Galeria de Gep [3072]

  • Abrindo uma Galeria ai ... o principal intuito é tentar restaurar um pouco da história do fórum antigo..

    Mas já aberta, quem sabe também contar algumas histórias de um ikariano.:):):)


    Bom Jogo a todos!:!::!::!::!:

    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Difícil colocar o fatos cronologicamente, então irei adicionando aleatoriamente os acontecimentos. Comecei o jogo no ano 2008, ou seja, junto com seu lançamento.

    Ao iniciar o jogo logo criei uma aliança, a [AAU] Aliança Aldeias Unidas. O primeiros amigos Naútico e Mathias que não jogam mais devem ser lembrados. Segue a página externa da aliança. (2008)



    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Foi uma tristeza acabarem com o fórum antigo, mas então sigamos em frente. Na realidade já haviam sido perdidos diversas postagens numa outra modificação anterior de fórum.

    Então para futura lembrança, este post com avatar e capa que caíram para mim e também a data que ingressei neste novo fórum, afinal como disse acima -- "em frente".




    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Era legal também poder visualizar a listagem de banidos no mundo, retiraram isso do jogo. :(   Esta lista foi printada em 2010. Poder observar a infrações, muitas vezes, zoando adversários, assim como relembrar a regras.



    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Em 2008 ainda AAU. Spartacu Beubo (foi até RVO) , Sonny ( foi até EVO) e Psi (até hoje) fizeram parte da aliança. Antes da construção da página externa tinha sido feito até um esboço de página ... eita vício.


    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • [AAU] (2008) Era uma aliança pequena, não me recordo mais a quantidade de membros, então houve um atrito com a [IKP], se não me engano Ikariam Peaces era o nome que levava aquele tag e tinha um porte grande ao lado de alianças como Supremus, Império Grego, Nwo e Evolution. Iria ser duríssima a luta, visto a diferença no número de mebros, mas como líder da aliança não podia me esconder; então conversei com náutico que era o general e decidimos atacar. Foi desferido ataques contra a líder Viúva Negra, diretamente de casa (na época não existia nem ocupação ...kkkkkkk). Para nossa surpresa diplomaticamente a IKP veio fazer acordo verbal para cessar o ataques. Foi o atrito resolvido mais rapidamente no ikariam ...kkkkkk

    AAU x IKP -- Considero uma vitória tamanha a diferença de pontuação entre as alianças.

    Também é legal destacar que quando fiz a conta no Gama, o primeiro colocado era Pistesil da SPS e tinha 700,000 pontos ... era gigante na época.

    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Não demorou muito Maluf que era da [EVO] tentou atacar a [AAU], a aliança soube e defender, então veio conversar comigo, se não queríamos nos juntar a aliança, pois eramos guerreiros. Estava na hora de crescermos e nos fortalecer, o cerco logo logo iria se fechar. Foi então que decidimos democraticamente fazendo votação dentro da aliança em ir para Evolution, Naútico general não concordou e saiu fora. A [AAU] então e desfez, sendo absorvida totalmente pela aliança EVO. Isso ocorreu em 2009.

    Primeira assinatura. (Feita pelo então líder da EVO, Casillas)



    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • A aliança Evolution tinha uma boa diplomacia com a SPS, NWO e IMPG, havendo até tratado de paz na época, feito na embaixada.

    Acabou ocorrendo duas guerras contra a [IKP] declaradas no fórum.

    [EVO] x [IKP] 1° feita pela EVO e a 2° feita pela IKP, que tentou a revanche. Em ambas ocasiões ocorreu declaração de derrota por parte da IKP.

    A IKP acabou esfacelada após o segundo massacre. Seguirão alguns RC's que tenho. (Obs.: fórum 1° versão) (2009)

    Assinatura_GEP.jpg?1668982339