Novo servidor Kerberos - Tópico de Comentários [31]

  • Desculpa, eu não pude me segurar pra postar este kerberos na abertura


    49a1abc2afbc6d84de10b5db7345c633.png

    3Koakuma.png

    🇪🇸 Ex Operador de Juego 🇪🇸

    🇧🇷 Ex Super Operador de Jogo 🇧🇷

    Are you curious to see what is written on my title? Click here and find out:S

  • Boa tarde, me desculpe a ignorância , mas esse novo server é permanente? Ou é alguém servidor de guerra temporário?

    É um servidor permanente, os de guerra sempre levam o nome do deus da guerra (Ares)

    3Koakuma.png

    🇪🇸 Ex Operador de Juego 🇪🇸

    🇧🇷 Ex Super Operador de Jogo 🇧🇷

    Are you curious to see what is written on my title? Click here and find out:S

  • Eu comecei a jogar Ikariam em janeiro, estou no Orpheus e já tenho a sensação de abandono.. Eu acho que a equipe está custando a dar conta dos servidores que existem.. No Orpheus é só dar uma passeada no mapa que você consegue ver um monte de gente cheio de multis, se fechando em ilhas, usando multi pra atrapalhar milagres dos outros, uma bagunça... E ninguém faz nada, eu mesmo já reportei um monte de gente, recentemente um levou ban de 3 dias e já voltou à funcionalidade multi dele. Eu tenho uma pontuação boa do tanto que eu ataco e jogo, mas não dá pra competir com esse povo não, é muito difícil... Isso tinha que ser repensado, a menos que a intenção seja realmente essa: encher de players que jogam com várias contas e abusam delas...


    Infelizmente a tendência é com o tempo os jogadores honestos se afastarem... Esse mês comprei de novo 2 meses de premium e etc, mas já não sei se vou fazer o mesmo mês que vem. A gente joga sério, direitinho, mas direto sofro ameaça de outros jogadores por "atacar as multis deles"... Lógico que nas mensagens eles chama de "amigos"... Amigos deles que jogam desde dezembro e ainda têm 10k de pontos, que ficam só fechando ilhas... É dose. E eu já denunciei por onde deu, mas nada ocorre... Mais do que abrir servidores, é cuidar bem dos que existem pra evitar evasão de players que querem jogar honestamente e, mais do que isso, contribuir para a comunidade.


    Multi a curto prazo pode parecer uma boa, mas quando a evasão tiver sido grande acaba com qualquer jogo.. Só ver o exemplo de "Meteorus", que praticamente acabou por causa disso... Só acho que tinha que ser repensada essa forma de administrar...


    Boa sorte pro novo servidor, vou tentar sobreviver mais um pouco no Orpheus.

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Valeu novamente GF por não nos decepicionar!

    Apostar na GF está mais fácil do que na loto kkkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • realmente vejo muito isso que o Platao falou no ultimo server aberto, a menos de 3 meses, o acheron, estou cercado de mults, e sofro retaliação de uma ally entre as 5 maiores, que esta com mais de 2 milhoes de pontos,na nossa aliança que n tem 200 mil pontos, o motivo deles é que estamos atacando os recrutas deles, o que acho estranho é, essas contas que atacamos sao todas mais antigas que as minha, e eu estou com 30k de pontos, e elas menos de 10k de pontos, e porque uma ally com media de 100k de pontos porplayer recrutaria uma com menos de 10k de pontos, é obvio que é multi, e tenho prints de conversa pelo whats com o lider dessa ally onde ele confirma o nome das contas que sao multi deles, ja fiz denuncia, outros jogadores da minha ally fizeram denuncia, seja por multi,ou por pushing, pois faz 2 semanas que nossos portos estao bloqueados por essa ally,e eles nao nos deixam jogar,mas niguem fez nada, apenas disseram que cada 1 joga do jeito que quiser, entao sinto que falta empatia e imparcialidade nos operadores de jogo na hora de tratar as denuncias,por que a maioria estao saindo impunes com as multi contas, e na minha ally onde todos jogamos corretamente, estamos deixando o server por falta de perspectiva no jogo.

  • Exatamente isso antoniobarbeta !


    Os caras ficam gigantes por terem 5 multis cada um, isso dá a eles um poder de ameaça imenso sobre os outros jogadores e você não pode atacar as multis deles, que eles protegem, pq é de onde vem o alimento né..

    Aí a gente reporta e não dá em nada.


    Vou falar um negócio pros GO que vocês podem achar engraçado e rir, mas é a realidade! Na lava jato quando começaram a pegar políticos corruptos tiveram que ir fazendo raciocínios lógicos que ligavam os pontos e prender os caras por ligações subjetivas dos fatos... Isso porque na realidade esse povo é tão safado e astuto que se protegem muito bem.


    É o mesmo caso de quem usa multi. Esse povo fica protegendo IP, usando multi Ips. Se vocês forem esperar usar exatamente o mesmo IP pra banir, a gente tá ferrado. Vocês precisam pegar indícios e somar... Não tem outro jeito! Ou é isso ou quem joga sério e certo fica muito prejudicado. Porque é uma questão óbvia que a galera usa multi... Tipo, depois das ilhas com "0" jogadores, sempre tem umas ilhas no meio do nada com 16 jogadores, 1 com 200k de pontos os outros com 15k. Isso já é um puta indício! Por que só nasceria gente nessa ilha, não nas envolta? Isso é um ponto, mas tem a pontuação de comércio que também vive delatando esses multis.. Povo vai de 0 a 10k de generais em 1 dia (to falando de gente com menos de 200k de pontos). Tem muita coisa que dá pra fazer, muitas formas de pegar esse povo. Tem gente aqui do fórum que joga no Orpheus que a conta principal é o nome da conta do fórum e a conta da multi é o nome da imagem da assinatura dela, sério!


    Enfim... Fica a critério de vocês também... Às vezes preferem trocar um servidor com 150 contas e 150 jogadores por outro com 300 contas e 70 jogadores... A longo prazo não é uma estratégia muito inteligente, porque quem usa multi não quer jogar, quer abusar. Só a criação de multis pra se beneficiar em cima de outros jogadores já é uma postura de abusador. Quando só sobrarem abusadores no server, deixa de ter graça pra eles e eles vão abusar em outro jogo. Quem usa cheat, multi, seja lá o que for, não tem perfil de jogador, mas de abusador, é muito diferente.


    E falta de denunciar não é, porque já denunciei em jogo, já denunciei por ticket, esses dias vi um SGO no game denunciei pra ele, sou o cara das denuncias e não vejo nada acontecer... Uma denuncia de multi que fiz o cara foi banido por pushing por 3 dias... E eu vi que vocês descobriram todas as contas multi dele, porque junto do banimento dele, 7 contas da ilha dele também foram banidas. Ou seja, por que esses banimentos não foram eternos? Vocês só fazem incentivar o cara.. Ele usa multi durante 6 meses, vocês descobrem e banem as contas por pushing por 3 dias...


    Situação calamitosa.

    platao-sign.png

    "Vencer a si próprio é a maior das vitórias".

  • Valeu novamente GF por não nos decepicionar!

    Apostar na GF está mais fácil do que na loto kkkk

    E daqui 3 meses vira outro e assim sucessivamente...até quando?

  • Jogo no Alpha e no Acheron. No Acheron fecharam as ilhas com multis, é horrível... Não tenho a mínima sensação de competitividade. No Alpha, as coisas continuam as mesmas, isto é, sem muita movimentação. Fiz muitos amigos, inclusive um que foi meu melhor amigo off-game por muito, muito tempo e estou aqui, definitivamente, por saudosismo.


    Abro o Fórum e vejo que vai ter um mundo novo pouco tempos depois do Acheron. Olha, GF, tá de parabéns por arruinar o jogo. Acho que ainda não descontinuaram pq não tem ninguém para puxar o cabo de força dos servidores físicos, pois nem programadores para dar jeito no aplicativo móvel tem.


    Parabéns.

    Membro da Legio X - Alpha

    Infelizmente esqueci como se faz assinatura no PS. ;(

  • A realidade é que lançar novos servidores, se tornou a melhor opção de arrecadação de dinheiro a GF, pois existe uma significativa leva de jogadores que tem o pensamento de se tornarem Tops, investindo em contas novas em estes servidores.


    Sendo assim, o que vejo é: Outra leva de jogadores que tentam resistir nos servidores antigos esperando alguma mudança ou um pouco de consideração e respeito por anos de investimento e dedicação a suas contas.


    A situação é realmente preocupante, a qual vemos a cada dia, grandes amigos, bem como grandes adversários, pararem de jogar.


    Fica a decepção ?(

    assinatura.png

  • O maior problema da gameforge e não dá ouvidos para seus clientes eles não dão suporte nenhum quando os seus clientes(jogadores) falam pra tirar esse negócio de mercado negro e pirataria tira pq eles são os clientes eles não conversam com ninguém eu digo aqueles que mandam no jogo não dão suporte para o público

  • Só no Brasil que lançam servidores de ikariam trimestralmente :)


    Nosso país está em destaque em alguma coisa kkkk

    1.png

    8)

  • Olá. Vai está liberado o roubo de ouro? Um colega meu disse que talvez. Fiquei na dúvida. Abraço

    As características do servidor são aquelas listadas no tópico.

    que horas vai começar esse servidor

    Não nos foi informado o horário. Sugiro que fiquem atentos no dia do lançamento.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • A vida útil de um servidor é 3 meses, por isso lançam a cada trimestre.

    Os 3 primeiros meses do servidor são os que você mais lembra da época de ouro do Ikariam, depois disso vira lembranças.


    Nos 3 primeiros meses tem rivalidades, ataques e disputas de evolução. Seja de players ou alianças.