Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • Meu querido Lamaquina

    Nós sustentamos a empresa!!! É a GF que tem que ter medo da gente, e nunca ao contrário!!!

    E vai penalizar pq?? Por usar uma opção dada pela própria empresa/jogo? kkkkk


    #IKAFériasGeral

    #IKAGreveGeral

    #GFQueremosRespostas

    :closedthread:

  • Jornaleiro, agradeço o apoio. O que estamos fazendo é só pelo jogo.


    É incrível como algumas pessoas, que dizem defender o jogo, nos atacam gratuitamente e sem argumentos. Podiam gastar essa energia toda em benefício do jogo....lutar por uma fusão e pelas respostas da GF!!


    MAs vamos lá....seguimos na nossa luta até quando for possível!


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

  • Nós sustentamos a empresa!!! É a GF que tem que ter medo da gente, e nunca ao contrário!!!

    Resultado de imagem para gifs fofos animados de aplausos

  • Pessoal, vamos continuar empregando esforços. Precisamos de apoio. Chamem os seus aliados para comparecerem aqui. Pelo menos uma vez na semana....é a última cartada!!!



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

  • Chamem os seus aliados para comparecerem aqui

    O povo está tão desmotivado que muitos já desistiram do fórum...

    Sempre que peço que participem, a resposta é a mesma, "O fórum não tem força alguma no q diz respeito a reivindicações". Não vou nem citar outras respostas devido serem impróprias as regras do fórum.


    Resumindo: É nossa realidade, grande maioria dos jogadores desacreditados que simplesmente abandonam o jogo ou só mentem suas contas por manter sentindo a frustração de anos de tempo e dinheiro investidos.

    Vendo implantações que trouxeram mais problemas do que benefícios ou jogabilidade como o "lobby", onde não se pode desvincular contas como outros problemas descritos em outros tópicos


    Reivindicações, sugestões, tópicos de vários temas procurando melhorias, foram postados neste fórum, bem como no antigo, sendo que os retornos e soluções ficam no esquecimento.


    Realmente é uma pena não termos representantes que possa nos ajudar. O Ikariam implantou o canal STOMIT, que aparece na visão de nossas cidades, que a principio seria uma ferramenta para podermos pedir melhorias.Me escrevi lá, e foi outra decepção sem resposta.


    Bom, vamos tentando sobrevivendo nos servs antigos, na esperança de respostas por parte da GF, onde o desanimo se tornou comum.

    assinatura.png

  • É por isso que temos que mudar a forma de pressionar a GF.



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #IKAFusão JÁ


  • A essa altura, obviamente vocês não terão nenhuma resposta, e para quem acompanhou a primeira "carta" enviada a Gameforge 5 anos atras (sim, estamos nesse limbo a muito tempo) e a resposta que foi dada aos jogadores, isso não é nenhuma surpresa

  • Bom, é simplesmente decepcionante. Não tem cabimento um assunto levantado pela comunidade, com apoio da própria COMA, simplesmente ser ignorado.

    O que pensar?

    Realmente não temos voz. A GF está se lixando por aquilo que solicitamos ou pensamos, não é dias de espera e sim ANOS e nada justifica isto.


    LAMENTÁVEL.:rolleyes:

    assinatura.png

  • A própria Coma está desapontada pela falta de resposta. É realmente uma pena por parte da empresa fazer isso com seus clientes, só não entendo o motivo do Ikariam ter sido abandonado pela própria empresa desta forma.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Jogo ikariam desde o extinto servidor Zeta e vejo que de lá pra cá o jogo foi literalmente pro limbo, resolvi voltar faz menos de uma semana e vejo que foi a pior decisão que eu tomei.... Triste realidade .

    assinatura-1.png

  • Esquece, a GF largou o jogo. Voltei e joguei um pouco nos EUA e agora estava prestes a iniciar no servidor global, mas para minha supresa, multi contas tomaram conta do servidor, sem contar a palhaçada de migração de contas com muito ouro, outra lambança da GF


    Não entendo a GF, ela não cria mecanismos para inibir as multi contas. Era só enviar um SMS com um codigo a cada login, assim atrelando cada conta a um numero de celular, só isso (coisa mais simples do mundo) já reduziria as multis que tem.

    Outra função seria banir outros navegadores, deixando apenas o Chrome, Safari, Edge e firefox, onde qualquer navegador fora esses não possa acessar o Ikariam.

    Bastava liberar roubo de ouro a todos servers e EXCLUIR essa porcaria de mercado negro, só isso já iria prejudicar com joga com multis. Mas parece que a GF quer defender as multi contas

    Infelizmente metodos como esses tem que ser tomados para inibir quem joga contra o ikariam


    Eu larguei mão.


    Poderia criar 20 multis no server global ? Sim , mas qual é o desafio disso aqui ? Até quem sabe jogar com multi contas perde a vontade de jogar isso.


    É uma piada e desrespeito com que rasga dinheiro.


    Lamento, de verdade, pois joguei isso a anos e pra mim a metologia do jogo é sensacional, mas a própria dententora acabou com o jogo.

    ass.png

  • Mano a GF permite isso tudo porque é lucrativo pra eles. Tem muita gente que gasta horrores com isso aqui, só pelo prazer de postar um RC verdinho, ganho na multretagem. Não é mais pela diversão/desafio.


    E pasme, a maioria que reclama desses problemas, se beneficia deles, e quando lança server novo, são os primeiros a criar conta e gastar com ambrosia.


    Único caminho seria uma greve mundial na compra de ambrosia e nas atividades militares. Porém a galerinha viciada no "rc de status" jamais faria.


    Como sempre digo, esse jogo está falido. Infelizmente.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.