve direito,

mas é isso ai, tem direito a escolha, boa guerra aos envolvidos,

Não fique triste. Tenho ctz que qualquer uma das guerras seria/será bastante difícil. Mas gostamos menos da LAVK do que de vcs.

=)

• sim, sem problema, como eu falei, o importante é agitar o mundo,

e até estou vendo uma guerra bem disputada, pois TRETA aceitou dominação, com metade dos membros, da imperio

agora vamos ver a estratégia fluir né, pois com menos membros tem de ter muita estratégia para levar guerra por dominação,

essa eu vou assistir de camarote,

liZyTGG.jpg

• Na verdade, vocês têm mais medo da Insanos que da Império, né.

Mas vamos que vamos, ótima guerra para nós e, acima de tudo, ótima diversão!:thumbup:

• Triste pela guerra não ser nossa

Mas, Feliz por ter guerra

Boa sorte para as duas aliança, e minha torcida fica para que exista grandes batalhas e estratégias

O Zelos Agradece.

• "Gostamos menos

Faço suas as minhas palavras meu amigo freire, essa desculpinha de gosta ou não gosta não cola.

A ISN bota medo devida a sua qualidade e organização lá dentro e tenho certeza que o pessoal da treta suspiraram de alivio quando declaramos guerra a eles kkkkkkkkkkkkk

Impiedoso, é lógico que uma guerra de Lavk vs Isn tem que sair no zelos né? afinal, não aprendemos a correr como o hotweels faz.
    Mais pra frente conversamos essa guerra meu amigo, obrigado ao apoio de vocês, e vamos que vamos!!

ASSINATURA.png