[ENCERRADA] ϟESMAGA PATOSϟ [QUACK] x Marine Corps [-MAR-] [38]

  • continuo com minha contra pŕoposta, pq sei da situação em minha aliança, assim fica bem claro os interesses de cada um

    Avisado foi né, não quer guerra né? blz ja coloca mdf antes pq vai subir um por um...


    Abri varios termos, 2 semanas pra se preparar e 3 de guerra, ta ruim?

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Fórum bombando


    conheço ai muitos guerreiros de ambos os lados


    a Pekena ta comigo no alpha


    uma torcida especial pra ela


    más o game ta em alta de guerras no fórum isso é muito bom


    boa sorte aos envolvidos


    fogo nas casinhas


    Tuba Lider SSWAR ALPHA

  • Declaração de Guerra Válida!


    As alianças tem 48 hrs a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos


    Este prazo termina dia 16.05.2020 às 15:44 ( Horário do Jogo/Fórum)


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Ajustando os termos da Contra Proposta afim de ter uma guerra.






    • Duração da guerra; Duração de 21 dias a partir do periodo de inicio da guerra. 8| (3 semanas)
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, descumprimento das regras,Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Será proibido o uso de colosso em qualquer batalha, com consequencia de perca da guerra caso haja descumprimento
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Proibido interferencia de terceiros. [Não valendo a interferencia com mults pra melar a guerra viu]
    6. Tempo de preparação, 14 dias após o esse post. (duas semanas)
    7. Proibido o ingresso de novos membros na aliança. (tendo que enviar print da quantidade de membros a partir do aceite, o não cumprimento desse termo acarretara na derrota.)
    8. Não existe trégua em tempo de preparação, ataques 100% liberados, aliás farmar é do jogo né.


    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Não pode passar de 5 dias inativo (para termos uma guerra cheia de combates e não correria, alias não duvido nada de vocês).





    AGUARDANDO U-U

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Para tentar ter essa guerra, mesmo depois da tentativa de melar da aliança em questão. Viemos conceder os 18 dias de preparação. (já estão tendo as 48hrs da negociação).



    Ajustando os termos da Contra Proposta afim de ter uma guerra.










    • Duração da guerra; Duração de 21 dias a partir do periodo de inicio da guerra. 8| (3 semanas)
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, descumprimento das regras,Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Será proibido o uso de colosso em qualquer batalha, com consequencia de perca da guerra caso haja descumprimento
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Proibido interferencia de terceiros. [Não valendo a interferencia com mults pra melar a guerra viu]
    6. Tempo de preparação, 18 dias após o esse post.
    7. Proibido o ingresso de novos membros na aliança. (tendo que enviar print da quantidade de membros a partir do aceite, o não cumprimento desse termo acarretara na derrota.)
    8. Não existe trégua em tempo de preparação, ataques 100% liberados, aliás farmar é do jogo né.


    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Não pode passar de 5 dias inativo (para termos uma guerra cheia de combates e não correria, alias não duvido nada de vocês).

    PERIGO_3.png?1629340273

  • não estou tentando melar guerra minha contra proposta traz termos que nos põe em pé de igualdade a sua aly, ja que muito de nós estão viajando ou trabalhando em dobro, por fim nos dados 20 dias do post, teremos os 15 dias de guerra se assim aceitar

    ASSINATURA.png

    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

    Sun Tzu

  • Cara vai ter 18 dias mais 48hrs desse post, totalizando 20 dias. Só falta tu aceitar mais 6 dias de guerra.


    Para de graça, tua aliança ja ta acabada, tu pode pelo menos lutar sua guerra ou ver todo mundo entrando em modo de férias, porque é isso que vai acontecer se não aceitarem, e farei questão de abrir um tópico no fórum pra registrar isso.




    Já estamos com quase todos termos aceitos, te dei a preparação que pediu, agora vai chorar por 21 dias de guerra? 15 dias nao da nem pra sair das minhas coordenadas nas suas.





    Aceita e e vamos nos preparar cara... a QUACK ta ansiosa pra isso.

    PERIGO_3.png?1629340273