[ENCERRADA]SSWAR x NGTL - Aliança Vencedora => _Suicid Squad_ [SSWAR] [1084]

  • Eu Tuba_SS, como Líder da aliança _Suicid Squad_ [SSWAR], declaro guerra contra a aliança SUPER NOVA GTL [NGTL]


    Em Memoria de João Carlos (Mad Dog)

    + 05 de Fevereiro de 2020🎗️

    GTL Gentalhas, GTW Gentalhas World, GTP Gentalhas Power, GTF Gentalhas Force e GTX Gentalhas Xtream



    Motivo: Homenagem ao grande guerreiro do Alpha Mad Dog.


    MODELO DE GUERRA: Dominação de ilha

    Duração de 20 dias.

    Iniciando dia 5 de Junho de 2020 às 20hs (horario de brasilia)

    Termino dia 25 de Junho de 2020 às 20hs (horario de brasilia)

    Juiz de Guerra: Qualquer membro da Equipe do Fórum dísponivel.


    Cada ilha com 17 cidades da mesma aliança a ser dominada.


    1.0: As cidades deverá haver numeração para identificação

    Ex: SS 01, SS 02, SS 03 ... SS 17

    NGTL 01, NGTL 02, NGTL 03... NGTL 17


    2.0: proibido Porto abaixo do nível 15, Câmara nível 15 acima nas ilhas de dominação.

    Fato desse ocorrido gera 5 RC para o adversário


    3.0: proibido batalhas marítimas com Porto reduzido na ilha de dominação

    Fato desse ocorrido gera 5 RC para o adversário


    4.0: proibido COLOSSO em qualquer batalha durante a guerra.

    Fato desse ocorrido gera 5 RC para o adversário


    5.0: proibido pilhagem em qualquer batalha durante a guerra.

    Fato desse ocorrido gera 1 RC para o adversário



    6.0: Uso do milagre de COLOSSO na ilha de defesa gera 1 pontos de dominação para cada batalha finalizada.


    7.0: A aliança que dominar primeiro por completo a ilha adversaria será declarada vencedora mesmo antes do fim de 20 dias de guerra.


    8.0: Caso a Guerra termine sem a dominação completa da ilha deverá ser feito uma contagem de portos e cidades ocupadas.


    8.1: cada porto vale 1 ponto cada cidade vale 1 ponto.


    8.2: Caso aliança domine um Porto ou uma Cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar seu ponto.


    9.0: Criterios de desempate por RCs caso haja empate por dominação.


    9.1: Desempate será o maior número de RCs válidos


    9.2: RC válidos fora da ilha de dominação


    9.3: RC marítimo válido 100 barcos destruídos


    9.4: RC terrestre válido 200 tropas destruídas


    9.5: Quem tiver mais RC nesse caso será vencedor


    9.6: Os RCs válidos devem ser postados no Tópico de RCs em até 72hs. Tópico será aberto pelo Juiz de Guerra após inicio da guerra.


    Regra simples e objetiva


    10.0: Fica proibido qualquer interferencia em combate de terceiros que não se encontram dentro da aliança.


    Detalhes importante:


    11.0: Caso algum jogador da ilha de dominação levar BAN ou colocar MDF as cidades será pontuadas para o adversário como dominada.


    12.0: Proibido a entrada de novo jogadores em ambas alianças (SSWAR e NGTL) à parti do dia 1 de Junho de 2020, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança a aliança que cometer tal infração sofrerá perdas de 5 RC ...


    12.1: Ficou acertado entre as alianças a ingressão de membros das alianças (PRETORIANOS[PRT] e Legion of Death[LOD])

    aliadas a NGTL até do dia 31 de maio de 2020.


    13.0: Fica claro que pontuação de dominação tem peso maior que RCs, os RCs só serão considerados caso haja empate em dominação.


    14.0: A busca de RCs poderá ser em todo arquepélago do mundo ALPHA, respeitando os critérios de RCs válidos


    15.0: Desafio de guerra deverá ser aceito em gamer.


    16.0: Caso umas das ilhas de dominação não possua as 17 cidades, as cidades faltantes será consideradas dominadas Porto e Cidades.


    17.0: As coordenadas devem ser passadas por MP ao juiz de guerra no fórum até o dia 1 de Junho de 2020 e o Juiz de guerra divulgará as coordenadas neste tópico.

  • Hora de separar os adultos das crianças no Alpha...


    Deixa eu colocar meus hoplitas gordos (quarentena tá punk aqui) e meus espadas bêbados para começarem a se preparar...

    A surra num banguelo aí será pesada... kkk


    De ante-mão, obrigado NGTL pela pré-negociação da guerra e proporcionar aos nossos jogadores (SSWAR e NGTL) 20 dias de diversão...


    #oalphanaomorreu

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Eu que sou jogador das antigas, e estive ao lado do grande Mad Dog em combates, adorei a postagem. Parabéns aos envolvidos. Tuba garanto ser grandes combates. Samus aran general NGTL

    sign.png

  • Eu que sou jogador das antigas, e estive ao lado do grande Mad Dog em combates, adorei a postagem. Parabéns aos envolvidos. Tuba garanto ser grandes combates. Samus aran general NGTL

    Então já aceita logo a guerra banguelo!!!


    Robssj - General SSWAR

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Muito bom, principalmente, pela homenagem a um grande jogador, afinal somos adversários no jogo, mas fazemos grandes amigos aqui.

    Sei que teremos ótimas batalhas e, no final, a vitória terá mais valor.

  • Eu que sou jogador das antigas, e estive ao lado do grande Mad Dog em combates, adorei a postagem. Parabéns aos envolvidos. Tuba garanto ser grandes combates. Samus aran general NGTL

    Então já aceita logo a guerra banguelo!!!


    Robssj - General SSWAR

    Banguelo é seu passado

    Kkkkkkkk...

    Começamos bem a guerra kkkk

    OImpostor.png

    Está precisando de ajuda? tickets

    HERAKLES - SKIRON - PHI - OMEGA

  • Opa, voltando a jogar e me deparo com uma guerrinha dessas. vou acompanhar de camarote e como sempre a torcida para minha amada SS.


    Fogo nas casinhasssss:D:D:D:D

    CAPA.png

  • Eu Samus Aran General NGTL, venho comunicar em nome da NGTL, que aceitamos a declaração de guerra dentro dos moldes propostos. Sem mais. SAMUS ARAM GENERAL NGTL

    sign.png

  • boraáaaa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🏆

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 11.05.2020 às 00:41 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.



    Caso a aliança desafiada não se pronuncie a guerra será encerrada



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Opa, voltando a jogar e me deparo com uma guerrinha dessas. vou acompanhar de camarote e como sempre a torcida para minha amada SS.


    Fogo nas casinhasssss:D:D:D:D

    cade vc na Guerra ????

    Ainda preparando a conta, rsss. mais um tempinho e ela estará filé... hehehehe

    CAPA.png