[ENCERRADA] Σℓit૯ Viking [-ΣV-] vs Matrix TT [MATRX] [20]

  • Eu -Kaiak-, Líder da aliança ૯it૯ Viking [-ΣV-] declaro guerra a Matrix TT [MATRX].


    - Motivo: Diversão e para vê se "certo" jogador é tão bom quando diz ser.


    Juiz de guerra: https://forum.ikariam.gameforge.com/user/60-rodolfodornelas/


    - Parâmetro para guerra:

    1 – Deve ser escolhido uma ilha em acordo com ambas alianças para batalha, ilha devendo ser escolhida após a aceitação da declaração.

    2 – Na ilha escolhida será colocada 6 cidades da aliança desafiadora e 6 cidades da aliança desafiada.

    3 – As batalhas nesta ilha serão restritas exclusivamente nas 12 cidades pertencentes as alianças, se na ilha conter cidades de outros jogadores essas não poderão ser ocupadas e nem bloqueadas para posicionamento, proibido também tratado de guarnição e semelhantes.

    4 – Tanto a aliança desafiada, quanto a desafiadora só poderá conter 6 cidades de cada na ilha.

    5 – Proibido uso de colosso, nas batalhas pertencentes a ilha de combate escolhida.

    6 – Proibido destruir cidades depois de estarem ocupadas ou bloqueadas dentro e fora da ilha de batalha.

    7 – Após o inicio da guerra fica proibido mover ou trocar cidades dentro da ilha de combate escolhida, ou seja as mesmas que começarem terão que permanecer até o final da guerra.

    8 - Está proibido campo reduzido nas 6 cidades escolhidas de ambas as alianças. Essa condição é exclusiva para as cidades presentes na ilha de batalha.

    9 - Um desafio de guerra será enviado para a aliança desafiada, e terá que ser aceito juntamente com essa declaração.

    10 - Após início da guerra se alguma das cidades ficarem de férias ou inativas essas iram contar como ocupadas e bloqueadas, independentemente se voltarem antes do final da guerra.


    #A quebra de alguma dessas regras resultará na perda de 5 pontos.


    -Pontuação:

    - 2 pontos para cada ocupação por terra das 6 cidades.

    - 2 pontos para cada bloqueio por mar das 6 cidades.

    - 5 pontos para aliança que vencer nos danos.



    Uma aliança será derrotada automaticamente quando:

    • Alterar nome ou TAG da aliança.

    • Declarar aqui neste tópico (apenas membros da cúpula).

    • Não aceite o desafio de guerra adotado.

    • Desfazer / Cancelar o desafio de guerra durante uma guerra.

    • A não aceitação dessa declaração.


    - Tempo de inatividade do tópico Relatórios de combate: sem prazo para inatividade do tópico.


    - Duração: A duração da guerra será de 20 dias, se no fim desse período a pontuação estiver empatada, a guerra se estenderá por mais 10 dias até que uma das alianças saia vencedora.


    -Comprovação dos cargos e as mensagens enviadas ao diplomata informando a declaração, em ANEXO.


    OBS: A escolha da ilha deve ser feita dentro de 48h após aceitação da guerra, que será escolhida na presença do juiz de guerra no chat aberto via fórum, com os representantes de ambas as alianças, caso não houver resposta de algum dos lados, o lado que não se manifestar será declarado como perdedor. Após a escolha da ilha, terá um período de 7 dias para preparação das cidades para poder atender os requisitos propostos na declaração, ficando proibido ataques nas cidades pertencentes a ilha escolhida até o início da guerra.


    Print comprovando cargo na aliança:


    Print comprovando que o diplomata da aliança desafiada recebeu a mensagem:


    Censurado por RodolfoDornelas

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 06.04.2020 às 17:44 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.



    Caso a aliança desafiada não se pronuncie a guerra será encerrada



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Eu, Nailil, líder da aliança Matrix venho aqui negociar os termos da guerra.

    A aliança Elite Viking já havia entrado em contato conosco fora do fórum propondo a guerra nestes termos e nós não concordamos. Nem sequer houve uma tentativa por parte deles de se chegar a um meio termo. Agora eles vem aqui e colocam tudo da forma como querem, ignoram nossos apontamentos e colocam de forma que seja vantajoso só para eles.

    Uma guerra tem que ser justa para ambos os lados, por isso que existe a negociação. Alem disso, a própria EV já começou a nos atacar e já há uma guerra rolando e essa guerra não é por dominação de ilha. Se o objetivo é guerra por diversão, já há uma guerra rolando. Se o objetivo é ganhar uma guerra na molezinha só pra dizer que ganhou, aí eu entendo forçarem a barra pra ser unicamente do jeito que escolheram.

    Por isso proponho seguinte:

    - Continuar a guerra em andamento e estabelecer termos para o término dela.

    - Apos isto, a aliança Matrix terá 20 dias para se preparar pra guerra de dominação de ilha, visto que estamos com poucos jogadores ativos e poucos generais. Isto já havia sido colocado a vcs e, portanto, vcs sabem que não temos condições de começar uma guerra por dominação de uma hora pra outra, ainda mais que já há uma outra guerra rolando.

    - Caso aceitem podemos discutir aqui, em público, sobre os outros itens, que já havíamos divergido antes.


    Que fique claro que não estamos recusando guerra e sim que não temos condições em termos de membros e de generais para lutar de igual para igual numa guerra de dominação de ilha agora e neste modelo que vcs propuseram, por isso precisamos deste tempo.


    Print comprovando cargo na aliança:

  • Como mencionado pelo moderador, a aliança desafiada não tem o poder de mudança sobre o tipo de guerra declarada! E nós iremos manter conforme a declaração!


    O que podemos fazer é aguardar os 20 dias de preparação que você mencionou, caso se manifeste aceitando a guerra antes do termino das 48H, mais os parâmetros continuaria os mesmos!

    Se manifestar antes do termino das 48H, podemos aguardar os 20 dias!


    Caso não digam nada até o termino das 48H, conforme está da declaração, será declarado como perdedores, uma vez que a sua contra proposta não está de acordo com os parâmetros, já mencionado no corpo da mensagem!

  • Depois de uma votação entre tdos os membros dentro da aliança, a maioria preferiu uma guerra de dominação, e assim declaramos!!


    Bom, e não foi bem assim que aconteceu, teve propostas sim. Oferemos a guerra por dominação e vcs recusaram alegando ser vantajosa para a EV. Vcs queriam por RC e já tendo em vista uma possíve estratégia que usariam, nós recusamos por acharmos que vcs teriam a vantagem. Então, propomos a guerra por danos, onde pequenas quantidades de generais em uma batalha podem chegar a causar mais danos em grandes quantidades, seria o tipo de guerra com chances iguais pra cada lado, e msm assim vcs recusaram. Então, qnd diz que não tentamos chegar a um meio termo, está mentindo!!

  • Na última conversa que tivemos eu pedi pra vcs me darem o número de membros que iriam participar enquanto eu veria aqui tb. Pra podermos chegar a um consenso de algo que fosse bom pros dois. Qdo vcs falaram da guerra por danos usando a declaracao do jogo eu disse q tudo bem e perguntei como ficaria com o pessoal que não iria jogar e vcs disseram que teriam que colocar em MDF. Eu disse que assim não seria um bom caminho pq tem poucos participando na ally e praticamente todo mundo teria q colocar em mdf. Na mesma msg eu dei outras ideias e deixei aberto pra vcs darem outras ideias. Eu mesma propus que chegássemos a um meio do caminho mas vcs simplesmente ignoraram e declararam a guerra do jeitinho q vcs queriam desde o início sem mudar um item sequer. Não tô falando só do esquema de dominação de ilha. Tb apontamos outros itens e vcs recusaram tudo. Um exemplo: a questão do uso do Colosso pra quem estivesse com menos danos.. Eu sempre estive disposta a negociar para encontrarmos algo que não privilegiasse nem um lado e nem o outro e fiquei de boba esperando a resposta enquanto vcs vieram aqui e declararam a guerra.

    Como eu disse, minha proposta é encerrar a guerra q já existe pra daí termos 20 dias pra nos preparar.

    Vcs já sabem que temos poucos jogadores ativos e poucos generais. Ainda querem começar uma guerra sem terminar a outra?



    Nós não podemos mudar o esquema de dominação de ilha, ok. Agora entendo o pq de me deixarem esperando enquanto vinham aqui declarar algo que já havíamos dito que não concordamos por vcs terem muito mais vantagem. Mas agora já era, não é?

    Pois bem, como eu disse na mensagem anterior aqui no fórum, aceitamos a dominação de ilha, mas se vcs tb aceitarem as seguintes mudancas:

    - Não há restrição de uso de colosso. Vcs usam isso de maneira irrestrita na guerra que já acontece. Pq na guerra q beneficia vcs, querem tirar?

    - Sem restrição de campo reduzido, pelos mesmos motivos.

    - Em vez de 6 cidades de cada aliança na ilha, deveriam ser 8 pra não sobrarem 2 vagas e dar margem de aparecerem "amiguinhos" de ally externa dando suporte invisivel.

    - Todos construirem cidades do zero numa ilha vazia e que seja mais ou menos eqüidistante das duas allys. Se não quem mover cidade pronta vai ter uma vantagem muito maior. Nem todos podem ou estão dispostos a gastar ambosias pra mover cidades assim.


    Bem, é isso. Espero não ter esquecido nada.

    E gostaria de fazer uma observação: o pessoal da Ev sabe que estou com um bebê pequeno para cuidar e eu já havia avisado que estava demorando pra responder. Até mesmo no meio externo onde conversamos eu havia falado isso. Então estou deixando isso claro aqui tb. Pra terem uma ideia, levei mais de 4 horas pra escrever essa mensagem pq tive que parar várias vezes....:rolleyes:


    Somente a aliança desafiante pode mudar a modalidade da guerra.

    Eu não propus mudar a modalidade pq sei que não pode. Na minha primeira mensagem eu propus terminar a guerra em andamento antes de iniciar a guerra de dominação de ilha.

    Então, propomos a guerra por danos, onde pequenas quantidades de generais em uma batalha podem chegar a causar mais danos em grandes quantidades, seria o tipo de guerra com chances iguais pra cada lado, e msm assim vcs recusaram. Então, qnd diz que não tentamos chegar a um meio termo, está mentindo!!

    Uma guerra de danos onde a Matrix teria que colocar 90% dos membros de férias é algo com chances igual onde?

    Tanto que antes de saber que teriam que colocar em MDF eu até concordei com essa modalidade.

    E não menti pq vcs nunca tentaram chegar a um meio termo. Só aceitam fazer guerra se tiverem vantagens. Chegar a um consenso é discutir ideias de ambos os lados até q se encontre uma que os dois lados achem bom. O que não foi feito de forma alguma pq vcs nem quiseram discutir outras ideias. Por exemplo, sequer me deram uma resposta sobre minha última proposta. Apenas me deixaram esperando...

  • Quote

    Uma guerra de danos onde a Matrix teria que colocar 90% dos membros de férias é algo com chances igual onde?

    nao precisa colocar de férias.. e só não produzirem generais ué.. ou retirar da aliança aqueles que vão ser suporte assim não intervém nós danos. E quanto mais gente tiver do outro lado mais fácil causar dano kkk ainda mais com o jogador que vcs tem por aí rsrs

    assinatura.png

  • Quote

    Uma guerra de danos onde a Matrix teria que colocar 90% dos membros de férias é algo com chances igual onde?

    nao precisa colocar de férias.. e só não produzirem generais ué.. ou retirar da aliança aqueles que vão ser suporte assim não intervém nós danos. E quanto mais gente tiver do outro lado mais fácil causar dano kkk ainda mais com o jogador que vcs tem por aí rsrs

    Exato, poderia ser assim. Tb poderíamos ter conversado sobre outras opções. Eu apenas disse que colocar todo mundo de férias não era um bom caminho. Pronto, pra Ev, então não serve. Tem que ser somente de um jeito que levem vantagem...

    Por isso tb que pedi pra me passarem a quantidade de jogadores que iriam pra guerra (estou esperando até hoje) pra ter uma ideia de uma proposta mais equilibrada.

    Se me dizem, por exemplo, que tem 15 jogadores e nós temos 10, a guerra pode ser de uma forma. Mas se dizem que tem 40 e nós temos 10, pra ser justa, a guerra deveria ter parâmetros diferentes. É nesse ponto que quero chegar.

  • Guerra Encerrada


    Como as alianças não chegaram a um acordo, declaro essa guerra encerrada sem vencedores ou perdedores.


    O tópico ficara aberto por 48 hrs


    .:: RodolfoDornelas::.

    [Equipe Ikariam.br]