[ENCERRADA]SSWAR x NGTL - Aliança Vencedora => _Suicid Squad_ [SSWAR] [1084]

  • Foi uma boa guerra.

    Parabéns ao Samus e os membros da NGTL por terem aceito o desafio, pois não é qualquer um que aceita um desafio de guerra contra a SS .

    20 dias de lutas e estratégias, a vitória saiu no RC como previsto antes por todos (confirmado pelo meu oráculo)antes da guerra, mostrando a importância que ambos os lados deram a guerra.

    Todo o mundo alpha ganhou com essas batalhas e toda a movimentação por ela causada.

    SS WAR, O ALPHA TREME AO OUVIR VOSSO NOME!


    Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar

  • Queria parabenizar todos os guerreiros que participaram desta guerra e que deram seu máximo para abrilhantar a homenagem. Parabéns à NGTL pela união, à SSWAR pela inabalável estratégia e também queria parabenizar a PRT. Viemos poucos, mas viemos pesados para nos juntar aos combates.


    Agora vai ser difícil largar a guerra e voltar a jogar Colheita Feliz rsrsrsr

  • Guerra Encerrada


    Parabéns às alianças envolvidas.


    De acordo com o parâmetro de desempate da guerra a aliança vitoriosa seria aquela que teria maior Rc's válidos


    Portanto, a aliança _Suicid Squad_ [SSWAR] é a vencedora da guerra.



    Aliança Vencedora ==> _Suicid Squad_ [SSWAR]



    Aliança Perdedora ==> SUPER NOVA GTL [NGTL]



    O Tópico ficara aberto por mais 48 horas



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Bom mais uma Guerra que se vai e com ela mais uma vitória do TEAM SS

    Eeeeee que TEAM , Força , Dedicação , Estratégia , Dinamismo , Doação e Entrega .

    Essa SS só me dá Orgulho , aliás todos os que aqui estão eu tenho certeza que tem Orgulho de sua aliança , uma coisa que eu sempre digo “A SS É A IMAGEM DE SEUS MEMBROS ‘’

    Não existe SS sem seus jogadores a SS é isso ai, o Tuba é apenas uma engrenagem que mesmo ausente o carro Funciona , está alinhado , entrosado , disciplinado e ainda é Turbinado.

    Gostaria de agradecer a cada um de vcs e cita-los aqui

    Eu Tuba Líder SS gostaria de agradecer a cada um de vcs

    Robssj, Seu Creisom, FOX_SS_, O Impostor, tito damasceno, Islandi, KAGE_SS, O Matemático_SS, Caiossj, Thissj, BAIANO_SS, AqUiLeSsz_SS, ben hur ss, Boka_SS ,Charles Vane, Teerã, Lizard King, ARZ_SSWAR, Cp Jack Sparrow, gelo10, 20_MATAR, CleytonR7_SS, Rainha Scarlate, LORD ROMECTUS, Tóquio, marco, _KROSS, HK-Firema, Pekena, arkinedeins, Thiagorov, Rhose, Quinalle, Damiao23, Adrissj, William_Wallace, MrLobo, ariltongrein_SS, Ghost Man, Mario blatt, V413n71n0_SS, Lord Vader, jvsfreire_SS, Guardião_SS, Monge João.


    Obs: Importante citar a NGTL aqui @Samus obrigado por aceitar a Guerra vcs vão crescer e isso é uma certeza .

    Não existe Guerra fácil , existe motivação , força , organização e estratégia . sem isso nenhum cartão de crédito ti ajuda a vencer .

    E tudo isso a SS tem , temos tbm, Brigas , intrigas , romances rs , patadas , cobrança , ajuda , desconfianças e confiança , carinho , amor , compaixão . Entre outras qualidade e defeitos.

    Hoje nos tornamos a MAIOR vencedora do Alpha e já estamos prontos para outros projetos , aliás já temos um em andamento rs .

    Não importa a modalidade de GUERRA estaremos sempre prontos pra ela , pois a SS nasceu para COMBATER e assim continuará .

    Nascemos pequenos e aos poucos se tornamos grandes e fortes , nada acontece por um acaso e sim por um proposito e o nosso é GUERRA sempre .

    A felicidade aqui é mato , muito orgulho de vcs , espero que continuemos no topo e sei tbm que não é fácil se manter lá , más vamos continuar aqui com muita humildade e dedicação de cada um do esquadrão SS , juntos seguiremos e se assim for juntos venceremos ou perderemos , más tudo isso acontecerá juntos e unidos .

    Como não citar nosso grupo de zap , o mais estourado do Brasil kkkkkkkkkkkk

    Lá Rimos , choramos entre outras coisas , já ouvir até de alguns que ali é terapia kkkkk

    Por que as pessoas que lá estão são Vaporosos , Fenomenais , os áudios , as fotos , as tiradas kkkkkkkk

    Temos umas perolas lá, uns mitos né kkkkkkkkk .

    Para encerrar a frase mais citada da guerra vamos continuar amassando e bora caçar rc ...

    Vcs são um orgulho pra mim e fica aqui o meu muito obrigado a cada um de vcs e tbm os de fora que torceram pra nós o meu muito obrigado de coração .


    Obrigado

  • Deixo os devidos parabéns a NGTL por ter aceito a guerra, com todo o contexto em que possui.

    Digo NÃO a falas vitimistas como as que alguns promulgaram durante o período de preparação e guerra, dando uma sensação de PRÉ-DERROTA antes mesmo da guerra ter início.

    Poderia facilmente escrever muitas coisas nessa mensagem mas será que vale a pena gastar tempo? Alguém do lado rival vai compreender? Aparentemente não irá, então, seremos breve.


    Da próxima guerra que forem disputar, seja com quem for e em que servidor seja, evitem jogar a toalha antes da guerra ter início, vocês não nos desmotivam com isso, pelo contrário, desmotivam os seus próprios aliados.

    Até hoje nunca vi uma aliança que aceita uma guerra sem NENHUMA EXPECTATIVA DE VITÓRIA, rs.

    Então, tudo não passa de uma contradição, aparentam estarem jogando a toalha e nos bastidores creem numa possível vitória, rs.


    Tem gente que me atacou em outro servidor por não gostar de ler o que eu escrevo, rsrs. O curioso é que no Alpha pediu imunidade ... vai entender, são dois pesos e duas medidas diferentes pelo visto.


    Dito isto,

    A NGTL merece os parabéns por ter disputado a guerra, desde que essas falas minimalistas venham a tona, como uma que li "eles tem mais bancos"...

    Falas minimalistas soam como desmerecimento do rival e isso ao menos para mim não me agrada em nada.

    Não justifiquem a derrota por méritos nossos.

    Até porque, todos tinham e usaram dos mesmos argumentos, agora se o fulano e o beltrano tem mais ou menos isso é particular do fulano e beltrano. Achou ruim? Corre atrás, se vira, faz o mesmo, tenta fazer melhor.

    Já ouviram falar de superação pessoal? Tracem metas e as sigam.


    Mad Dog antes de falecer tinha desafio de guerra comigo no Alpha ativo. Já falei de modo resumido num dos meus primeiros posts desse tópico. Quando eu soube do fato triste em questão, me senti na obrigação de avisar o diplomata da aliança do BETA (MATRIX) sobre o que aconteceu.

    Nós, enquanto humanos temos uma vida finita e discordar de opiniões todos podem e devem, até senão houver divergências de ideias seriamos todos iguais.

    Mais a frente, em conversa com quem adentrou na conta do Mad Dog, informei em relação ao Desafio do Alpha e o mesmo foi encerrado.

    A rivalidade tem um limite, eu como vocês também tenho o meu limite e sei muito bem até onde é.

    Certamente o Mad Dog, está num lugar melhor do que a terra.

    Nosso mundo aqui fora não é um mundo justo, como vamos esperar que o jogo seja completamente justo? É improporcional. Sempre haverá alguns com mais, outros com menos. Da para adentrar na questão salarial, ouro do jogo, generais do jogo ... E tudo isso se resume a mérito pessoal tanto dos que tem mais, como dos que tem menos.


    Gostaria que a guerra tivesse sido uma guerra mais saudável, infelizmente com alguns comentários desnecessários é complicado de você não explodir e vir falar o que pensa.

    Bato em cima da questão do uso dos colossos em unidades que nem fariam tanta diferença para as batalhas e também quando li comentários alegando que o placar inicial nas primeiras 24 horas do jogo se justificaria por termos espiões na NGTL...


    Todos comentários infelizes, buscando o demérito do inimigo, isso é um ato de quem não sabe e não aceita a condição de desvantagem.

    O uso dos colossos foi nesse mesmo sentido, já que veio por parte da liderança ...

    Vi comentários sobre enfermidade, falando de medicamentos em tons deboche, rsrs. Se justificando pela cultura de quem os fez, baixa ate porque a guerra foi pautada na homenagem de alguém que não esta mais entre nós e alguma moléstia o acometeu...


    Tirando todos os fato acima, novamente reforço, PARABÉNS A NGTL e especialmente um PARABÉNS para aqueles que jogaram com as armas que tinham e não vieram a publico JOGAR A TOALHA antes da hora, dizendo que a guerra tinha um lado favorito ou que já sabiam quem iria vencer ...

    Notei que fizeram ataques na ilha de defesa, e ai e se os ataques dessem certo? Diriam que foi sorte de quem os fez? Ou mérito de quem os fez???

    E se o ponto fosse para a SSWAR, seria o que? Também já haviam previsto lá no começo??

    Não tem lógica ...


    Entrou numa guerra, entra de cabeça. Entrem para vencer.

    Joguem com o que tem, melhorem, façam investimentos.

    Senão pode se esforçar mais do que deveria ou não conseguiu entrar no jogo naquele determinado dia, ao menos TENTE.

    Nossas contas não são diferentes das contas de vocês e ninguém em 59 páginas ficou se intitulando ser superior a alguém da NGTL.

    E Sim, pra mim seria vergonhoso ver uma cúpula dando colosso e ameaçando colossar as ilhas de defesa decorrente do placar se encontrava em larga vantagem .....


    Finalizo dizendo que um GRANDE ADVERSÁRIO, sabe perder e aceita a sua derrota sem jogar a toalha antes da hora.

    Ninguém gosta ou sente prazer quando há um sentimento de pena envolvido, ainda mais no ikariam dos dias atuais, que já não temos muitos jogadores na ativa do jogo.

    E se vocês realmente querem ser GRANDES, precisam pensar como um grupo GRANDE.

    Melhorem, aprendam com os erros, absorvam o aprendizado particular que cada um teve aqui e o mais importante, SE ADAPTE.

    Infelizmente o jogo é o que é e da forma que é.

    Como já citei em outro tópico, o ser humano é o ser mais adaptativo do universo, dê a ele água e pão e peça para que fique por 20 dias se alimentando com tais mantimentos, e assim o fará. Água e pão tornam-se suas principais refeições.

    Detesto a hipocrisia que o jogo oferece, pessoas numa guerra que inicia em condições iguais, se deplorando antes da hora ... Para que??? Isso é chato, já existe bastante do lado de fora, então na próxima vez, tentem evitar. Deméritos não pegam bem, pelo contrário, parecem pirraça jogada aos quatro ventos e sem eles nem teríamos tido atrito.


    Por hora é isso, parabéns pela coragem de ter aceito a guerra e jogada até o seu último dia, com todos os defeitos e falhas que a mesma teve.

    Torço para que eventos semelhantes a longo prazo aconteçam dentro do servidor, MAS QUE, o inimigo tenha ciência de que sempre há chances de vitória. Eu não tenho prazer em combater com um inimigo que se possui complexo de inferioridade antes do primeiro trireme ser queimado no jogo, rsrs.


    Abraços

    Bom jogo a vocês e saúde, a saúde vale mais do que qualquer coisa.

    _KROSS

    1.png

    8)

    Edited once, last by _KROSS ().


  • É Tuba meu amigo quase 4 anos se passaram tenho orgulho em dizer que participei de 13 das 14 guerras que a SSWAR disputou durante esses anos de existência dessa aliança de jogadores e pessoas especiais que se dedicam em prol da equipe.

    A força dessa aliança não veio do cartão nem caiu do céu e sim muita dedicação de todos e principalmente de você que é o pilar de sustentação dessa aliança!!


    Parabéns SSWAR aliança top 1 guerreira do alfha!!

  • Parabéns a todos da SS!


    Mais uma guerra que se vai de muitas que já participei e mais uma vez vencemos.


    Bom demais participar e melhor ainda fazendo parte do time da SS.


    E que venha as próximas...

    O Matemático_SS

  • Venho aqui parabenizar a todos, foi uma bela guerra travada! O inimigo foi forte, mas não foi capaz de invadir nossa linha de defesa. Guerra decidida no desempate e isso não tira o brilho de ninguém! Todos se deram ao máximo e agora sabemos onde teremos que melhorar. Agradecemos ao Tuba e demais SS que se disporam a nos dar essa oportunidade de homenagear um dos maiores jogadores que já conheci, mas não só um jogador, na vida real, um grande amigo. Mad Dog, está guerra foi em seu nome e resistimos bravamente a investida SS em seu nome. Descanse em paz meu amigo!! Continuaremos honrando seu legado aqui no Ikariam.


    SS, parabéns pela vitória!


    Agora é estruturar a casa para novos desafios.


    Força e Honra NGTL


    EIS

  • Gostaria de agradecer muito as duas alianças pela diversão que nos proporcionaram esses 20 dias.


    Principalmente gostaria de parabenizar ao pessoal da NGTL. Independente do resultado, terem aceito um desafio contra nosso time SS, já os faz imensamente maiores que grande parte das alianças do Alpha.


    Além de tudo, meu prazer maior foi novamente ter defendido a bandeira da SS por mais um combate. Ganhar a guerra é gratificante, mas o prazer de lutar ao lado dos grandes do Alpha é imensamente maior.

    Cuidado com o poder do lado negro ...


    zfamgvolrk8s7z0yenro

  • A gente brinca, tumultua, zoa, faz palhaçada, se xinga no celular... mas no final o que ficou é um divertimento que há tempos eu não via no Ikariam.


    Valeu demais a pena participar de tudo isso. Felizmente vencemos, mas não dá para desmerecer uma ótima guerra por parte da adversária. Tomou RC até cansar e mesmo assim não abaixou a guarda e não deixou a ilha de defesa ser invadida. Quantas vezes já não presenciamos guerras similares que o adversário simplesmente larga os pontos?


    Apesar da derrota do outro lado, fica a homenagem proposta na guerra. Nada mais justo.


    Abraço a todos. O que precisarem (sobre o jogo e não sobre GO rsrsrs) contem comigo. Só mandar mensagem por qualquer lugar :*

  • Fato. Faço minhas suas palavras.

    CAPA.png

  • Os Números são impressionantes


    mais de 22k de visualizações

    mais de 1k de comentários

    fora os recordes batidos


    Parabéns SSWAR e NGTL pelo espetáculo de Guerra


    Loading Guerra Novembro ...