[INVÁLIDA] Guerra: D Brotherhood(-DKB- ) x Avengers(AVG ) [02]

  • Eu, Hermes, na condição de Secretário de Estado da aliança Dark Brotherhood (-DKB-) declaro guerra contra a aliança Avengers (AVG ).


    MOTIVO DE GUERRA: Movimentar o jogo e testar a força da aliança.

    TIPO DA GUERRA: Guerra por Dominação de Ilha.

    DESEMPATE: Relatório de Combate nas ilhas de defesa (RC).

    DURAÇÃO: 6 Dias com início em 19/01/2020 as 00:00H horário do Jogo até o dia 25/01/2020 as 00:00H horário do jogo.

    JUIZ DE GUERRA: Convido um moderador do mundo.


    Parâmetros da guerra:

    1 – As ilhas de defesa deverão ter pelo menos 10 cidades na mesma ilha com CM’s e Portos nível 15 ou mais, não podendo ter seus níveis diminuídos durante o período de guerra, sendo essas cidades nomeadas da seguinte forma: DKB 1, DKB 2,...., DKB 10; AVG 1, AVG 2,...., AVG 8;

    2 – A coordenada da ilha com as cidades deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;

    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;

    4 – Os RCs deverão conter uma quantidade mínima de unidades destruídas para que possam ser validados, sendo 100 barcos para batalhas marítimas e 200 tropas para batalhas terrestres; So serao validos RCs onde as batalhas ocorrerem nas ilhas de defesa de cada alianca.

    5 – Cada RC VÁLIDO valerá 1 (um) ponto em caso de empate, independente da quantidade de unidades no combate;

    6 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa ou em qualquer outra batalha entre as duas alianças na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.

    7 – Fica proibido o ingresso de novos jogadores 7 dias antes do início da guerra (12/01/2020, 00:00 horário do servidor), mediante print comprovando a quantidade de jogadores; Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.

    8 – O Comerciante deverá ficar CONTROLADO durante toda a guerra, desde o dia 12/01 até o fim da guerra, ficando a cargo dos jogadores monitorar isto. A aliança que descumprir este tópico, será penalizada com a derrota na batalha;

    - no dia 12/01 äs 00:00 horário do servidor será tirado um print da pontuação do comerciante de cada ally. A aliança que após o dia 12/01 até o fim da guerra atingir ou exceder 10% a mais do total de comerciante contabilizado no dia 12/01 será declarada PERDEDORA. As alianças terão 10% de sua pontuação inicial mais o valor que é reduzido diariamente para negociar bens entre si mantendo uva, repondo frotas e tropas, trocando recursos e etc.


    VENCEDORA: A Aliança vencedora será aquela que ao final do período de guerra tiver mais cidades e portos ocupados (mar ou terra). Em caso de empate a vencedora será aquela que possuir mais RCs válidos.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA: Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das aliancas descumpra as regras acima dando a vitoria ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.


    Print comprovando o cargo:

    RbSNSHz.png


    Print comprovando a mensagem enviada ao diplomata da aliança:

    S9vQPXu.png

    hermes_assinatura.jpg?1564103799

    Apenas os melhores sobrevivem:!: