[ENCERRADA]THE IMMORTALS [-SAW-] vs BRIGADAS KGG [BRIGA] [12]

  • Eu Ghost Man, o lindo, como Líder da aliança The Immortals( -SAW- ), declaro guerra contra a aliança Brigadas KGG (BRIGA).


    • Motivo; Ver se a BRIGA é boa de briga. :evil:
    • Tipo de guerra: Guerra Livre .:saint:
    • Duração da guerra; Guerra Infinita. 8|
    • Parâmetro para fim da guerra; Declaração de derrota, Não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, mudança de TAG ou Acordo de ambas alianças para TÉRMINO da GUERRA. ;)
    • juiz de guerra: Sem juiz.
    • Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade.


    REGRAS DA GUERRA


    1. Será válido Rcs posteriores a declaração da guerra.
    2. Durante todo período da guerra, devera estar em vigor o Desafio de Guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou
    3. Todo RC é válido, a guerra é livre ué


    A guerra terá inicio assim que iniciada pelo moderador, portanto válida e aceita.

    Print Comprovando que o diplomata da aliança desafiada recebeu a mensagem no jogo:

    Print Comprovando que o envio do desafio de guerra no jogo:

    BRIGA-editado.png


    Censurado por RodolfoDornelas


    Desejo a nossa adversária sorte e que vença a melhor e preparada aliança! :P


    Att,

    Ghost Man, o lindo

  • Boa noite,

    guerra recusada.




    Obs: Ghost, a primeira mentira que percebi que vc contou hoje é que és o lindo... vou te arranjar um espelho


    Bom jogo pra todos.

  • Guerra Encerrada



    Como a aliança BRIGADAS KGG [BRIGA] recusou a guerra sem negociar declaro a aliança THE IMMORTALS [-SAW-] a vencedora da guerra de acordo com o parâmetro abaixo.

    6.2 Posso recusar a participação da minha aliança na guerra?


    Recusas de guerra podem ser feitas por qualquer membro da cúpula da aliança (Líder, Secretário de Estado, Diplomata ou General). Recusar uma guerra sem negociar acarreta em derrota por W.O da sua aliança



    O tópico ficara aberto por 48 hrs



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]