SPARTACUS[19]

  • Olá comunidade BR, tudo bem com vocês? espero que sim...


    Bom depois que um tempinho longe estou de volta, alguns devem lembrar de mim outros não, vou falar um pouquinho sobre mim.

    Já tive a satisfação de fazer parte da equipe de operação em 2017 (Já faz um tempinho), onde era SGO na época, também já fiz parte da Equipe PT como GO(na mesma época) , tive que me afastar da equipe por motivos profissionais, novas responsabilidades requerem mais prioridades.

    Bom agora estou de volta com a mesma vontade de antes, a disposição da comunidade para ajudar.


    Um abraço a todos e bom jogo.

    gif.gif

  • Quero registrar aqui que foi uma honra trabalhar contigo. Você era um excelente SGO para seus pupilos. Eu fui uma delas.

    Pela sua dedicação e competência, tenho certeza que brilhará novamente.

    Fico feliz por estar de volta. beer.gif

    Pode contar comigo sempre que precisar.

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Obrigado SC_ , foi fácil trabalhar com você excelente Operadora, e continua como uma excelente SGO, uma satisfação trabalhar com você novamente.

    gif.gif

  • Seja bem vindo de volta à casa. É muito bom ter novamente na equipe, alguém que somou muito e muito ajudou a comunidade.

    Mãos à obra, rssss


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Muito obrigado SHAM devo muito a você, _Criss_ e a Lilica, pelas duas oportunidades de faz parte da equipe e pelos conhecimentos que vocês passaram para mim.

    Devo tudo a vocês, mais uma vez meu muito obrigado.

    gif.gif

  • Olha ele aí hein... o grande Spartacus! O mais incrível deste retorno é que quem você treinou é quem está "te treinando" no retorno :D


    Espero que agora a vida profissional tenha melhorado e também tenha tempo para brincar um pouquinho. Nada melhor que jogar um Ikariam "sem" preocupações.


    Às ordens, capitão.


    Abs

  • O mais incrível deste retorno é que quem você treinou é quem está "te treinando" no retorno

    Pois é o mundo e uma caixinha de surpresa kkkk

    Espero que agora a vida profissional tenha melhorado e também tenha tempo para brincar um pouquinho. Nada melhor que jogar um Ikariam "sem" preocupações.

    Graças a Deus deu tudo certo.


    Às ordens, capitão.


    Abs

    Digo o mesmo, precisando estou por aqui.

    gif.gif

  • Efetivado à Operador de Jogo.


    É com muita satisfação e orgulho que venho postar a efetivação do SPARTACUS , sempre tão dedicado e atento, obrigada por tudo e continue sempre assim, parabéns.;)

  • Efetivado à Operador de Jogo.


    É com muita satisfação e orgulho que venho postar a efetivação do SPARTACUS , sempre tão dedicado e atento, obrigada por tudo e continue sempre assim, parabéns.;)

    Muito obrigado, _Criss_ sabes que tudo que sei devo a você foi minha mentora desde a minha primeira passagem, sempre atenciosa quando lhe procuro.

    Agradeço muito também ao SGO Ghost Man que me ajudou muito a relembrar as coisas, obrigado mesmo de coração.


    O SGO foi dibrado mesmo no retorno


    Só quem viveu sabe

    kkkkkkkkkkk

    Acho que foi o contrario, o feitiço virou contra a feiticeira :)

    gif.gif

  • Parabéns Spartacus. Todos tinhamos certeza que logo subiria a escada.

    Parabéns pela sua promoção.

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Parabéns Spartacus.

    Merecida e justa promoção.

    Tenho certeza que fará um excelente trabalho, pois sempre foi muito dedicado desempenhando suas funções com muita responsabilidade.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Parabéns, esse tomate ta amadurecendo hein! hahaha

    kkkkkkkkk vlw mano tmj


    Parabéns Spartacus. Todos tinhamos certeza que logo subiria a escada.

    Parabéns pela sua promoção.

    Multo obrigado mesmo de coração.


    Parabéns Spartacus.

    Merecida e justa promoção.

    Tenho certeza que fará um excelente trabalho, pois sempre foi muito dedicado desempenhando suas funções com muita responsabilidade.

    Muito obrigado pelo voto de confiança, vou dar o meu melhor.

    gif.gif