[HALL DA FAMA] Batalha Marítima VΔŁĦΔŁŁΔ [VĦŁ] vs. Gคмε Ovεя [-Gσ-] - 621 rounds [71]

  • Batalha no mar perto de Ilhas de Ferro

    (16.01.2020 3:31:02)

    Lilika[VĦŁ] de Polis, CariocaSucos[VĦŁ] de Polis, - THÉO V2 -, Mykonos, Freguesia, A Campina, Leblon, Niteroi, Ilhas de Ferro, Ithaca, Vinewood, BrioLa[VĦŁ] de Ithaca, Polis, Polis, Polis, rafaelfisico[VĦŁ] de Palestina, El Bordo, Icem, Popayan, Korke[VĦŁ] de polisinha, Brother-of-WAR[VĦŁ] de Enxofre II H, SOBRANADA 02, Polis, XUKURU[VĦŁ] de Linkpolis III, Polis, -Maximos-[VĦŁ] de Polis, Linkpolis IV, Shadow15[VĦŁ] de Ithaca, Vinho I , Polis, Mármore I , Vinho II , - THÉO V1 -, Mármore II , Polis, Mármore III , Polis, Linkpolis IV, - THÉO V2 -, Mércia, Mármore IV , Vinewood, Mármore VI , Polis, Polis, Polis, Linkpolis, Polis, SOBRANADA 02, ᴘᴇᴄᴀᴛᴏ[VĦŁ] de Ithaca, Linkpolis IV, polisinha, Epilef 89[VĦŁ] de Epilef 5, Mykonos, Polis, Polis, SOBRANADA 02, Ilhas de Ferro, Polis, Ithaca, Vinewood, Mofatovisk[VĦŁ] de Polis, Ithaca, Damasco, Cinza_ll, Mykonos, Céu, Amarelo, Bagdá, Polis, SOBRANADA 02, Polis, Simo Hayha[VĦŁ] de Mykonos, SOBRANADA 02, Miriambi, Ithaca, Ilhas de Ferro, Ipuca, A Campina, Vespucci Beach, Vinewood, - THÉO V2 -, gabriel2[VĦŁ] de Polis, Linkpolis IV, Polis, Polis, Polis, M02, Sauvinha[VĦŁ] de Ithaca, Linkpolis IV, Morceguinho, - THÉO V1 -, -E2-, Ilhas de Ferro, Polis, Vinewood, Vespucci Beach, A Campina, Sedaca[VĦŁ] de Linkpolis IV, Vinewood, Ilhas de Ferro, Vicentossauro[VĦŁ] de Polis, Polis, Vienna, Draven[VĦŁ] de Linkpolis IV, Itsuke, Mukuro, Kurama, Urameshi, łทรubordinado[VĦŁ] de Polis, Varjão E, Estrutural M, Santa Maria M, Ceilândia M, Planaltina M

    vs

    Aquemênida[-Gσ-] de Aquemênida, Ticaruco[-Gσ-] de Athenas, Olímpia, Tebas, FITA K7[-Gσ-] de Ithaca, Mykonos, Marmore 3, Vinho 1, Patronus[-Gσ-] de Patronópolis, Apolonópolis, Aresnópolis, King of Jota[-Gσ-] de Roma Ρώμη, Mendanium[-Gσ-] de Paraty, SandMan[-Gσ-] de Lizziepolis, LIzziepolis IV, Zennin[-Gσ-] de URSS, Coréia do Norte, IPPO[-Gσ-] de Atlants, A Campina, Redenção, Wakanda, Casa das Armas, Ninho da Cobra, Casa de cristal, Ambrósio[-Gσ-] de Guarujá Sp, -The King-[-Gσ-] de Ba-Sing-Se, Hades V C, VaesDothrak, -ØvØ- M lll, Base 001, tangerina, Hades I E, Lizziepolis II, Hades II M, Hades III M, LIzziepolis V, Hades IV V, Lord Maxximus[-Gσ-] de LIzziepolis V, Lizziepolis II, Roma, Sannin itachi[-Gσ-] de Ilhas de Ferro, A Campina, Casa Lannister, Ponta Tempestad, Pedra do Dragão, Kings Landing, VaesDothrak, Winterfell, Gen_DvD[-Gσ-] de KATTEGAT, Ba-Sing-Se, ebeskow[-Gσ-] de O pregador, Fosso Cailin, Tebas, Santorini, Pedra do Dragão, Pitta, Familia Beskow, Familia Fler, Ebeskow E, Polis, Ebeskow, hefesto Five


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme..........................2016(-10986) - Trireme..........................1877(-11186)

    Lança-Chamas........................51(-4676) - Lança-Chamas........................55(-4800)

    Barco Catapulta.........................2(-0) - Barco Catapulta.......................155(-0)

    Barco Morteiro........................763(-0) - Barco Morteiro......................1252(-35)

    Aríete a Vapor....................1116(-6132) - Aríete a Vapor.....................260(-7463)

    Lança-Foguetes.....................226(-2508) - Lança-Foguetes.....................342(-2378)

    ............................................. - Submergível..........................31(-169)

    Lancha Rápida.........................954(-0) - Lancha Rápida........................2114(-0)

    Porta-balões.......................295(-1121) - Porta-balões.......................128(-1218)

    Reparador.............................152(-0) - Reparador.............................443(-0)

    Barco Balista...........................1(-0) - Barco Balista..........................55(-0)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais............................-332701.2 - Generais............................-369687.8

    Pontos ofensivos.....................924219.5 - Pontos de defesa.......................831753

    Dano Recebido........................16635060 - Dano Recebido........................18484390

    Porcentagem de Dano.......................47% - Porcentagem de Dano.......................53%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Sannin itachi[-Gσ-], Lord Maxximus[-Gσ-], ebeskow[-Gσ-], King of Jota[-Gσ-], -The King-[-Gσ-], Gen_DvD[-Gσ-], Patronus[-Gσ-], Ambrósio[-Gσ-], SandMan[-Gσ-], Mendanium[-Gσ-], IPPO[-Gσ-], FITA K7[-Gσ-], Zennin[-Gσ-]

    Perdedores: Draven[VĦŁ], Sedaa[VĦŁ], gabriel2[VĦŁ], BrioLa[VĦŁ], -Maximos-[VĦŁ], Aquemênida[-Gσ-], Shadow15[VĦŁ], Epilef 89[VĦŁ], Brother-of-WAR[VĦŁ], Korke[VĦŁ], Vicentossauro[VĦŁ], łทรubordinado[VĦŁ], XUKURU[VĦŁ], ᴘᴇᴄᴀᴛᴏ[VĦŁ], rafaelfisico[VĦŁ], Simo Hayha[VĦŁ], Sauvinha[VĦŁ], Lilika[VĦŁ], Mofatovisk[VĦŁ], CariocaSucos[VĦŁ], Ticaruco[-Gσ-]



    O milagre de Sannin itachi[-Gσ-] 'Colosso' está ativo. (16.01.2020 3:21:56)




    sem esquecer que foi o segundo colosso da batalha ... tentaram nos segurar na ronda 158, mas foi pouco


    11.01.2020 7:30:57 O milagre de Sannin itachi[-Gσ-] 'Colosso' está ativo.



    Valeu Gคмε Ovεя pela bela marítima.... pena que resolveram terminar assim 8o



    Parabéns meninos da VΔŁĦΔŁŁΔ :* <3

    assinatura.png

  • Não entendi a ressalta com ironia no uso dos Templos... a batalha tem que ser a regra de vocês???

    Semana passada nos estava na 60 :62 e o seu general usou o templo no momento e na forma que ele queria e não ficamos de choradeira kkkk


    O inocente, que bate 1k de ofensivo na boa e? so mandando frota sem trabalho ? Já pensou oque seria do zelos se a Go. estive-se com mesmo pensamento

    fraco seu:?? Fica bandeirando a ataque ou defesa pra fica no ofensivo? então menos. Vamos ter um pouco mais de respeito, sei que difícil pra quem não joga com honra mais faz um esforço.!!

    Lembre-se sempre, que atira pedra não pode reclama quando ela volta. ( obg pelo Rc. rsrs)

    Bom jogo!

  • Batalha foi maneira !!!
    Parabéns as duas alianças que movimentaram o mundo que esta morrendo.
    Mas realmente não entendi esse colosso de 100% visto que a GO ainda tinha muito general ainda mais depois que o Thunder comprou as contas do Absolut.
    :thumbup:

  • Não entendi a ressalta com ironia no uso dos Templos... a batalha tem que ser a regra de vocês???

    Semana passada nos estava na 60 :62 e o seu general usou o templo no momento e na forma que ele queria e não ficamos de choradeira kkkk


    hahahah não é ironia não ...

    colosso é ferramento do jogo .... cada um usa a estratégia que melhor lhe convém, mas isso não me impede de ressaltar que usaram ;)


    outra ferramenta do jogo é o Hefesto, mas essa eu sei que vcs, da antiga EV, também não gostam que usemos (mas se quiserem ressaltar que nós usamos sempre, fica à vontade, não vou falar que é choro)

    assinatura.png

  • Segue o baile no Zelos... enquanto uns ficam em grupinho de retardado contando vantagem sem nem saber recarregar, nós vamos la e fazemos acontecer.

    Quando o general DVD mudar o foco do choro dele e deixar de mentir (dizendo que faz isso e aquilo, zera esse e aqule) para tentar tirar aprendizado de todas as surras que levou no zelos o servidor vai pegar fogo legal.


    A GO evoluiu muito com a entrada da CDC, a batalha foi interessante e animadora, mas nao se empolguem, 98% da GO nao sabe o que faz ainda...

    Há tempo para melhorar, basta o general mudar o foco.


    Quanto aos colossos, cada um joga como pode meu irmão. Quando li no wpp o King falando : "essa é da GO" eu já sabia que viria o colosso.

    Não tem jeito de perder uma batalha desse tamanho pra vocês sem colosso. Desculpem ai e boa continuidade de jogo!

    #Ochoroélivre

  • Cara me desculpa te falar , mais se for pra muda e ser igual a voce ou sua liderança isso nunca ira acontecer!

    Só deixei o uso colossim pra aprender como é bom leva na cara também! pode ter sido 100 a 1000 round. Viu como é bom e da a desculpa de estrategia?

    Não sou de está com mentiras e muito menos preciso me gaba de nada! Como vocês ressaltou da EV e ainda falou de outras falhas kkk rlx eu sempre cuido

    dos defeito e tenho corrigido, e pelo contrário do que você falou Eu sempre conserto os erros e evoluo com batalhas... agora já você pode falar o msm::::???

    rsrs boa sorte com sua nova Guild ou velha kkk ^ ^^:closedthread:

  • Cara me desculpa te falar , mais se for pra muda e ser igual a voce ou sua liderança isso nunca ira acontecer!

    Só deixei o uso colossim pra aprender como é bom leva na cara também! pode ter sido 100 a 1000 round. Viu como é bom e da a desculpa de estrategia?

    Não sou de está com mentiras e muito menos preciso me gaba de nada! Como vocês ressaltou da EV e ainda falou de outras falhas kkk rlx eu sempre cuido

    dos defeito e tenho corrigido, e pelo contrário do que você falou Eu sempre conserto os erros e evoluo com batalhas... agora já você pode falar o msm::::???

    rsrs boa sorte com sua nova Guild ou velha kkk ^ ^^:closedthread:

    Evoluiu ??? kkk
    Depois de perder 2 guerras conseguiu empatar a batalha dando um colosso nivel 5 !!!!
    Grande evolução kkk

  • -só perdemos 1 guerra.

    -Ganhamos a batalha rsrs, tu colossou 2 vezes na 60 62 então fica pianinho e ver se para de burla as regras rsrs :(

  • Tu perdeu a guerra para a exc e para a Vhl !!! Logo 2 guerras !!!
    Ganharam pelo colosso 5? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi a chacota do dia kkkk

    Eu nem cidade tenho em 60:62 ! Como eria usado colosso? Ah esqueci que vc fantasia as coisas kkk
    Quem tomou perma ban foi tu !!!
    O dia q eu perder uma guerra para tu eu paro de jogar kkk

  • Tu fala muito cara nossa....

    então tuas tropas e frotas fazia oque la:?? rsrs

    ue volto a pergunta só tu que pode usa colosso 5/???

    vai te informa mais, ninguém tomou perma.

    Então e bom já ir parando rsrsrs alias tu voltou foi? kkkkkk

    Assunto encerrado... bom jogo!