[ENCERRADA] ϟESMAGA PATOSϟ [QUACK] x Marine Corps [-MAR-] [38]

  • Eu P E R I G O, o MAIS lindo, como Líder da aliança ϟESMAGA PATOSϟ, declaro guerra contra a aliança Marine Corps.


    • Motivo; Eles amam o fórum, então vamos dar o fórum pra eles kkkk :evil:
    • Tipo de guerra: Guerra por dano .:saint:
    • Duração da guerra; Duração de 1 mês a partir do aceite da guerra. 8|
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)
    • Juiz de guerra: Qualquer MOD ou SMOD disponivel.
    • Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: 5 dias para tempo de inatividade.


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Todo RC é válido para não inatividade do tópico de relatórios de combates.
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Se 80% da aliança entrar em férias ou inativar, a aliança será declarada perdedora. (comprovação com prints ao juiz de guerra).
    6. Não tem tempo de preparação, após o aceite do desafio podemos começar os jogos.





    Obs: Já ganhamos essa guerra IN GAME, mas vamos agora dar o que eles gostam...

    PERIGO_3.png?1629340273

  • ola bom dia estarei revisando os termos,

    E ja deixo salvo que desejo pra de inicio pra daqui a 1 mês

    ASSINATURA.png

    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

    Sun Tzu

  • Revise e responda, guerra daqui 1 mês? é o tempo de você procurar pessoas pra assumir as mults? te dou 1 semana de preparação.


    Já não tinha nada..

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Vão correr mais rápido que o Bolt

    Ainda assim estaríamos em vantagem declaramos umas 10 e vcs fugiram...agora o mundo está morto e vcs declaram guerra?Tá safe kkk...mas como o Mofilus disse iremos estudar!

  • Sempre tem uma desculpa, mundo morto? ou mundo dominado? KKK ex a questão.



    Vamos ficar brincando de declarar u-u


    Mofilos ja chamou a Fenix pro time? chama em kkkk

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Você e o Ghost fica conversando no whats pra escreverem umas piadas dessa ? "O Lindo", "O Mais LINDO", kkkkkkkkk

    Perigo não e desculpa, o servidor realmente está morto, mais logo podemos melhorar ele sim, a contra proposta vai vim com um mês, ai e com você aceitar ou não.

    Ghost lindão só bora :*

    e3Secli.jpg

  • Qual seu nick? tem conta no skiron? ta inativa ou em mdf? não estou zoando, só pra te identificar.


    1 mês? não querem guerra mesmo né.


    E sobre o Mais lindo aqui, Não gostou? morde as costas, habib.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Contra proposta

    Eu Mofilus, lider da Marine Corps, venho transpor a vós algumas alterações em sua declaração afim de que possamos entrar em acordo para inicio do festival belico de destruição em ambas as alys.



    • Duração da guerra; Duração de 15 dias a partir do periodo de inicio da guerra. 8|
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, descumprimento das regras,Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Será proibido o uso de colosso em qualquer batalha, com consequencia de perca da guerra caso haja descumprimento
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Proibido interferencia de terceiros(academias ou wings)
    6. Tempo de preparação, 20 dias após o esse post


    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade

    ASSINATURA.png

    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

    Sun Tzu

  • Ajustando os termos da Contra Proposta afim de ter uma guerra.



    • Duração da guerra; Duração de 30 dias a partir do periodo de inicio da guerra. 8|
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, descumprimento das regras,Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Será proibido o uso de colosso em qualquer batalha, com consequencia de perca da guerra caso haja descumprimento
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Proibido interferencia de terceiros(academias ou wings)
    6. Tempo de preparação, 7 dias após o esse post
    7. Proibido o ingresso de novos membros na aliança.


    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade





    Obs: aceito sem colosso, aceito sem interferencia, aumento o tempo de preparação pra 7 dias.


    O mundo é grande o suficiente, 20 dias de preparação eu nunca vi.


    15 dias de guerra só? vamos pra 30 dias ou infinita.


    :evil:

    PERIGO_3.png?1629340273

  • tempo de preparação ja foi reduzido de 30 dias para 20 dias, para consenso, 30 dias de guerra nesse periodo se torna meio que impossivel, devido aos tramites de que estamos em meio a uma pademia, nem todos estão em casa, sem fazer nada, muitos trabalha em.serviços essenciais os quais estão se dedicando ainda mais, por meio disso 15 dias de guerra é suficiente e não torna mais estressante o nosso decorrer do dia, espero que considere nossos termos, ja que escolheram a qualidade de guerra e estão com tempo habil para isso

    ASSINATURA.png

    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

    Sun Tzu

  • tempo de preparação ja foi reduzido de 30 dias para 20 dias, para consenso, 30 dias de guerra nesse periodo se torna meio que impossivel, devido aos tramites de que estamos em meio a uma pademia, nem todos estão em casa, sem fazer nada, muitos trabalha em.serviços essenciais os quais estão se dedicando ainda mais, por meio disso 15 dias de guerra é suficiente e não torna mais estressante o nosso decorrer do dia, espero que considere nossos termos, ja que escolheram a qualidade de guerra e estão com tempo habil para isso

    Da mesma forma que tem pandemia ai, tem aqui, da mesma forma que tem pessoas que trabalham na area da saúde ai, tem aqui, os dois lados da moeda são diferentes mas estão na mesma situação.


    Espero que não desapontem a gente, pois se não aceitarem iremos caçar um por um até todos entrarem em MDF, e não veja isso como ameaça, e sim como incentivo.


    MAS mesmo depois de aceitar já alguns termos propostos por vocês eu vou melhorar pra que a gente faça essa guerra.



    Ajustando os termos da Contra Proposta afim de ter uma guerra.




    • Duração da guerra; Duração de 21 dias a partir do periodo de inicio da guerra. 8| (3 semanas)
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, descumprimento das regras,Mudança de TAG ou TÉRMINO da GUERRA. ;)


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou.
    3. Será proibido o uso de colosso em qualquer batalha, com consequencia de perca da guerra caso haja descumprimento
    4. O Desafio de guerra proposto in game, medirá os danos e perca de generais, a partir dele sera dado o vencedor ou perdedor.
    5. Proibido interferencia de terceiros(academias ou wings)
    6. Tempo de preparação, 14 dias após o esse post. (duas semanas)
    7. Proibido o ingresso de novos membros na aliança. (tendo que enviar print da quantidade de membros a partir do aceite, o não cumprimento desse termo acarretara na derrota.)
    8. Não existe trégua em tempo de preparação, ataques 100% liberados, aliás farmar é do jogo né.


    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade

    PERIGO_3.png?1629340273

  • continuo com minha contra pŕoposta, pq sei da situação em minha aliança, assim fica bem claro os interesses de cada um

    ASSINATURA.png

    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

    Sun Tzu