[ENCERRADA]ϟESMAGA PATOSϟ [QUACK] x A LIGA [ALIGA] [09]

  • Eu, P E R I G O, como Líder da aliança ϟESMAGA PATOSϟ (Dona do Skiron), declaro guerra contra a aliança ALIGA.







    Motivo: Meu brother Júnior, vive pedindo uma guerra, vive querendo animar o serve, acho que essa é a oportunidade, penso que 5 cidades pra cada aliança estará ótimo pra ele.







    Tipo de guerra: Dominação de ilha.







    Duração da guerra: Terá 16 dias de preparação a contar do aceite da guerra, e a Guerra será até as cidades inimiga forem dominadas complementarmente. Sem data estipulada.







    Parâmetro para fim da guerra: Declaração de derrota, ou mudança do nome da aliança ou a TAG.







    Juiz de guerra: Qualquer MOD ou SMOD disponivel.







    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade.







    Regras da Guerra



    1 - Será escolhido uma ilha em que fique entre as coordenadas do líder da QUACK e o líder da ALIGA, com uma distância média para os dois (ilha será informada ao juiz de guerra 24 horas após o aceite). Ambas as alianças terão o tempo determinado de preparação para deixar as polis com os níveis combinados, a que não conseguir, perde automaticamente a guerra.



    2 - Na ilha escolhida será colocada 5 cidades da aliança desafiadora e 5 cidades da aliança desafiada;



    3 - As batalhas nesta ilha serão restritas exclusivamente nas 10 cidades pertencentes as alianças, se na ilha conter cidades de outros jogadores essas não poderão ser ocupadas, bloqueadas ou ter tratador de guarnição;



    4 - Tanto a aliança desafiada, quanto a desafiadora só poderá conter 5 cidades de cada na ilha;



    5 - As cidades deverão haver numeração para identificação, ex: QUACK 01, QUACK 02, QUACK 03 ... ALIGA 01, ALIGA 02, ALIGA 03...;



    6 - O porto ou estaleiro, e a câmara municipal deverão, obrigatoriamente, estar no nível 15 para cima. Caso baixem o nível em qualquer momento durante a guerra será descontado ponto (discriminado na pontuação);



    7 - Proibido o uso de colosso dentro da ilha de batalha, a aliança que usar será automaticamente derrotada.



    8 - Proibido destruir polis depois de estarem ocupadas ou bloqueadas dentro da ilha de batalha, caso ocorra a cidade será considerada ocupada/bloqueada e a aliança que fizer será eliminada.



    9 - A aliança que dominar primeiro por completo as cidades adversárias sera declarada vencedora.



    10 - A guerra só termina quando todas cidades inimigas estiverem ocupadas e bloqueadas.



    11 - Caso a aliança domine um porto ou uma cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar, ainda que esteja ocorrendo batalha, se a aliança comprovar a ocupação/bloqueio será considerado;



    12 - Durante todo período da guerra, deverá estar em vigor o Desafio de Guerra, na qual deverá ser aceitado no início da guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou;



    13 - Todo relatório de combate é válido para o tópico de relatórios de combates;



    14 - O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perdas de generais.



    15 - Se 80% da aliança entrar em férias ou inativar, a aliança será declarada perdedora. (comprovação com print's ao juiz de guerra);



    16 - Só serão válidos os relatórios de combate posteriores a aceitação da guerra;



    17 - Proibido a entrada de novo jogadores em ambas alianças nos últimos 10 dias de preparação, se sao 16 dias de preparação, nos primeiros 6 poderá haver recrutamento.



    18 - A coordenada da ilha de guerra deverá ser informada ao juiz de guerra em até 24 horas após o aceite da guerra,



    19 - Caso algum jogador da ilha de dominação levar BAN, colocar MDF ou INATIVAR as cidades serão dadas como dominadas pelo adversário, sem chance de recuperar.



    20 - Fica proibido qualquer interferência de terceiros (qualquer pessoa fora da QUACK e da ALIGA) em combates dentro e fora da ilha de batalha (sendo avaliado pelo juiz qualquer tentativa de melar a guerra);



    21 - A guerra terá duração ILIMITADA e a preparação será de 16 dias a contar após a aceitação da guerra;


    Espero poder conseguir finalizar essa guerra, será proveitoso pra ambos lados, sabendo que do resto do mundo o único dos líderes que eu ainda tenho uma boa convivência é o CYBORG (Xunior).



    PERIGO_3.png?1629340273

  • Vou ficar no aguardo, mas jpa quero esse 4x1 ai

    :D:D

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Só falta o Junior falar que não é justo agora...


    Matuto não para não e bora pra guerra.


    Acho que não vão aceitar masssss, a esperança é a ultima que morre kkkk


    Bora QUACK

    LEOWAR.png?1629336286

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 09.06.2020 às 11:16 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.



    Caso a aliança desafiada não se pronuncie a guerra será encerrada



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]