[ENCERRADA] ϟESMAGA PATOSϟ [QUACK] x Os Renegados [ORS] [78]

  • Acho que o Tutti Fruti tá magoado porque foi expulso kkkkkkkk


    O Jogador em questão declarante da guerra tá esperando você jogar o tanto que você fala, suas mults estão todas sendo farmadas, e estavam até inativas, não dá conta nem de acessar suas contas né Tutti...


    Mas como eu disse sem mágoas meu ex general, fica em paz, vou fazer um favor, te eliminar do skiron, aí você foca mais nos outros mundos que você TENTA jogar.

    Pois é, traído por um líder manipulado.

    Mas isso eu já devia esperar né, quem é gado com uma mulher, é gado com todas.

    Nem sei porque fiquei tão surpreso.


    Cara, pode mandar vim 50 polis pra minha região, acha que isso intimida? Não comecei ontem como os teus amiguinhos e recurso se faz dia a dia,


    Garanto que o prejuizo será maior de vocês do que meu, hehe

    Que piada, nem falo do servidor que sou top 1 gerais né, não vamos comparar quem é quem e quem acha que é pois isto está bem claro, pelo nível das atitudes.



    #ChoraGadinho


    Dayene, Dayane, tanto faz né.

    Gasta teu tempo com algo melhor, mal entrou na aliança e a ta babando o ovo assim?

    Bom que agora tem duas aliancas para darem um belo tratamento nessa carencia de atencao tua e da leka chan, hehehe


    Em teoria sao praticamente 100 jogadores adulando as duas meninas da QUACK, oloko!!

    #VamosConcordar

    #GrupinhoDoIbope

    #VirouACasacaPorMulher

    #Piadaa

    1.png

    8)

  • De resto, fiquem com a minha ausência e a falta de respostas nos tópicos de guerra.


    E sobre declaração de guerra, pode fazer quantas quiser.

    Eu mesmo venho aqui e NEGO as guerras ou deixo vocês ai passando vergonha em tópico sem resposta, rsrs



    O Grupinho da atenção detesta ser ignorado ne, a vida ai fora deve estar bem ruim pra justificar tamanha carência.

    Gracas a deus, nunca precisei puxar saco de menina pra ganhar moral, mas eh isso, gadisse eh o que ha, especialmente nos jogos online.


    Maluco não deve ter espelho pra se rebaixar a tanto,


    RISOS.


    Daqui a pouco diz que nasceu nos EUA kkkkkk tem que rir pra nao chorar de tao ridículo que eh

    1.png

    8)

  • Gasta teu tempo com algo melhor, mal entrou na aliança e a ta babando o ovo assim?

    Aaah lá, to falando, se tu não pensa como ele tu é baba ovo, não serve, é gado .... Só rindo
    Mas respondendo a isso, eu não sabia que para conhecer as pessoas de uma aliança eu tinha que estar nela ?

    Porq assim sempre conversei muito com o Perigo, e o convite pra eu ir pra Quack já existe há mais de um ano, não é Leka-chan ?

    Então essa ideia de eu estar na quack não é de ontem não, você que tá mal informado.

    Bom que agora tem duas aliancas para darem um belo tratamento nessa carencia de atencao tua e da leka chan, hehehe

    Eu com carência de atenção ?? Acho que você tá me confundindo com você mesmo (credo soa até uma ofensa pra mim)

    Não sou eu que fico entrando e saindo de grupo pra aparecer não, que fica dando liçãozinha de moral em todo mundo, só pra ficar em evidência.
    Mas assim, não tenho culpa se sou muito mais bem-quista pelas pessoas que você né. Isso não significa que eu sou carente, só que sou melhor em me relacionar com as pessoas.

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Tutti Fruti eu vou fazer das palavras do Tuba a minha kkkk “rapaz tu é engraçado kkkkkkk”


    Líder manipulado ;( kkkkk


    Manipulado se eu deixasse você com essa índole e pensamentos podres continuar aqui, cansei de tentar defender o indefensável kkkk sem choro vai ir apenas 10 móveis pra você, não se sinta especial porque tem outros alvos também, e vai ser farmado e vai apanhar, vai ter que usar o colosso de iniciante como você mesmo diz, ou ir pra Acapulco tirar férias kkkk


    Tú ta sem escolhas, é ruim ser a caça né? hahahaha


    “Mimimi sou top gerais em um mundo” kkkkkkk já da pra ver que você se vangloria por isso né? Comprou a conta top e tá feliz? Kkkkkk parabéns pela sua conquista dentro do ikariam kkkkk você deve ser irmão do Mofilos só pode kkkkkkk


    agora CHORA e começa com as # de adolescente revoltado kkkkkkkkkkkkkk tá batendo no peito lá na sua guerra, mas aqui você é a NGTL do Skiron, você é a caça!!!

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Acha que nunca joguei sozinho contra panelas?


    Tem que rir, no hephaistos servidor do qual sou top 1 gerais, na raça, comecei do zero desde o primeiro dia de servidor jogo lá. Nunca ganhei todos os meses a pirataria pelo contrário, fazia oposição a quem usava Bots e sempre bati de frente com os caras.


    Porque aqui seria diferente? Não é porque um judas me traiu, pra fazer média com uma mulher que algo seria diferente. Só lamento não estar 100% na questão extra jogo. De resto, vejo uma panela bem feia, que quem está incluso não consegue vê o quão hipócritas e sujos são.


    Pra vocês ser bom é pegar uma continha emprestada no beta, ganhar general e ouro de mão beijada e sair atacando alguém... Kkkkkkk se vangloriando pq faz 150k de ofensivos e colocou férias dias depois. Tem que rir.


    Mlk se aproveitou que eu me retirei dos grupos de jogo (de todos) por uma questão unicamente de saúde pra me expulsar da aliança. Deixou ser influenciado, fez agrado pra uma mulher para que aqui fora tivesse chances de relacionamento com a mesma. Aí agora quer me atacar no jogo, falar um monte de asneira no fórum achando que me intimida.


    Oh judas, como você, eu já vi muitos no jogo, tu não é o primeiro que reveza acesso a fica pagando de bom jogador no fórum, ok? Já vi vários, a maioria nem joga mais. Pode me atacar, de um TRAIDOR que se aproveitou do momento que eu sai dos grupos para me expulsar pelas costas não tem muito o que se esperar. E pode continuar pensando com a cabeça debaixo, gadinho de jogo online, rs.


    Apenas espero que não fique a vida inteira na famosa friendzone da garotinha, rsrs.


    Sim, retirou minhas contas, inventou um motivo fútil pra alegar que teve todas as razões do mundo pra isso e manipulou o que passou a aliança. Mas quem quiser acreditar na tua versão caluniosa que acredite. Quem te vê naquele grupo de WhatsA.pp babando outros jogadores nota bem rápido o quão influenciável és. E que não há diferença nenhuma de um mero jogador meia boca de WhatsA.pp que deixou subir pra cabeça o fato de ter duas alianças num servidor vazio.


    Você não procurou jogadores.

    Você procurou Puxa sacos, e puxar saco em jogo virtual tem que ser muito ridículo a tal ponto. Pode seguir mentindo por ai, quem sabe a realidade dos fatos, entende o que realmente aconteceu.


    Friendzone reina.


    #HoraDeBabar

    #Covarde

    1.png

    8)

    Edited 3 times, last by _KROSS ().

  • #Covarde #PerigoTraira #PerigoFriendZone #PerigoEuTeOdeio #PerigoEuQueroSerVoce


    Kkkkkkkkkkk Mano Eu to rindo, vou nem te responder mais, faz o seguinte joga e bate de frente no jogo e para de mentir no fórum, neném chorão kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    chora na cama que é quentinho!!!

    PERIGO_3.png?1629340273

  • #Covarde #PerigoTraira #PerigoFriendZone #PerigoEuTeOdeio #PerigoEuQueroSerVoce


    Kkkkkkkkkkk Mano Eu to rindo, vou nem te responder mais, faz o seguinte joga e bate de frente no jogo e para de mentir no fórum, neném chorão kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    chora na cama que é quentinho!!!

    Eu não preciso mentir, estou sendo sincero. Fui traído porque você não sabe que o LÍDER deve ser IMPARCIAL. Especialmente quando se tem pessoas que não se dão bem dentro da mesma cúpula.


    Mas como disse, você parou de pensar com a cabeça de cima pra pensar com a debaixo. Daí justifica tudo o que aconteceu e a forma que aconteceu.


    Ignoraram minha justificativa de saída que foi porque estou doente. Nem ligaram pra isso, pegaram os 2 anos ou quase isso que fiquei na aliança e jogaram no lixo. Agora nesse momento eu tô com dor de cabeça, acordo a durmo assim tem mais de 60 dias, e ninguém tem a minha senha além de mim.


    Agora, pode vir, faço o que da pra fazer. Mas vem sozinho já que você é o bom né. Precisa de 15 junto contra 1? Ish isso que tô doente, se estivesse 100% estaria rindo de muita coisa.


    Mesmo não estando tão bem jogo como da, da mesma forma que joguei a guerra aí contra a NGTL, com dor e jogando. Por muitas vezes com medo de algo até maior do que isso. Como disse, vocês sabiam e ignoraram. Não foram nem humanos a ponto de não expulsar as contas na maldade.


    É agora quer coloca essa marra toda pra cima de mim? Logo você que me traiu? Fala sério, nem devia estar vindo pra cá, porém quando sobe pra cabeça todo o suposto poder de ter duas alianças, diversas multis e 2 pessoas entrando na tua conta é isso que acontece.


    #PeitaSozinho

    1.png

    8)

  • Neném chorão, chora mais... desculpas atrás de desculpas, se acha que vou perder meu tempo debatendo você? Você é a Caça, eu o caçador, eu não tenho pressa, você não é ameaça pra mim... o dia que tu tiver coragem de vir peitar eu, eu te espero aqui..


    Agora boa sorte, e devolve a conta aí judas, porque você só fez Censurado por RodolfoDornelas na aliança, ninguém aqui gosta de você, ninguém aqui nem se importou com sua saída, fora que quem te tirou não fui eu, mas eu autorizei porque EU sou o Líder da QUACK, e você é apenas um fanfarrão que compra contas.

    Jaja nos se tromba Tutti Fruti


    [mod] Cuidado com o uso de Linguagem Impropria - RodolfoDornelas [/mod]

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Neném chorão, chora mais... desculpas atrás de desculpas, se acha que vou perder meu tempo debatendo você? Você é a Caça, eu o caçador, eu não tenho pressa, você não é ameaça pra mim... o dia que tu tiver coragem de vir peitar eu, eu te espero aqui..


    Agora boa sorte, e devolve a conta aí judas, porque você só fez Censurado por RodolfoDornelas na aliança, ninguém aqui gosta de você, ninguém aqui nem se importou com sua saída, fora que quem te tirou não fui eu, mas eu autorizei porque EU sou o Líder da QUACK, e você é apenas um fanfarrão que compra contas.

    Jaja nos se tromba Tutti Fruti

    Você compra contas, ganha contas.

    Você não é um líder. Um líder tem visão própria e não inflamada por conta de questões pessoais.

    Tá mais pra uma marionete.


    Tá vindo sozinho? Não tô vendo, sabia que não ia aguentar. Manda vir 2 alianças pra me atacar, sei que não aguentas a pressão.


    Quando eu ganhar conta pra jogar de um SGO atinjo teu nível de sujeira rsrs.


    Liderzao de zapzap.

    Tá babando a Dayane no privado bastante? Hehe


    #ChoraGadinho

    1.png

    8)

  • KKKKKKKKKKK Mano você é uma piada pronta só de falar seu nick eu dou risada kkkk


    Eu não sou Líder? KKKKKKKK


    ainda bem que sua opinião não me importa e dos meus membros sim, chorão. Devolve a conta aí machão que te dei kkkk

    PERIGO_3.png?1629340273

  • KKKKKKKKKKK Mano você é uma piada pronta só de falar seu nick eu dou risada kkkk


    Eu não sou Líder? KKKKKKKK


    ainda bem que sua opinião não me importa e dos meus membros sim, chorão. Devolve a conta aí machão que te dei kkkk

    Agora quer sair por cima dizendo que me deu algo kkkkkkkkkkkkkk. Para cara, ganhasse um monte de conta no Skriron de graça, e passavas pra outras pessoas virem pro mundo jogar.


    Só eu indiquei diversos jogadores pra virem pro Skriron, inclusive a Leka Chan foi indicação minha pq você nem conhecia ela. Mas a vida é assim, a gente só acha que conhece as pessoas e na primeira oportunidade quando tu vira de costas te apunha-lam pelas costas e foi exatamente isso que fizeram. Sempre dei o meu melhor no jogo em qualquer servidor. Agora seja homem e admite que fez o que fez pra agradar a namoradinha rsrs. O nome disso não é, é nunca será liderança. Não adianta te iludir, vem sozinho tô te esperando.


    Engraçado né judas, no começo você era uma pessoa e depois virou outra. Pra você ver o quão diferente ficou. Quando existiam mais alianças era até mais humilde quando se manifestava. Depois que o servidor esvaziou, subiu pra cabeça, aí começou a expulsar jogador e criar atrito com ex membro.

    1.png

    8)

    Edited once, last by _KROSS ().

  • KKKKKKKKKKKKKKKK blz complexado, minha índole é intocável diferente da sua, tu é um zé ninguém que adora ofender a profissão alheia, zoava até seu irmão Mofilus por ter uma hamburgueria e cuidar de hotel, e isso nunca fui a favor menino mimado, agora tu vai sentir a mão pesada no jogo e se defenda lá, nada q tu disser aqui vai te salvar lá... bom jogo tutti fruti, esperava mais de você.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Tá babando a Dayane no privado bastante? Hehe

    Bom, pra começar que meu nome não é Dayane, é Dayene, o minimo de inteligência pra acertar o nome de alguém acho que você tem, mas se não tem desculpe achar que você tem mais capacidade que isso (meu erro).


    Que complexo de aversão é esse que você tem contra mulheres ? Se o cara tá ou se não tá atrás da menina que que tu tem a ver ?

    Qualquer coisa que tenha uma mulher, meu deus, você abomina, que foi alguma te deu pé na bunda e tu ficou chorando, foi isso ?

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • KKKKKKKKKKKKKKKK blz complexado, minha índole é intocável diferente da sua, tu é um zé ninguém que adora ofender a profissão alheia, zoava até seu irmão Mofilus por ter uma hamburgueria e cuidar de hotel, e isso nunca fui a favor menino mimado, agora tu vai sentir a mão pesada no jogo e se defenda lá, nada q tu disser aqui vai te salvar lá... bom jogo tutti fruti, esperava mais de você.

    Tá criando inverdades pra conseguir mais aliados? Fiquei sabendo agora que o Mofilus tem ou trabalha com isso. Até então só sabia da questão de hotéis.


    Foi assim que você convenceu o Nevoa pra entrar na sua aliança?


    Engraçado, tem 100 contas em duas alianças e ainda precisa chamar os rivais pra se aliar. Isso pra mim é MEDO. Quer jogar o jogo mas quer jogar com todas as vantagens sob o rival? KKKKKKKK acho que pra convencer o névoa ele disse "caraca meu, o KROSS falou mal de quem trabalha com uber, vem aí pra quack pra gente ataca ele".


    KKKKKKKKKKK os conceitos de grande líder foram atualizados. Pode inventar aí mais inverdade, de um JUDAS é isso que espero.

    1.png

    8)

  • Tá babando a Dayane no privado bastante? Hehe

    Bom, pra começar que meu nome não é Dayane, é Dayene, o minimo de inteligência pra acertar o nome de alguém acho que você tem, mas se não tem desculpe achar que você tem mais capacidade que isso (meu erro).


    Que complexo de aversão é esse que você tem contra mulheres ? Se o cara tá ou se não tá atrás da menina que que tu tem a ver ?

    Qualquer coisa que tenha uma mulher, meu deus, você abomina, que foi alguma te deu pé na bunda e tu ficou chorando, foi isso ?

    Não foi pé na bunda, é que simplesmente não curto ver mulheres que ficam se JOGANDO em cima dos homens. Buscando atenção deles em grupo de jogo, seja com foto pessoal aleatória, esperando um elogio pra se sentir melhor e depois até mensagens em particular. Desse tipo de mulher, opto por me distanciar. Nem curto vulgaridade, mal conhece a pessoa e já começa a falar de assuntos íntimos por exemplo.


    Dayane, Daiane tanto faz como escreva teu nome. Infelizmente você gosta de panelas fofocas e inverdades. Então, não muda se o teu nome é João ou Ronaldo. Opinião furada eu só descarto.


    Espero que alguém da quack esteja te ajudando na carência hehe

    1.png

    8)

  • Falei que tu era mentiroso kkkk tu zoou várias vezes o Mofilus, falando que ele não atuava na área que foi formado, você é mentiroso em cara, vou amassar você no jogo, a QUACK não vai te dar paz mais, anota aí...


    Ta com inveja do cara porque ele tá na QUACK e você não vai nem conseguir mais jogar no skiron? Kkkkkkk calma neném chorão

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Se acha o espertão e acha que sabe tudo da vida dos outros, e no fundo só joga as frustrações da vida em cima dos outros. O mundo não é esse monstro que você pinta e borda e tu o santo não.

    Nem todo mundo é carente de atenção como você, não meça as pessoas pela sua régua não, por (amém) nem todo mundo é como você.

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie