Heyymilho[15]

  • Salve Pessoal, tudo bem?


    Sou George Michael, tenho 27 anos, sou de São Paulo, mas agora estou no Parana e não pretendo mais sair daqui.

    Trabalho no trabalho dos meus sonhos ^^.

    Sabe aquele cara que ganha pra ficar no vídeo game o dia todo? Então, esse cara sou eu kkkk. Estou nessa ´´vida difícil´´ a 8 ou 9 anos, de jogador/vendedor ao atual jogador/gerente.


    E no ikariam? Joguei pela primeira vez, há muitos, muitos anos atrás, na época de escola (tomava advertência por usar o laboratório pra jogar kkkk).

    Voltei recentemente a jogar, e me deparei com a oportunidade de fazer parte da equipe, e cá estamos nos.


    Acho que ´resumidamente` é isso, querem saber mais algo? Pode perguntar :)


    OBS:

  • Seja bem vindo Hey!!! ótima pessoa, certeza que será um ótimo GO!

    Vlw chefia!!

    uhaushauhsuahushauhs gostei da origem do nick! Um nome de peso para a equipe de G.O's. Sucesso!!!

    Queria ter achado o vídeo do anuncio, revirando a net faz dia mas não acho kkkk

  • Olá heyymilho, seja bem vindo a equipe!

    Adorei a sua apresentação.. Tem até um toque musical

    Quanto a história do nick, me bateu saudade do nosso jornal OIkariano, onde tinha uma matéria sobre a origem dos nicks.

    Hein, Bayonetta poderíamosconvidar os nossos antigos repórteres, para criar um post Off Topic com as histórias que eles apresentaram no decorrer do nosso jornalzinho.love.png

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Olá heyymilho, seja bem vindo a equipe!

    Adorei a sua apresentação.. Tem até um toque musical

    Quanto a história do nick, me bateu saudade do nosso jornal OIkariano, onde tinha uma matéria sobre a origem dos nicks.

    Hein, Bayonetta poderíamosconvidar os nossos antigos repórteres, para criar um post Off Topic com as histórias que eles apresentaram no decorrer do nosso jornalzinho.love.png

    Obrigado SC_ :D:D

  • Bem vindo pipoca.... :D

    Bora trabalhar...


    Olá heyymilho, seja bem vindo a equipe!

    Adorei a sua apresentação.. Tem até um toque musical

    Quanto a história do nick, me bateu saudade do nosso jornal OIkariano, onde tinha uma matéria sobre a origem dos nicks.

    Hein, Bayonetta poderíamosconvidar os nossos antigos repórteres, para criar um post Off Topic com as histórias que eles apresentaram no decorrer do nosso jornalzinho.love.png

    Obrigado Lilica :D:D

    Mais não é a SC? :/

    Agora que esse milho vira pipoca:D

    OImpostor.png

    Está precisando de ajuda? tickets

    HERAKLES - SKIRON - PHI - OMEGA

  • Obrigado kkkk


    Tinha acabado de responder a Lilica em outro lugar, ai foi no automático kkkk

  • seja bem vindo á equipe... Amei a origem do teu nick. bateu saudade do jornal o ikariano... quem sabe o dia que estiver com mais tempo eu traga esse periódico a ativa novamente.

  • seja bem vindo á equipe... Amei a origem do teu nick. bateu saudade do jornal o ikariano... quem sabe o dia que estiver com mais tempo eu traga esse periódico a ativa novamente.

    Vamos fazer, deve ter muita coisa interessante por ai, uma pena eu não ter achado o comercial, ainda estou procurando hahaha

  • Trabalha com videogame? Aí sim eu vi vantagem heinnnnnnnnn!

    Ainda bem que você já colocou o vídeo de Careless Whisper senão eu faria essa gentileza :D


    Bem-vindo colega, aproveite bastante o tempo e aprenda o que puder que vale muito a pena. No que precisar estamos à disposição.


    Abs

  • Acho que é a principal dele ne? kkkk, sempre vem ela primeiro, quando associam meu nome a ele.


    Obrigado e digo o mesmo, precisou de algo, so chamar.