A DISCUSSÃO NÃO VAI ACABAR! QUEREMOS QUE NOSSA VOZ SEJA OUVIDA! run' [264]

  • E por último, o que posso antecipar sobre melhorias... por parte da empresa, que eu saiba e neste momento, nada. Atenção, neste momento porque amanhã, já pode haver alguma coisa. Sei que existem projectos, tal como as fusões, ou seja, projectos que a empresa quer que avancem mas não tenho informação de quando e como. E volto a referir que estou a falar neste momento, porque amanhã já pode haver informação... ou não.

    Entretanto, o que podemos fazer em quanto comunidade: eventos, discutir os problemas calmamente e nos locais indicados, cumprir as regras. Se um jogador noob, que nunca jogou ikariam, regista uma conta no jogo e só vê multis, regista uma conta no fórum e só vê discussões e acusações, irá fazer o que eu faria: esquecer completamente.

    Continuaremos na mesma...a espera de um milagre...la no futuro...que pena...adorava jogar ikariam!

  • Sugestões, Bugs e Novidades - pelo que entendi, no fim o cargo de COMA é só um cargo para passar reportes semanais e fazer de conta que a GF está cuidando do jogo (e eu não estou reclamando nem desmerecendo seu trabalho). Será que nos outros jogos da empresa é assim também? Minha impressão é de que a empresa decide as coisas e só repassa para a COMA aquilo que a empresa acha interessante passar. O que por sua vez, explica o caos que temos no jogo em todas as comunidades. A GF não se importa com o jogo e muito menos com os jogadores. Se alguém tinha dúvidas, aí está a prova.

    Dizer o que?

    Decepcionante...

    Saber que a situação é mais grave do que parecia, saber que nem a COMA pode nos representar com voz ativa junto a GF.

    Bom, tínhamos esperanças de respostas assim um tanto encorajadoras, que nos incentivasse, porém o q entendi e acredito q todos tbm, foi simplesmente, um balde de água fria, ou devo dizer: "gelada".


    O que devemos fazer?

    A algumas semanas atrás eu estava decidido a parar de jogar, porém fui convencido de contrário, fui convencido a lutar por melhorias e é o q continuarei a fazer e espero q todos se empenhem a isto, tanto jogadores quanto a Equipe BR.

    Todos que aqui estão, dedicam grande parte do seu tempo ao Ikariam, então, vamos entupir a GF, vamos nos manter organizados e uma hora destas alguma coisa muda.

    assinatura.png

  • Ainda tenho minhas dúvidas se algo aqui chegou na GF.

    Não acredito em palavras bonitas pra inglês ver.

    E pelos comentários, vcs estão se dando por vencidos.

    O que é isso? Bora!

  • Ainda tenho minhas dúvidas se algo aqui chegou na GF.

    Não acredito em palavras bonitas pra inglês ver.

    E pelos comentários, vcs estão se dando por vencidos.

    O que é isso? Bora!

    Vencidos jamais...

    Não devemos nos "Acochambrar"

    Estou aqui, como diria minha vózinha, q Deus a tenha, com o "Bofe no pé da güela", porém acredito q avançamos muito, só de conseguirmos a atenção já foi um avanço.

    assinatura.png

    Edited once, last by Curupira ().

  • Eu deixei claro que continuarei me posicionando aqui e continuarei jogando.

    A diferença é que agora entendo como as coisas funcionam e tenho uma ideia das regras que os julgadores utilizam para banir. Se todos souberem fazer o que expliquei, a função desse povo vai pro saco.


    Toda estratégia tem sua contra-estratégia.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Dizer mais oque???? Só não entende quem não quer!

  • Desculpe-me, mas é muita ingenuidade sua. (Não se ofenda)

    :D:D:D:D, cuidado q pode estar na lista de ofensas...

    Veja bem, pelo menos conseguimos este espaço o qual não foi fechado como tantos outros, ou seja, tem boa vontade de alguns da equipe q não preciso citar nomes.


    Vamos continuar a buscar alguma solução, ainda sou a favor do diálogo, por enquanto ;)

    assinatura.png

  • olha só um bom exemplo q pode dar Pushing, este cara aí tem muito cristal oferecido no mercado, porém a conta dele é de 24kk, agora se eu com conta menor q estou precisando do cristal for lá e comprar por varias vezes, é motivo de ban

    Existe comprar por precisar e comprar para repassar ouro. Comprar por precisar é o objetivo da existência do mercado, comprar para repassar ouro fraco>>forte é Pushing.


    Eu mesmo fui punido por pushing de 3 dias devido ter colocado recursos em oferta no mercado e um players de menor pontuação te-los comprados

    Peço desculpa se estou confundido, mas não foi você que falou que foi banido mas não procurou junto do suporte o motivo?


    Como a fenix citou, o maior problema é a seletividade na aplicação das regras. Vocês banem uns e outros não, mesmo ambos estando fazendo a mesmíssima coisa. O caso mais recente foi o que aconteceu no Skiron no ano passado. Duas Alys em guerra. O GO bania a rodo uma aliança e a outra onde o SGO é membro passou incólume por várias semanas antes de começar algum banimento. Então das 2, 1: ou havia sim uma seletividade por motivos óbvios, ou o pessoal da Aly do SGO recebeu informações privilegiadas de como contornar as ferramentas da Team (já tive um bate papo com a Baioneta sobre isso na época).

    Não vai mudar sua opinião dos fatos mas isso não é verdade.

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Peço desculpa se estou confundido, mas não foi você que falou que foi banido mas não procurou junto do suporte o motivo?

    Foi eu mesmo, tomei um pushing de três ou quatro dia eu acho e realmente não abri ticket, isso devido a tantos relatos que não adiantaria, sei q deveria tê-lo feito, mais escolhi por esperar o tempo de berlinda acabar.

    assinatura.png

    Edited once, last by Curupira ().

  • Como a fenix citou, o maior problema é a seletividade na aplicação das regras. Vocês banem uns e outros não, mesmo ambos estando fazendo a mesmíssima coisa. O caso mais recente foi o que aconteceu no Skiron no ano passado. Duas Alys em guerra. O GO bania a rodo uma aliança e a outra onde o SGO é membro passou incólume por várias semanas antes de começar algum banimento. Então das 2, 1: ou havia sim uma seletividade por motivos óbvios, ou o pessoal da Aly do SGO recebeu informações privilegiadas de como contornar as ferramentas da Team (já tive um bate papo com a Baioneta sobre isso na época).

    Não vai mudar sua opinião dos fatos mas isso não é verdade.

    Quando alguém me explicar como ambos os lados admitindo em fórum que usavam as mesmas "táticas", ambos os lados se denunciavam, porém só um era banido, aí eu mudo de opinião. Até lá mantenho minhas teorias.


    E isso que nem citei a partilha de ip entre uma conta do nordeste e outra de SP que o GO obrigou. E que mais tarde o jogador do nordeste admitiu que solicitou ao GO que obrigasse a partilha (GO era seu amigo em outro server, da mesma Aly) para que ele fosse favorecido na guerra que estava acontecendo.


    Sei que as explicações não virão, mas cabe aqui o registro. E por favor, nada de semântica. Não falar do problema porque não ocorreu comigo não significa que o problema não ocorreu.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Peço desculpa se estou confundido, mas não foi você que falou que foi banido mas não procurou junto do suporte o motivo?

    Foi eu mesmo, tomei um pushing de três ou quatro dia eu acho e realmente não abri ticket, isso devido a tantos relatos que não adiantaria, sei q deveria tê-lo feito, mais escolhi por esperar o tempo de berlinda acabar.

    Nenhum dos relatos lhe falou o que você fez para ser banido. Acho que devia procurar esclarecer o motivo do seu ban para jogar sem receio de ser banido de novo ---> support.br.ikariam.gameforge.com


    Quando alguém me explicar como ambos os lados admitindo em fórum que usavam as mesmas "táticas", ambos os lados se denunciavam, porém só um era banido, aí eu mudo de opinião. Até lá mantenho minhas teorias.

    Não podemos abordar o assunto colocando tudo no saco das mesmas "táticas", como já foi dito, cada caso é um caso. Não é possível comparar casos porque existem fatores a ter em consideração na análise das contas que na generalidade dos casos diferem e que fazem dessas mesmas serem tudo menos as mesmas. Existir favorecimento é uma coisa, provar que existe favorecimento é outra coisa. Para o jogador é fácil falar que há favorecimento, mesmo sem saber se há de fato ou não (cada um é livre de falar o que entende estar acontecendo), para o membro da Equipe esse favorecimento é algo mais complexo do que apontar o dedo e pronto já está, conta banida e venha o seguinte.


    Em relação ao favorecimento de um dos lados, e não tendo como lhe mostrar os registos, apenas lhe garanto que não é verdade. Até poderia deixar pra você uma lista de razões mas minha palavra vale o que vale e apenas isso não iria fazer você mudar de opinião. Mas sempre que tiver teorias novas pode abrir um Ticket, serão sempre analisadas.

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Nenhum dos relatos lhe falou o que você fez para ser banido. Acho que devia procurar esclarecer o motivo do seu ban para jogar sem receio de ser banido de novo ---> support.br.ikariam.gameforge.com

    O que me recordo de ter feito, foi oferecer bens no mercado, e percebi q um mesmo player vinha comprando, pode ter sido isto, mais como orientou, vou contactar o suporte, assim vc me esclarece se fiz alguma infração ou não, obrigado

    assinatura.png

  • Blz rapaz, como de praxe, cada cado é um caso.


    Como havia dito, sem explicações plausíveis. Voltemos a programação normal.


    Abs


    PS¹: tenho informações que para ocorrer um banimento o pessoal da aly sem SGO teve que juntar um monte de print e insistir bastante com as instâncias superiores pra provar o que era evidente e o ban ocorrer. Mas cada caso é um caso. Vai ver as instâncias superiores têm ferramentas que as instâncias inferiores não têm. Vai ver pra instância superior havia sim quebra de pushing, mesmo que pra instância inferior não havia. Cada caso é um caso, já sei. Vamos agregar a essa frase a seguinte: "cada instância é uma instância" ou "cada interpretador é um interpretador"i


    PS²: nada sobre a obrigatoriedade de ips em estados distintos?


    PS³: fica tranquilo não tenho intenção de apontar dedos, meu negócio é com os processos e as regras e não com as pessoas. Pessoas são pessoas. Brasileiro é pior ainda. Ser humano é corrupto por essência, lembra? Exigir algo de pessoas não leva a nada. Por isso que existem processos e regras. Quando os mesmos forem claros e diretos, teremos uma comunicação melhor e mais justo.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Boa tarde!


    CENSURARAM uma frase da minha postagem, realmente vocês são D I T A D O R E S acobertados por telas, a frase que eu postei não faz menção a nenhum jogador, não relata o problema, não indica nada que revele identidade ou o teor próprio do tema do diálogo e, mesmo assim foi censurado, P A L H A Ç A D A!


    Ainda recebi um WARNING do Sr. Rodolfo Dornelas, aplica mais alguns aí que só mostra a face da GF, vocês são reflexos deles; Olha que interessante, esses dias eu tomei um ban de 24hs e sabem a justificativa do Operador que Aplicou o Ban, foi que eu mandei uma mensagem para o outro jogador e desafiei na msg ele a denunciar o que eu estava escrevendo, aí o Operador disse que me baniu porque eu os desafiei kkkkkkkkkk... veja o tamanho da marmelada, me baniu porque se sentiu desafiado a fazê-lo, um absurdo!


    Então, me disseram aí que o amigo nem sempre diz 100% da verdade do ocorrido, então eu fico com os 50% que ele disser, tem mais peso do que os 100% de nada que vocês nos dão nas resposta dos tickets, todas frases feitas, obscuras, evasivas..., mantém o ban independente de qualquer situação, não pode ferir o ego do cara que deu o ban, se deu, tem que manter, aí ficam de conversinha e não temos o direito de nos denfendermos porque nem sabemos realmente o que houve.


    DA MAIS UM WARNING AÍ SR. RODOLFO E CONTINUE COM A SUA EVASIVIDADE BIGFOOT343.

    >> Ƭᕼᕮ Ð〇ᑕƬ〇ᖇ <<

  • MOTIVO DO WARNING:


    You have been warned by RodolfoDornelas:

    Divulgação de Mensagem Privada


    MINHA RESPOSTA:


    Consultou se a mensagem era privada ou um exemplo?


    Consultou referente a qual jogador era?


    Nada né, foi só eu falar que era resposta de um Operador do Jogo que me deu esse warning, mas na verdade sequer consultou se é um caso real ou exemplificativo.


    Estamos bem heim, parabéns!



    É ISSO AÍ, SATISFAÇÃO EM PUNIR, ISSO É GF, ISSO É EQUIPE BRASIL, ISSO É IKARIAN!

    >> Ƭᕼᕮ Ð〇ᑕƬ〇ᖇ <<

  • WARNING do Sr. Rodolfo Dornelas

    "Especialidade da casa".

    Quando não é isso,

    ele bloqueia primeiro,

    antes de vc ler o warning.


    :D:D:D:D


    Coisa muito pior já aconteceu nesse forum entre participantes e o pouco que fizeram foi pq chegou até a CoMa,

    mas é criticar a equipe que vc é tolhido.

    Aceitar críticas ajuda a evoluir, gente!;)



    Não é a toa que esse forum é morto, salvo o OffTopic com meia duzia de participantes de fora, 3 participando de Eventos, 4 postando Rc e o Curupira criando Sugestão. kkkkkk

  • Depois de tudo do que aconteceu nas respostas que tiveram das reivindicações e do esforço da Lilica para juntar essas peguntas e colocar no tópico achei que essa história de ditadura no fórum já tinha acabado mais enfim explico novamente não existe ditadura no fórum o que existe são Regras se o seu tópico ou post respeitar as regras o mesmo não vai ser fechado ou censurado, se quebrar alguma regra vai ser fechado ou censurado. Isso aconteceu antes em outros fóruns, acontece nesse de agora e vai acontecer em fóruns futuros.


    E não discuto mais avisos ou banimentos no fórum ou MP somente por ticket lá você pode falar comigo ou com minha superior