[HALL DA FAMA] Batalha Marítima VΔŁĦΔŁŁΔ [VĦŁ] vs. Gคмε Ovεя [-Gσ-] - 621 rounds [71]

  • O povo acostumou com pirataria. Só rodar o bot e ele faz td.

    Aí quando tem batalha, não aguenta mais que dois dias, pq precisa queimar pestana, ter muita paciência e disposição pra monitorar a batalha e não deixar faltar unidades e nem Hefesto.

    Sem hefesto, sem oficina e sem recarga, difícil não entregar a batalha.

    É puxado, mas nada se compara ao sabor de uma vitória conquistada na raça.



    Será que alguém ainda aguenta? Essa tb foi colossada

    Edited once, last by fenixvb ().

  • Precisa queimar pestana, ter muita paciência e disposição pra monitorar a batalha e não deixar faltar unidades e nem Hefesto.


    É puxado, mas nada se compara ao sabor de uma vitória conquistada na raça.

    Vou emoldurar este comentário :love:

  • Cara mas Ikariam sempre foi assim !!!
    Meia duzia que jogam direito contra uma duzia que não sabe jogar !!!
    Todo mundo é igual !!!

  • Levanta esse teu general aiiii kkk

    O meu demora mais pô, eu jogo sem banco :D


    Tô gastando meu tempo livre na guerra ali do Alpha, mas logo logo tem algo aqui também...

  • Há controvérsias.

    Nem todo mundo é igual! Kkkk

    E a pirataria deu preguiça em muita gente pra ir pra uma batalha grande, sim.

    Desculpe-me se vc joga e gosta, mas eu já vi a diferença.

    São visões e experiências diferentes sobre um mesmo assunto.

    Povo gosta de, no máximo, uma "lutinha" aqui, uma "pilhadinha" lá.


    Mas, parabéns, pelo evento envolvendo as duas alianças.

    Zelos precisava de algo assim.

  • Levanta esse teu general aiiii kkk

    O meu demora mais pô, eu jogo sem banco :D


    Tô gastando meu tempo livre na guerra ali do Alpha, mas logo logo tem algo aqui também...


    Levanta esse teu general aiiii kkk

    O meu demora mais pô, eu jogo sem banco :D


    Tô gastando meu tempo livre na guerra ali do Alpha, mas logo logo tem algo aqui também...

    Engraçado que com teus "amiguinhos" tu não fica de piadinha. #euseioquefizeramnoinvernopassado


    Faz uma lenha ai pra nós Freire!

    Levanta esse teu general aiiii kkk

    O meu demora mais pô, eu jogo sem banco :D


    Tô gastando meu tempo livre na guerra ali do Alpha, mas logo logo tem algo aqui também...

  • Opa, voltando a ativa... já prevejo choros dos miguxos, fizeram uma festinha e acham que são os donos do zelos, já prevejo nego dizendo que vai upar, que tá em batalha com não sei quem e blablabla...desculpas sempre rs


    Quando a KMK lutava contra 3,4,5 alianças podia? rs


    Voltando das férias , já estamos dando trabalho heyn kkk


    To vendo muitos banidos por pushing, nego com 4kk de ouro e do nada puft , 25kk de ouro e banido por pushing kkk estou em cima heyn rs


    Ah, ganharam combates e tbm perderam, vamos ativar nossa galeria heyn, dps passem lá =)


    Bjos do Tio


    Akira <3

    :mal:

  • Falando em ouro infinito, mult's e Afins... Ta escrevendo pelo Akira Yuri ou pela conta do Furia????


    Preciso saber se é quem anda com 800 Fuzileiros, da colosso e faz anarquia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ufa, pensei que era cmg =)


    Parece que você é novo na aliança ou no zelos kkk


    Furia e Akira são amantes =)


    Fica tisti não, sai da casinha miguxo e vai pra cima, quando a KMK estava no modo férias e geral off vocês ou ''alguém'' que tem todos os acessos fez uma festinha, ótimo, foi produtivo? não sei kk


    Mais agora que voltamos os mults já estão em mdf, os ativos arrumaram trabalho e o banco só subindo kkk


    Ah, fora os Bans por pushing né? kkkkkkkk


    Sobre o colosso, dei colosso pelos barcos e pois iria sair da ilha, nem teve combate pra '' lucrar '' com o colosso, analise bem e pense um pouco, lhe falta um pouco de qi amigo.


    Sobre anarquia, não foi feita, pra sair de uma ilha apenas precisa ocupar alguém e dá bandeira branca, independente do porto fechado ou não.


    Sobre os fuzileiros, abri um packzinho kkk o bom que ficou alinhado dps do combate.


    Obs: Editando aqui, sobre ouro em mults, furia tem partilha, ferramenta do jogo infelizmente , porém é legalizada '' horrivel kk ''


    Já a sua aliança , não é formada da mesma forma, mult de ouro , bens , generais etc...a KMK é mult ? analise e tente usar seus 20+ de qi na imagem abaixo



  • Perder e ganhar faz parte !!! O jogo é esse mesmo !!!

    Engraçado que qdo era o Absolut, Hilario ou Ian fazendo isso não via ninguem reclamando aqui no forum.
    Agora virou chororo

  • Perder e ganhar faz parte !!! O jogo é esse mesmo !!!



    Engraçado que qdo era o Absolut, Hilario ou Ian fazendo isso não via ninguém reclamando aqui no forum.

    Era conveniente para você né já q eram membros da tua aliança. Ou vai fingir que não sabia ?

    Ta pagando de santo aqui no forum e chega ser ridículo.

    Não vem com papinho de que entraram de mdf no final do ano, que ja atacamos vocês meses antes, desde época que eramos ainda a EXC.

    Você ja utilizou colosso outras vezes contra mim, ferramenta que faz parte do jogo, e nem por isso vim aqui reclamar.



    Engraçado que em 4 dias o comercio da KMK subiu de 44700 para para 121000 !!!

    Ai pode né !!! Quantos membros da tua aliança tomaram ban por pushing ??? Inúmeros !!!

    Holandes Voador, Mutant, LeandroH (perdeu varias contas) e por ai posso listar inúmeros outros !!!

    Começa a olhar pro seu telhado de vidro antes de falar dos outros !!!

  • Carioca, hilario tomou ban fora da kmk e logo que entrou... mutant tomou ban e não foi por pushing e o holandês tomou por outro motivo que tbm não foi pushing, não sabe das coisas não fala rs


    Sobre o comerciante, subimos muito sim, no caso eu em particularmente , vendi meus generais e subi, simples...não foi toda a aliança!


    Agora, se olhar hoje, talvez esteja maior mesmo, porém nada absurdo como você e cia né? de 5kk pra 45kk ou de 10k de generais pra 100k de generais kkk o comerciante de vcs sobem vendendo no mínimo, pra ter ideia da dimensão rs


    Bom jogo

    :mal: