FUSÃO DE SERVIDORES [1827]

  • De novo essa especulação ?

    A GF ta cagando pra isso tudo... Estamos abandonados na mão de pessoas irresponsaveis.

  • No alpha, se eu estou na codenada 30 30 e ai o Alpha se funde com o Beta, "um exemplo" no beta tbm tem o mano que esta na cordenada 30 30, Como seria feito ? a gente perderia por exemplo os nucleos de aliancas ?

    Vou te responder pela experiência que tenho da fusão passada.


    Milha aliança tinha um núcleo no Iota, porém vários jogadores estavam afastados desse núcleo por n motivos. Esse distanciamento me permitia estacionar unidades na cidade de um aliado e fazer ataques em outros arquipélagos. No momento da fusão todos nós migramos para o Beta. Algumas cidades caíram na mesma coordenada nas ilhas que tinham espaços, quando as coordenadas caiam em ilhas lotadas, as cidades eram colocadas em coordenadas próximas. No entanto, todos os jogadores tiveram um tempo para relocar suas cidades para onde desejassem (uma relocação por cidade). Dessa forma nosso líder escolheu um novo núcleo e todos os aliados migraram para ilhas nesse núcleo, escolhendo o tipo de templo, escolhendo qual a melhor ilha... em fim todos que estavam longe conseguiram ficar perto.


    Na minha opinião, isso foi um tiro no pé, a principio se pareceu o mais lógico, mas depois ficamos cercados apenas por aliados, para fazer um roubo era necessário atravessar 4 a 5 ilhas (o que de fato me deu preguiça) e com o ikariam do jeito que está acabei abandonando o jogo,pois para mim a diversão era tacar fogo no telhado dos outros ou ficar apagando o fogo dos meus telhado, e não dá pra tacar fogo no telhado do aliado kkkkk.

  • Acho que eles estão esperando esvaziarem um pouco mais os servers antigos para assim caber o pessoal dos outros mundos kkk.

    a maioria dos mundos já estão praticamente vazios tem servidor ai que não tem nem 1000 conta nele


    se liga ai

    Entendi, imagino kk. Eu falei brincando, mas não sei o que vai acontecer em relação a temática "fusão de mundos".

    Só sei que não é uma coisa que depende de nós e sim deles. Se quisessem solucionar os problemas do jogo eles já teriam feito isso.

    Devem estar fazendo algo mais interessante do que isso, tipo jogando jogos de outras franquias ou tirando férias no litoral do mediterrâneo.

  • Mais um exemplo se o alpha for um servidor de origem isso não vai ser problema porque ai você vai poder escolher outra região e mover suas cidades gratuitamente isso se for igual a fusão anterior.

    Se entendi direito, você está dizendo que atuais moradores do server destino puderam/podem também mover as cidades de coordenada na fusão.


    Isso está errado! Só quem conseguiu mover as cidades eram os jogadores que se mudaram para o server e não quem já estava nele. Até onde me lembro, pelo menos.


    Eu estava no Omega (que foi server destino) e não tive o benefício de mover as cidades de graça. Já com a outra conta que levei pro Gamma, consegui mover todas cidades de graça.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Isso está errado! Só quem conseguiu mover as cidades eram os jogadores que se mudaram para o server e não quem já estava nele. Até onde me lembro, pelo menos.

    Exatamente Tony Stark ,voce esta correto...na fusao eu fui para o Omega,e quem nele ja estava nao tinha a mesma opçao,pois Omega era o receptor e o mesmo foi com o PSI,quem pertence ao mundo nao altera nada!

  • momento algum falei que o servidor de destino poderia mover apenas dei um exemplo se o alpha fosse origem..


    Origem: Alpha

    Destino: Alpha (Permanece como está)

  • Isso está errado! Só quem conseguiu mover as cidades eram os jogadores que se mudaram para o server e não quem já estava nele. Até onde me lembro, pelo menos.

    Exatamente Tony Stark ,voce esta correto...na fusao eu fui para o Omega,e quem nele ja estava nao tinha a mesma opçao,pois Omega era o receptor e o mesmo foi com o PSI,quem pertence ao mundo nao altera nada!

    pois e oque eu disse .-.

  • ''O estoque '' de doação ele eh dividido entre o numero de cidades da pessoa de maneira proporcional ou ele eh algo meio que ''account bound'' , tipo se colocae 3 cidade em uma ilha 4 em outra ,,,a de 4 pode doar mais ...?

  • Esse ``estoque`` eh beneficio apenas pra quem eh do server sem ser o original que vai receber ou todos recebem ?

  • ''O estoque '' de doação ele eh dividido entre o numero de cidades da pessoa de maneira proporcional ou ele eh algo meio que ''account bound'' , tipo se colocae 3 cidade em uma ilha 4 em outra ,,,a de 4 pode doar mais ...?

    Só pra quem vai mudar de servidor na "fusão".

    Vai fazer um banco com o total de todo recurso doado não importa a ilha que você doou ou se vc mudou de ilha no seu servidor atual, creio eu que e contabilizado pelo ranking de doação.


    A doação e igual se você tem um total de 100.000 doados você vai poder doar esses 100.000 para a ilha que escolheu.


    ex: você moveu uma cidade para ilha A nessa ilha você doou 40.000 dos 100.000 e depois moveu outra cidade para a ilha B daí você vai poder doar os restantes que permanece no banco no caso os 60.000 e por aí vai.

  • Eu estava no Omega (que foi server destino) e não tive o benefício de mover as cidades de graça. Já com a outra conta que levei pro Gamma, consegui mover todas cidades de graça.

    Só quem mudou de servidor mudou de graça, as cidades, pelo que me lembro, (antes que me chamem de "Lilica")rsrs

  • Isso está errado! Só quem conseguiu mover as cidades eram os jogadores que se mudaram para o server e não quem já estava nele. Até onde me lembro, pelo menos.

    Exatamente Tony Stark ,voce esta correto...na fusao eu fui para o Omega,e quem nele ja estava nao tinha a mesma opçao,pois Omega era o receptor e o mesmo foi com o PSI,quem pertence ao mundo nao altera nada!

    Aí é sacanagem com quem está no receptor!!:(

  • Mas por exemplo ,``so pra quem vai mudar de servidor na fusao`` , ou seja , se alpha for o mundo ao qual as pessoas por exemplo iriam , quem estiver no alpha nao tem esse beneficio ?