Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • 3) Atualizações

    - A falta de atualizações que a comunidade mais da sugestão/discuti/comenta, faz com que a empresa se mostre que não se importa com os problemas apresentados, a GF tem ciência dos pedidos da comunidade?

    Boa noite a todos...


    Eu tbm faço como minhas as perguntas já colocadas e observo o Quote acima lembrando de varias sugestões já discutidas, votadas e aprovadas pela comunidade, tanto no Ikariam BR, quanto em todo o mundo, o qual jamais foi visto um retorno ou implantação por parte da GF


    Minha pergunta é: Realmente sugestões votadas e aprovadas, são levadas em consideração pela empresa?


    Precisamos de retorno sobre elas, ou então não faz sentido haver sugestão no fórum, onde postamos opções de mudanças e melhorias que, acreditamos trazer jogabilidade, quanto a volta e inclusão de novos jogadores ao Ikariam.


    Parabéns ao Jornaleiro2099, bem como aos demais pelo debate

    assinatura.png

  • Boa Jornaleiro2099 , te parabenizo desde já pela iniciativa e pela liderança da mesma, faço de suas perguntas as minhas sem nada a acrescentar. tmj

    VFkzf5t.png

    -_ Elimine tudo aquilo que não te ajuda a evoluir 8)

  • Foi criada a enquete para a votação das 10 perguntas e como só pode 20 opções para selecionar algumas perguntas repetidas ou que pareciam iguais não foram colocadas. Cada um terá 10 votos para escolher e ais mais votadas serão as escolhidas.


    Votação liberada até o dia 16.06.2020

  • Coisa boa de se ver \0/


    Vamos lá, qual o intuito do mercado negro já que jogadores estão sendo banidos por estarem comprando generais aleatoriamente?!


    O mercado negro está estragando o jogo e vocês vêem isso e não faz nada!!


    Pirataria, outro sistema que vocês colocaram que a conta evolui sem precisar roubar um recurso de outros jogadores.


    Pelo amor aos usuários do game, MUDEM essa situação pois está cada vez mais desgastante.


    Sem mais.


    Att.mikepv SAW Beta

  • Mais dez dias pro encerramento da votação pessoal!!

    Aproveitem a oportunidade!!


    RodolfoDornelas

    Acredito que essas duas questões são iguais:

    - Quando a GF vai realmente fazer um jogo para celular decente?? Ou vão ainda continuar remando contra a mare?

    - A gameforge irá investir no app do jogo ?


    Não sei se da pra alterar, ou se compensa alterar...

    :closedthread:

  • - Quando a GF vai realmente fazer um jogo para celular decente?? Ou vão ainda continuar remando contra a mare?

    - De alguma forma contas com mais de uma % de generais pode ser taxada mesmo em MDF para diminuir a quantidade de bancos de generais?


    Mudei e coloquei essa pergunta no lugar

  • Enfim, hoje é a data limite da votação!

    Agradeço a participação da comunidade!


    Se as questões vão ser enviadas para alguem responder, ai só vai depender da equipe!

    Nossa parte meus queridos, esta sendo feita!! correndo atras das nossas duvidas!!!


    Eu não sou tão ativo no forum quanto antes, mas o mano Gaelll sabe onde me encontrar [uiuiui] precisando...gritem ai!!


    Abraços!!

    :closedthread:

    1. Quais os planos da empresa para uma fusão de servidores?
    2. Após 12 anos, a GF pretende criar algo novo
      que crie novos limites de evolução e formas de alcançá-los (tipo 13° colônia, 2° dump, etc?
    3. A gameforge irá investir no app do jogo ?
    4. Quando vão parar com a criação desenfreada
      de novos mundos para de fato ouvir os jogadores e suas necessidades? Como por exemplo, criação de novos servidores sem mercado negro, sem milagres, etc?
    5. Há previsão de alguma atualização no sistema de combate para torná-lo mais ágil?
    6. Armazenamento de generais em contas congeladas/férias, qual a visão da empresa sobre isso?
    7. Realmente sugestões votadas e aprovadas, são levadas em consideração pela empresa?
    8. Há previsão de aumento no número de barcos de carga?
    9. Ikariam esta no limbo a anos!! No máximo
      que fazem é criar um servidor atras do outro! O plano da empresa se resumi a isso? Ou tem mais atualizações/novidades por ai??
    10. Quando vão resolver problemas sérios do
      jogo, como uso ilícito por parte dos jogadores? Onde existe o uso desenfreado de navegadores(TOR) ou programas para esconder ou modificar o IP?


    Essas são as 10 perguntas escolhidas na votação e será encaminhada.

  • Uma vez que o responsável do Ikariam é Alemão, tenho que traduzir as perguntas para Inglês:


    1. What are Gameforge's plans regarding merges in Ikariam?

    2. After 12 years, does Gameforge plan to create new evolution goals, new content like 13th colony, 2nd dump (storage), etc.?

    3. Will Gameforge invest into Ikariam app development?

    4. When will new server openings stop and will Gameforge start listening to player feedback and necessities like e.g. new servers without black market, without miracles?

    5. Is there some outlook to update the combat system to make it more agile?

    6. What is Gameforge's opinion about the storage of generals in accounts in vmode?

    7. Are suggestions voted for and approved by the community taken into consideration by Gameforge?

    8. Any outlook to increase the number of transport ships?

    9. Ikariam is in limbo since years!! The max that happens is opening new servers, one after the other! Is the plan of the company to do only that or are there any news/updates coming?

    10. When will serious game problems be solved? Like e.g. the use of proxies, like Tor or other programs to hide real IPs.


    Caso não tenham nenhuma oposição, Segunda-feira 22.06.2020, irei copiar, colar num e-mail e enviar.

  • Tem muito noob no fórum. Pelo visto o jogo anda mal...

    E vocês acreditam que isso irá consolidar-se em algo? 500 anos de ikariam e continuam sendo as mesmas reivindicações kkkkk.

  • Tem muito noob no fórum. Pelo visto o jogo anda mal...

    E vocês acreditam que isso irá consolidar-se em algo? 500 anos de ikariam e continuam sendo as mesmas reivindicações kkkkk.

    más temos que tentar né pow , não custa nada ...

  • Tem muito noob no fórum. Pelo visto o jogo anda mal...

    E vocês acreditam que isso irá consolidar-se em algo? 500 anos de ikariam e continuam sendo as mesmas reivindicações kkkkk.

    Meu caro mult...o jogo esta mal, talvez por sua culpa...

    Ou por ser um mult, ou por não apoiar as causas da comunidade, vc é o tipico brasileiro, que só reclama, e não faz nada!

    Diferente de você, estamos ainda por aqui (uns mais ativos que outros), discutindo assuntos e reivindicando informações!

    e vc???


    Pinky , meu inglês não é dos melhores, então, no momento, sem objeções!

    :closedthread:

  • É uma pena a GF “não ligar” para os seus clientes.
    Ikariam é um jogo sensacional! Teria um grande futuro se não fossem os típicos problemas que existem há anos e a falta de interesse em resolvê-los.


    Valeu Jornaleiro, vamos continuar na luta!