Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • eu fui voltar meu caro mas acabei me frustrando demais com esse jogo pq pensei que era aquele jogo que jogávamos no mundo Iota na época e no começo do mundo Chi hoje em dia

    É só mult contas que o povo tem eu comecei no Kerberos não aguentei não as pessoas só sabem jogar com 15 contas juntas e eu tá melhorar a GF liberou as mults kkkk

    Sim, nos últimos mundos q joguei foi assim também, mas sei lá, o Ikariam é um dos poucos jogos que eu ainda me divirto, por isso fico voltando a cada 3 meses pra jogar pelo menos o primeiro mês de cada servidor, que é onde ainda da pra relembrar os velhos tempos. Nos últimos 2 mundos eu não joguei pq tava ocupado com outras funções, agr voltei louco de vontade pra afundar barquinhos hahaha

    Dia 10 fecha os tres meses e o proximo sera lançado...sem novidades!


    Verdade, valeu Pekena :), o servidor lançou dia 10/06 mesmo, eu tava fazendo o cálculo do dia 28/05 que foi o anúncio no fórum.

  • é assim mesmo meu caro no começo do servidor até da pra lembrar dos velhos tempos mas depois vc começa a ver as mults tomando conta

  • Pelo visto tá difícil para os caras responderem as nossas perguntas, então imaginem mexer na programação do Ikariam.


    Eu sempre fico me perguntando, quando eu vejo uma promoção pra adquirir ambrosia, se vale a pena gastar dinheiro com um jogo com poucas perspectivas de continuar jogando. Voltei a jogar já faz 16 meses. Joguei muito antigamente ao lado dos grandes como Jack Berserker, Féco e até tu Jornaleiro2099 (nem responde minhas mensagem no jogo) :rolleyes:. Nessa época tínhamos ótimas experiencias e o cenário era empolgante, não só porque muitos participavam e interagiam, mas lembro que eramos ouvidos e respondidos pelos responsáveis do jogo a fim de melhorar ainda mais.


    Pois bem... O que fica é a esperança que é a última que morre, né?

    Mas rapaz, não lembro do seu nick não, mals ai

    Mensagem no jogo, vai ser dificil responder, estou plantando coqueiro a um bom tempo

    Jack "Careca" Berserker...saudades daquele viking kkkkk


    Foram tempos de glória do Ikariam, tempos de guerras, tempo em que deixávamos despertador pra acordar de madrugada pra atacar!!

    Hoje? o Ikariam não merece meu precioso tempo! Não nesse formato, arreganhado aos mults!


    Mas vamos lá, esperar pelo feedback da empresa....isso é claro, se a GF tiver coragem pra responde-las!


    Abraços

    :closedthread:

  • Foram tempos de glória do Ikariam, tempos de guerras, tempo em que deixávamos despertador pra acordar de madrugada pra atacar!!

    Hoje? o Ikariam não merece meu precioso tempo! Não nesse formato, arreganhado aos mults!


    ISSO SIM ERA GUERRA DE VERDADE!


    Tudo calculado, as tropas chegam as 2:30 da manhã, já botava o despertador, ia dormir meia-noite, acordava parecia q tinha dormido 8h só na felicidade de ir botar fogo nas casinha pra vim postar os relatórios no fórum.


    No último servidor que eu joguei resolvi fazer uma dessas, o despertador tocou, taquei o Censurado por RodolfoDornelas e voltei a dormir.

    Resultado: acordei no outro dia com minhas tropas todas dispersadas hahahahah


    é bem isso mesmo, o Ikariam não dá mais a animação que dava antigamente, não vale mais a pena aquele esforço ''hardcore'' de 10 anos atrás.

  • Bááá tu tocaste num ponto nostálgico aí. Era bom de+++++. Acordava cedo com a matilha e era bora executar os planos e os hopilitas.

    Vamos ver se lembrará... Quem fez uma renovação na página externa da aliança Berserkers e também a atualizava colocando TAGs no cemitério? Talvez fosse aquele moleque doido, HEAVY METAL ou MarcusHeidrich (tudo a mesma pessoa :huh:), que também participava dos paranauê, é claro.


    Agora estamos aqui aguardando uma resposta para as perguntas. Quando voltei a jogar, há 18 meses, já tava notando algo muito diferente nesse jogo. Não era mais o mesmo, não. Até parece que tinha visto um fantasma. Mas era só inatividade pra todo o lado mesmo, enquanto via contas estranhas surgindo pro outro ao mesmo tempo.:!::?:

  • Aaaaagora sim po kkkk

    Grande Heavy!!! Caraca quanto tempo em!


    Mas infelizmente tu saiu da criogenia, num mundo dominado pelos agentes Smith's (tendeu a referencia??) que a cada dia, se multiplicam!!

    Mas estamos aqui...esperando pelo Neo, dar um jeito neles kkkkkk


    Enquanto isso, aprecia a nostalgia de tempos onde o grito de Odin tinha poder kkk

    *Imagem/print de 2013


    Abraços 8)

  • É uma ótima recordação. Até palpitou mais forte o coração aqui hahaha. Odiiiinnnnnn! Um forte abraço, Jornal véio.

    Melhor analogia feita para esse atual Ikariam hahaha. Fiquei com saudade dessa "Matrix" e me conectei de novo. Mês passado eu assisti (novamente) toda a Trilogia de Matrix, inclusive o Animatrix.:love: O negócio é meter um vírus dentro do vírus e explodir os vírus pra acabar com todos os vírus, sacou? Já dei a dica pra GIF:?:;).

  • No dia 22 fará 3 meses que as perguntas foram enviadas, você já tem uma resposta?


    Ou temos que desistir e aceitar que foram enviados para o lixo para reciclagem :/


    Saudações,

  • No dia 22 fará 3 meses que as perguntas foram enviadas, você já tem uma resposta?

    Bem lembrado Lamaquina

  • Quando este tópico surgiu, a primeira coisa que eu fiz foi perguntar se eu enviasse perguntas feitas por uma comunidade se haveria alguém a responder, foi-me dito que sim, de outra maneira tinha-vos dito que não havia ninguém para responder.

    Ainda não desisti de obter as respostas, um dia alguém se vai fartar de me "ouvir" ;)

  • É Pinky ....o que pensar de uma empresa que não houve a COMA??

    Complicado né.


    Desde maio aguardando as respostas, e nada... :/

    Eu particularmente, desisti de reivindicar alguma coisa no fórum, que, infelizmente é o único canal que temos e pelo que percebi, não passa de um meio de interação entres os participantes que aqui estão, inclusive havia dito que não iria mais participar, porém não resisti em comentar tal descaso.


    O que se vê é uma ferramenta obsoleta (Fórum), onde temos várias opções, que a primeira vista, nos ilude na certeza que a GF leva em consideração, alguma coisa que sugerimos nos tempos de hoje, não digo que já considerou em um tempo passado.


    O Fórum hoje é mantido pela equipe, que sem sobra de dúvidas faz o que pode para atender os participantes ,tal como: designe, dúvidas, auxilio nas guerras e demais atividades, agora no que se diz respeito a nossa voz junto a GF, isto já não funciona a bastante tempo. Triste realidade ,que vem desmotivando a cada dia, um numero maior de grandes jogadores, onde simplesmente abandonam o jogo, doando suas contas ou mantendo em MDF, na esperança de dias melhores.


    É triste ver um jogo que já foi top 1, se tornar isto que vemos hoje. Que Deus nos ajude.

    assinatura.png

  • Eu sei que vocês se sentem frustrados e eu também me sinto.

    Tive o cuidado de, antes de vos dizer que as perguntas seriam enviadas, procurar o responsável e questionar se as perguntas fossem enviadas ele responderia. A resposta foi afirmativa.

    Tenho enviado e-mails regularmente a pedir, a relembrar, coloco a situação todas as semanas no meu relatório mas a verdade é que até ao momento, nada.


    Peço desculpa por ainda ter não ter conseguido e prometo continuar a insistir.

  • Eu sei que vocês se sentem frustrados e eu também me sinto.

    Tive o cuidado de, antes de vos dizer que as perguntas seriam enviadas, procurar o responsável e questionar se as perguntas fossem enviadas ele responderia. A resposta foi afirmativa.

    Tenho enviado e-mails regularmente a pedir, a relembrar, coloco a situação todas as semanas no meu relatório mas a verdade é que até ao momento, nada.


    Peço desculpa por ainda ter não ter conseguido e prometo continuar a insistir.

    Saudações a todos...

    Se passaram OITO meses desde a postagem deste tópico, o qual se percebe que foi deixado no esquecimento,

    OITO meses, quem sabe ao completar nove meses, dê a Luz a alguma coisa que traga esperança e motivação aos servidores antigos.

    assinatura.png

  • OITO meses, quem sabe ao completar nove meses, dê a Luz a alguma coisa que traga esperança e motivação aos servidores antigos.

    Verdade meu amigo,mundos antigos cada dia mais vazios,sem expectativa de melhoras,alguns jogadores nao se pronunciam aqui,mas no zap e clara a desmotivaçao e a decepçao por nao ver respostas...desanimo geral:(GF nos deixou no esquecimento!

  • Saudações a todos...

    Se passaram OITO meses desde a postagem deste tópico, o qual se percebe que foi deixado no esquecimento,

    OITO meses, quem sabe ao completar nove meses, dê a Luz a alguma coisa que traga esperança e motivação aos servidores antigos.

    Devido à pandemia do COVID-19, GF não conseguiu ler a correspondência porque os funcionários estão em casa. Quando os funcionários voltam para a empresa, eles ficam felizes e ansiosos para ler o e-mail.


    Algo assim será a resposta.


    Saudações,

  • Pinky


    Up²

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.