[ENCERRADA]SSWAR x NGTL - Aliança Vencedora => _Suicid Squad_ [SSWAR] [1084]

  • Tu pode tentar vender o teu peixe como bem entender, pagar de santo como vários fazem inclusive dentro da equipe. Mas existe uma coisa da qual eu não vou admitir receber por ti e por ninguém, que é a culpa do jogo ser como é. Especialmente de ti. Estas com 2kk de comerciante no jogo SAMUS, como atingiu essa pontuação?


    Eu tenho humildade, só não curto ficar lendo o tópico e ler teus posts vitimistas dando a entender que existe um lado favorito e o outro simplório, que caso venha a perder, o resultado já estava previsto pois não era o favorito a vencer. Posso jogar a print da tua conta, top 1 comerciante do alpha na data de hoje. E você vai me dizer o que? Que obteve tanto comerciante vendendo madeira??


    Sou tão humilde que pedi a ti ou sugeri que cancelasse o desafio de guerra que tinha ativo contra o mad dog no servidor alpha, desafio que existia enquanto ele jogava. Se você olhar nas 4 primeiras páginas tem posts meus falando bem dele apesar de ser rival e ter tido o mínimo de contato. Te pergunto, você deixou algum "like" nesses posts? Não deixou, e eu falei bem dentro do que podia falar, o respeitei.


    Posteriormente, amigos teus começaram a me atacar em período de preparação da guerra, do nada. Apesar de eu ter sido cordial e educado com o evento. Aí eu te pergunto, qual a lógica de ser legal com quem tenta te sacanear?


    Sem falar da proposta que outra pessoa bem próxima a ti me mandou via aplicativo de mensagem pedindo pra que eu recuperasse uma conta e vendesse os generais a ele. Você lembra disso? Eu não sou otario, nem tenho amnésia. Ali ficou evidente o que você "santo" tentou fazer. Basicamente tentou comprar os generais pra usar nessa mesma guerra contra a SS por meio de uma segunda pessoa. Ali, tu perdeu o meu respeito, isso aliado as pilhagens do teu outro colega que SEQUER eu tinha atrito. Fica evidente que foi influenciado por alguém.


    E só mais uma questaozinha, senhor SANTO, jogador de boa fé, como prefere que eu te chame? Doação de contas é ilegal, quem ficou com a conta do Mad Dog está descumprindo as regras e pelo visto foi você que ficou né? Então você quer apontar o dedo pra mim e me culpar de algo do qual você tá tão sujo quanto? Você devia excluir as contas do mad dog, já que quer o jogo mais justo e raiz.


    Exclui a mad dog do alpha, do beta

    Exclui as multis que ele tinha e que agora estão contigo. Tenha 0 pontos de comerciante na sua conta que vai pra guerra, aí sim, você começa a apontar o dedo e dizer quem estragou o jogo ou não estragou. Até porque meu caro, você faz parte de toda essa lama suja e tá sendo novamente hipocrita ao reclamar e julgar algo do qual partilha.


    Leia as regras. Não importa a causa, doação, compra de contas é ilegal. Você tá dentro da legalidade? Então fica quietinho e filtra o que vai dizer, pois não tô vendo ninguém falando que você elevou 1 bilhão de ouro nas últimas horas na sua conta de guerra.


    Fez isso vendendo madeira também?

    Hehehe, assuma a consequência dos teus atos, você com todas as propostas que me fez sobre generais mediante outra pessoa, as pilhagens que recebi em tempo de preparação de alguém que sequer tinha conflito, aliado aos teus 2kk de comerciante e doação de contas oriundas do Mad Dog, não te torna melhor do que eu. Pelo contrário, te torna bem pior.


    Mas é como eu disse, pode vender o teu discurso de bom moço, quem quiser comprar que compre.

    1.png

    8)

  • Nunca me compare a vc kross. Como disse vc é egocêntrico e autopiedoso. Isso faz sim de mim uma pessoa bem mehor que você. Se bem que um bom tratamento resolve. E isso terá na guerra ....Mais uma vez colocando o nome de mad dog na conversa. Quis comprar a conta mad dog e fica aí dizendo que eu pago de bom moço. olha que isso eu provo fácil. passar bem. E só para constar temos uma história nesse jogo que vai muito alêm dessa guerra. Venha com as verdades que eu assumo. Agora mentiras sujas, jamais. Se quiser o contato da esposa de Mad Dog que está com a conta e vai jogar a guerra eu te passo agora para vc tentar compra la como me disse no whats. Eu disse que seria até falta de respeito, mas mesmo assim vc insistiu. Caráter vem de berço. E usar da fragilidade da viúva faz sim vc bem melhor que eu. :thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:

    sign.png

  • Não tem ninguém citando cônjuge aqui. Eu estou falando de você e desse teu discurso inflamado de vitimismo e hipocrita que ficou por 29 páginas propagando.


    Do lado da NGTL tem muita gente com mais de 01 conta, jogando de forma ilegal, inclusive teus vizinhos de ilha de defesa usam contas secundárias sem partilha. E tem alguém vindo aqui reclamar? Ou se vitimizar por isso?


    Quando for divulgar as prints, não esquece da parte que você admite que as contas do Mad Dog ficaram contigo, tá?


    E sim, você tentou comprar os generais na maldade, SIM, por outra pessoa alegando transferir ao beta, só que fica incoerente o discurso! Você iria usá-los aqui na guerra do alpha, até porque a declaração já estava publicada! Tu não estás em posição pra julgar o caráter de ninguém, você usa multis, ganhou contas do mad dog e também já comprou contas.


    Agora seja homem e muda esse discurso de derrotado pois mais 29 páginas no vitimismo é um saco! Você acima afirma que a conta do mad dog do beta ficou contigo!!! Nem preciso marcar, rsrs.


    Fraco, hipócrita, jogou sujo pra tentar obter vantagem na guerra antes mesmo dela iniciar, agora ao menos seja homem pra admitir.


    Pode seguir com teu papinho de falta de humildade e caráter, só que antes de tudo, toma uma boa ducha pra tirar toda essa lama de hipocrisia que você tá vestindo, ok? De resto, pode continuar o show com o vitimismo de sempre, hehe.


    Quer que eu sinta dó ou que alguém da SS sinta? Bom, eu respondo por mim, SMEAGO, SAMUS senhor SANTO, estou com dó de você depois de tanto post vitimista, citou até a cônjuge do cara, rsrs.


    Hipocrisia no ikariam hoje, ontem e sempre.


    3MP usava o mesmo discurso antes da guerra, hehe (é clássico)


    Abraço cara e boa surra.


    :closedthread:


    1.png

    8)

    Edited 3 times, last by _KROSS ().

  • Se vier com a verdade eu posto aqui a parte que vc mesmo pediu o telefone da conjuge de mad dog em meu whats para conversar com ela e comprar a conta ..kkkkkkkkk


    Aliás sr autodacompadecida. mais uma resposta o print está engatilhado.

    sign.png


  • E aí, fez isso com quantas partilhas de IP? Ou foi vendendo madeira a 19 por peça? Hmm, então o Sr. Reclama de multi conta e faz uso? Bom saber! Tá na lógica!!


    Só um pouco do teu choro smeago, veja como não tem coerência o que você tanto diz.


    Hipocrisia pura :)

    Você pode ter 2.4kk de comerciante e o inimigo não pode?

    Tem algo errado aí.

    1.png

    8)



  • Mostre completo kross ....em segundo está o tuba ,,....kkkkkk o que me diz ...e as outras listas ...generais ...ouro ...todas da sswar ...vc esta fazendo o seu papel certinho nessa guerra ...marionete de forum

    sign.png

  • vacilou grandao agora heim ....esta logado na conta halsey com coordenadas e tudo ...aí moderador, cade a emperror kross?

    sign.png

  • 27.76 pelo que eu saiba é sua conta emperror kross ...como vc está logado na halsey ? mínimo estranho

    sign.png

  • É a mesma conta, conhece a opção de alteração de nick? Talvez altere novamente, estou pensando ainda.


    Qualquer coisa, denuncia lá, que já entro e faço o mesmo nessa SAMUS, havia esquecido, hehe.


    Tem ninguém de marionete aqui, você que tá ficando inibido com todo o teu vitimismo caindo por terra. Seu multi conta.


    #ExcluiAsContasDoMadDog

    #Aguardando


    Você sabe que o MadDog nem deixaria as contas contigo se ainda estivesse aqui. Ele nem gostava de você. Qual foi o argumento pra conseguir as contas? Mentiu dizendo que era o Best friend dele? Vamos falar sobre isso, senhor justiça!

    1.png

    8)

  • Por isso eu digo que vacilou. O medo é tanto que se perder. O kross não perdeu para a NGTL

    sign.png