Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • 10 Perguntas que serão enviadas para a GF responder 28

    1. Quais os planos da empresa para uma fusão de servidores? (21) 75%
    2. Após 12 anos, a GF pretende criar algo novo que crie novos limites de evolução e formas de alcançá-los (tipo 13° colônia, 2° dump, etc) (18) 64%
    3. A gameforge irá investir no app do jogo ? (18) 64%
    4. Quando vão parar com a criação desenfreada de novos mundos para de fato ouvir os jogadores e suas necessidades? Como por exemplo, criação de novos servidores sem mercado negro, sem milagres, etc? (17) 61%
    5. Há previsão de alguma atualização no sistema de combate para torná-lo mais ágil? (17) 61%
    6. Armazenamento de generais em contas congeladas/férias, qual a visão da empresa sobre isso? (17) 61%
    7. Realmente sugestões votadas e aprovadas, são levadas em consideração pela empresa? (16) 57%
    8. Há previsão de aumento no número de barcos de carga? (15) 54%
    9. Ikariam esta no limbo a anos!! No máximo que fazem é criar um servidor atras do outro! O plano da empresa se resumi a isso? Ou tem mais atualizações/novidades por ai?? (14) 50%
    10. Quando vão resolver problemas sérios do jogo, como uso ilícito por parte dos jogadores? Onde existe o uso desenfreado de navegadores(TOR) ou programas para esconder ou modificar o IP? (13) 46%
    11. A GF pretende mudar algo na funcionalidade do Mercado Negro que limite seu uso? (12) 43%
    12. Eles planejam criar um servidor internacional ? (12) 43%
    13. Porque eles não criaram servidores especiais nos quais é proibido ter várias contas ? (12) 43%
    14. A falta de atualizações que a comunidade mais da sugestão/discuti/comenta, faz com que a empresa se mostre que não se importa com os problemas apresentados, a GF tem ciência dos pedidos da comunidade? (10) 36%
    15. Sistema de guerras no jogo esta defasado! A empresa tem alguma ideia para alterar ou incentivar guerras ou guerras inforum? Ou guerra mundial?? (9) 32%
    16. A GF pensa em limitar um X de contas para a partilha de IP? (8) 29%
    17. Qual a visão da empresa sobre o abuso de milagres como Colosso ou Hefesto? Alias, se o jogo é de guerra, porque tem uma ferramenta a qual permite, fugir dela? (8) 29%
    18. O que a GF tem feito para estabilizar os Bugs no servidores? (7) 25%
    19. De alguma forma contas com mais de uma % de generais pode ser taxada mesmo em MDF para diminuir a quantidade de bancos de generais? (5) 18%
    20. O que a GF tem feito para arrumar os Bugs no sistema de combates? (2) 7%

    4 anos se passaram desde a ultima "GF respondem as perguntas da comunidade!!"


    O quer mudou?

    Fusão esta no plano da GF??

    O que não estava no plano da GF 4 anos atras, sera que agora esta?

    O que o futuro reserva ao Ikariam?

    Precisamos de respostas! Não podemos mais ficar no limbo!


    Sendo assim, abro um novo tópico solicitando a COMA Pinky a levar 10 perguntas ao seus superiores!

    (10 é um numero bom, senão vira zona)


    Vai ser o mesmo esquema que da anterior (pelo menos..na época funcionou bem..)


    ---Fase 1:

    As questões serão expostas e debatidas pela comunidade!


    ---Fase 2:

    Serão escolhidas as melhores perguntas, e criado uma votação pra deixar apenas 10.


    ---Fase 3:

    Mandar as questões para a GF eeeee...Rezar...


    *Obs: Meus caros, vamos tentar focar em questões produtivas...por favor kkk (Senão vão fechar o tópico...sabe como funciona nééé)

    *Obs²: Pra quem é novato e não viu ou não participou da anterior: LINK´


    :evil::evil:Que comecem os jogos mortais!!!:evil::evil:

    :closedthread:

  • A Fusão vai ocorrer?

    A GF pensa em limitar um X de contas para a partilha de IP?

    De alguma forma contas com mais de uma % de generais pode ser taxada mesmo em MDF para diminuir a quantidade de bancos de generais?

    Há previsão de alguma atualização no sistema de combate para torná-lo mais ágil?

    Há previsão de aumento no número de barcos de carga?

  • Vou utilizar praticamente as mesmas de 4 anos atras, só pra saber se algo mudou, ou a GF continua colocando o Ikariam no limbo....


    1) Mult contas

    - Quando vão resolver problemas sérios do jogo, como uso ilícito por parte dos jogadores? Onde existe o uso desenfreado de navegadores(TOR) ou programas para esconder ou modificar o IP?



    2) Milagres

    - Qual a visão da empresa sobre o abuso de milagres como Colosso ou Hefesto? Alias, se o jogo é de guerra, porque tem uma ferramenta a qual permite, fugir dela?



    3) Atualizações

    - A falta de atualizações que a comunidade mais da sugestão/discuti/comenta, faz com que a empresa se mostre que não se importa com os problemas apresentados, a GF tem ciência dos pedidos da comunidade?



    4) Mobile

    - Quando a GF vai realmente fazer um jogo para celular decente?? Ou vão ainda continuar remando contra a mare?



    5) Bugs

    - O que a GF tem feito para estabilizar os Bugs no servidores?

    - O que a GF tem feito para arrumar os Bugs no sistema de combates?



    6) Novos Mundos/Servidores

    - Quando vão parar com a criação desenfreada de novos mundos para de fato ouvir os jogadores e suas necessidades?

    Como por exemplo, criação de novos servidores sem mercado negro, sem milagres, etc?



    7) Fusão

    - Quais os planos da empresa para uma fusão de servidores?



    8) Anti-Jogo

    - Armazenamento de generais em contas congeladas/férias, qual a visão da empresa sobre isso?



    9) Guerras

    - Sistema de guerras no jogo esta defasado! A empresa tem alguma ideia para alterar ou incentivar guerras ou guerras inforum? Ou guerra mundial??



    10) Ikariam

    - Ikariam esta no limbo a anos!! No máximo que fazem é criar um servidor atras do outro! O plano da empresa se resumi a isso? Ou tem mais atualizações/novidades por ai??

    :closedthread:


  • Primeiro, Jornaleiro2099 muito obrigado por capitanear.


    Apesar das suas perguntas abrangerem tudo, quero perguntar algo mais específico.


    1. A GF pretende mudar algo na funcionalidade do Mercado Negro que limite seu uso?
    2. Após 12 anos, a GF pretende criar algo novo que crie novos limites de evolução e formas de alcançá-los (tipo 13° colônia, 2° dump, etc)

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Primeiro, Jornaleiro2099 muito obrigado por capitanear.


    Apesar das suas perguntas abrangerem tudo, quero perguntar algo mais específico.


    1. A GF pretende mudar algo na funcionalidade do Mercado Negro que limite seu uso?
    2. Após 12 anos, a GF pretende criar algo novo que crie novos limites de evolução e formas de alcançá-los (tipo 13° colônia, 2° dump, etc)

    Grande Tony Stark

    Eu que agradeço a a participação sua e da galerinha!!


    Dependendo da questão, podemos incluir nos tópicos(questões), se não houver objeção, claro!

    Por exemplo:

    1) Mult contas

    - Quando vão resolver problemas sérios do jogo, como uso ilícito por parte dos jogadores? Onde existe o uso desenfreado de navegadores(TOR) ou programas para esconder ou modificar o IP?

    - A GF pensa em limitar um X de contas para a partilha de IP?


    3) Atualizações

    - A falta de atualizações que a comunidade mais da sugestão/discuti/comenta, faz com que a empresa se mostre que não se importa com os problemas apresentados, a GF tem ciência dos pedidos da comunidade?

    - Após 12 anos, a GF pretende criar algo novo que crie novos limites de evolução e formas de alcançá-los (tipo 13° colônia, 2° dump, etc)

    - Há previsão de aumento no número de barcos de carga?


    8- Anti-Jogo

    - Armazenamento de generais em contas congeladas/férias, qual a visão da empresa sobre isso?

    - A GF pretende mudar algo na funcionalidade do Mercado Negro que limite seu uso?


    O importante é a comunidade mostrar suas questões/dúvidas primeiro.

    :closedthread:

  • Achei mais abrangente e objetivo estas perguntas formuladas pelo camarada Jornaleiro2099, que, se me permite, as torno a minhas perguntas também.

    Obrigado!


    E outra coisa que EU acho interessante pensar... O uso dos milagres citados (Colosso e Hefesto) eu acho difícil serem retirados pela GF. Sendo assim, poderiam começar a debater como planejar algo mais coesivo com a proposto do jogo, já que é de guerra. Proponho algo do tipo: colocar o monumento Hefestos em ilhas que não sejam só de enxofre (como é no Beta) para que seja mais fácil o uso pela maioria e, também, de diminuir seu efeito no jogo, por exemplo: o efeito mínimo começar com 5% e a máxima 15% e mantem a armadura igual como já está. Já o uso do Colosso, poderiam também diminuir seu efeito no jogo, exemplo: permitir que o efeito máximo do monumento Colosso chegasse a 50% de dispersão e sua regeneração fosse aumentada em até 7 dias no total ao invés de 3 dias. Pois penso que a ideia do Colosso seria para aqueles que são surpreendido por outro com roubos e, estando desprevenido, usa o monumento para que consiga tempo para aumentar suas defesas.

    Deixo aqui minha opinião sobre isso. Saúde e bom jogo a todos!

  • Eu particularmente não tenho objeções quanto ao Hefesto, mas acho pertinente a discussão.


    Já o Colosso gostei da sua ideia, porém proponho também uma outra limitação: mantém o efeito de 100%, porém limita o uso até o 5° round. Passou disso, o milagre não pode ser mais ativado.


    Jornaleiro2099 , ficou perfeito. Obrigado!

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.




  • seria bom mesmo um server internacional mas será que eles conseguiriam tirar pirataria e mercado negro na época que eu jogava não existia esse negócio nem os milagres kkkk mas vejo que os milagres tbm são bons seria uma boa eles criarem um servidor a moda antiga o verdadeiro arroz e feijão aí ia ser bacana as guerras

  • Eles planejam criar um servidor internacional :?:

    Essa também é uma boa pergunta.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.