FUSÃO DE SERVIDORES [1827]

  • Vai ter fusão, acheron foi o penúltimo senão o último mundo a ser lançado.


    Porém como grande parte dos jogadores age de modo ingrato, como a pessoa que se intitula de veia acima (típico de discurso vititmista/feminista ao extremo) é super compreensível que a empresa não tenha interesse em adiantar a longo prazo as mudanças que o jogo deve receber como por exemplo um cronograma com datas, nomes de novos servidores e o grande assunto, a nova fusão no mundo BR.


    O curioso é, que a citada não compra contas porém ganha e ganhou 80% das contas das quais joga atualmente e tudo isso poderia ser facilmente comprovado. E me questiono, será mesmo que a mocinha não tem consciência de que DOAÇÃO DE CONTAS é ilegal? Pois bem, agora ela tem e vejam só, é só mais uma menina querendo atenção e que não segue as regras. Aponta o seu dedo apesar de estar SUJO para os outros, rs.


    Existem vários COMAS na empresa, não porque um diz X que X vai acontecer. Temos o NOSSO COMA que condiz com a PINK e não com o COMA DE OUTRA COMUNIDADE. Eu jogo no Brasil, jogo em Portugal. O que me interessa o que o COMA de outra comunidade respondeu a outra comunidade?


    A realidade dos caras é diferente da nossa.

    O Brasil é o país com mais números de servidores criados e isto é ÚNICO. Não estou criticando, apenas enfatizando que o QUE SE APLICA NO BRASIL deve ser analisado por dados de pessoas que REPRESENTAM O BRASIL e não outro país. Isso é incoerente.


    Não preciso ficar alimentando o desejo de fusão de terceiros, eu já fiz o cálculo várias vezes e sei que a fusão vai sair para o seu DESAGRADO.


    E por favor, retira o modo férias das contas que vou retornar e te dar atenção, tenho dó de pessoas carentes.


    [mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]

    1.png

    8)

  • Não sei se já deixei meu apoio para a fusão de servidores, mas de qualquer forma eu apoio esta ideia.


    Não tem como o Ikariam continuar assim, muitos servidores tem pouquissimos jogadores, de forma que não tem como fechar todos os TCs. Hoje é preciso fazer uma escolha, ou ter adversarios/inimigos para conseguir batalhar, ou ter TC. Por que os dois não da para ter devido a falta de jogadores.


    Já passou da hora desta fusão sair.

  • como" a pessoa que se intitula de veia acima

    kkkkkkk serio mesmo? Na cara lavada com tanta gente nos grupos de zap lendo.

    Ou será que vc não entende uma ironia?


    O curioso é, que a citada não compra contas porém ganha e ganhou 80% das contas das quais joga atualmente e tudo isso poderia ser facilmente comprovado.

    Mas ganhar ou doar contas não fere os T&Cs, apenas não há mais suporte. Pergunta pra Lilica Desde 2015 a empresa não dá mais suporte, pq antes uma troca de contas precisava ser informada a equipe de suporte e esta equipe tinha que "respaldar". Vc entende? Deveria entender pq já me disse que você foi da team de operação de jogo.

    Mas negociar contas no $$$$ cash, bufunfa, cascalho, grana, money é gerar lucro em cima da empresa GameForge AG.


    E por favor, retira o modo férias das contas que vou retornar e te dar atenção, tenho dó de pessoas carentes.

    :D:D:D:D Aham! Senta lá, Cláudio!

    Meu pote da preguiça transbordou :sleeping::sleeping::sleeping:e vou ser banida por 1 ano do fórum. kkkkk

    Tenho que rir.



    [mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]

  • Criança quando faz manha, a gente ignora, ela vê que ninguém se importa e cansa!


    Bora correr atrás da fusão meu povo!!!


    Quem sabe num momento desse de tensão, a GF resolve nos dar esse presente para

    enfrentarmos essa quarentena!


    Fusão Já!:):)

  • A Questão é qual o seu problema ?

    Feni XXX


    Até agora ninguém lhe entendeu ...

    Vc é contra a fusão?

    Vc é a favor ?

    Ou só quer aparecer?


    Vc é a favor da FUSÃO?


    pois o post é para apoiar se vc não quiser vaza , já deu , entre acreditar bla bla bla...


    #fusãosim

    #fusãojá

    #apoioafusão



    [mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]

  • Tuba, nunca fui contra a fusão, mas eu me diverti muito vendo uma galera aí se debater. Usei de sarcasmo, ironia e deboche com os farofeiros (não precisa se sentir incluído. Com vc, no máximo brinquei),do que tava rolando de fato em canais onde a GameForge diz não ter acesso. Infelizmente, muitos não entendem um sarcasmo e tomam como uma causa pessoal. Galera da inquisição caçando os bruxos que lançaram feitiço pra fusão não acontecer.


    Ou só quer aparecer?

    Bem, vamos lá. :sleeping: Não. Você pode entender como quiser, ate pq não me conhece. Mas eu me defino como alguém de brincadeiras ácidas e descontraídas, comunicativa, que gosta bastante da vida e de interagir com as pessoas sejam na vida real ou virtual que alguns aqui ou no zap confundem com caRência e se acham no direito de me assediar moralmente e me difamar por aí.. A quem me é gentil, retribuo na mesma moeda, mas quem já me desrespeitou, tentou subestimar-me,, não me entendeu como pessoa (e não jogadora) só resta minha desconfiança e sarcasmo ou "tiltagem", como queiram.


    [mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]

  • Vai ter fusão, acheron foi o penúltimo senão o último mundo a ser lançado.

    Se afirma com tanta propriedade, pq transformaram esse tópico de Discussão em "só é permitido dar apoio a fusão, pq a Pinky lalalala disse que vai levar pro chefe"? Não é contraditório? A-F-I-R-M-A-R que vai ter fusão pq a rebimboca da parafuseta é do penúltimo servidor, mas depois do último, vai ter e REabrir um tópico que nunca foi fechado e DAR ORDEM de que a partir do post #29 é so pra DAR APOIO pra algo que vc diz que é certo acontecer? :D:D:D

    Depois não querem ser "tiltados".:D:D:D:D


    se vc não quiser vaza

    Queriduuu, mesmo que eu fosse contra a fusão, vc teria que aceitar porque dói menos.


    Namastê. kkkk



    [mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]

  • Eu acredito sim que a fusão irá ocorrer, mas no tempo deles, então só nos resta manter o tópico ativo como assim a CoMa Pinky pediu.

    Vai ter fusão, acheron foi o penúltimo senão o último mundo a ser lançado.

    Sobre as aberturas de servidores, a Pinky já deixou claro que sempre irão ser criados novos servidores e que isso não irá parar!


    ItPacmR.png


    E na minha opinião também não deve parar, para que seja atrativo para novos jogadores, mas deve-se atentar também para os mundos

    antigos que sofrem cada vez mais com os vazios.

    VFkzf5t.png

    -_ Elimine tudo aquilo que não te ajuda a evoluir 8)

  • Existem vários COMAS na empresa, não porque um diz X que X vai acontecer. Temos o NOSSO COMA que condiz com a PINK e não com o COMA DE OUTRA COMUNIDADE. Eu jogo no Brasil, jogo em Portugal. O que me interessa o que o COMA de outra comunidade respondeu a outra comunidade?

    (ironic mode on) "Meritíssimos", se me permitem, gostaria de elucidar mais um ponto que o "nobre" ex futuro colega tenta trazer à baila dos fatos que ele acredita serem "fatos", mas vejam bem "senhores jurados" deste "tribunal", existe um único Termo de Adesão que costumam chamar de T&Cs, um único Código de Conduta e uma única Regra do jogo utilizados por todas as comunidades que a priori eram pra orientar o consumidor, mas que na verdade se transformou como meio de aplicar punições.

    Diante disso, concluo que realmente existe uma falha de comunicação entre as teams de comunidades e jogo Ikariam pertencentes a empresa Gameforge AG e de que todos os termos, códigos e regras possuem brechas tais que é dado a cada um, o direito à sua livre interpretação.

    Encerro aqui a minha defesa, senhores. (ironic mode off)


    Edit 1: Ah. to esperando vc mostrar o que é uma petição até hoje, já que a minha é petição de control C (by zap)


    [mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]

  • Fusão hoje, já!!

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Saudade de ter todos os TCs completos...

    Fusão pra ontem!!!

  • vamos dar chance para as pessoas animarem de novo com o jogo!

    Escolherem onde tem mais amigos, ou onde preferem jogar!

    Não precisa eliminar mundos! apenas os que não tem ninguém!


    Fusão!

  • Desculpe se o tradutor não ajuda.


    Para prolongar a discussão e evitar spam para mantê-la ativa, faremos um exercício sobre como uma suposta fusão seria possível e quais servidores serão integrados em cada uma. Primeiro, acho que os servidores antigos que não têm bônus se fundirão e aqueles que têm o bônus farão isso separadamente, pois são estratégias de jogo diferentes. Os que me preocupam são os servidores bônus, tentei buscar informações, mas os links não existiam, só consegui esses três servidores.


    Com base nisso, suponha que eu tenha 10 contas ou 1 conta individual nesses servidores; se eles forem mesclados, terei 30 contas ou 3 contas no servidor de fusão com o bônus de:


    • Fusão de servidores ZEPHYROS; HERAKLES E ACHERON


    + 50% da produção de madeira, vinho, mármore e vidro.

    + 75% de produção de enxofre.

    + 25% de construção de edifícios

    + 75% de construção de tropas e frotas

    + 60% de velocidade em embarcações comerciais


    Eu sei que muitos ficariam felizes com os aumentos, outros são absurdos e é algo que os jogadores pedem há anos, a redução do tempo para edifícios e tropas / frotas.


    Agora, a pergunta é 27 servidores (sem Ares) para quantos podem ser reduzidos no total, nos servidores 5-4-3-2?


    Para preencher um servidor de jogadores com 12 cidades, sim ou sim, você precisará de 7.100 jogadores, é claro que muitos desistirão ou falharão em 12 cidades. A questão é quantos jogadores com uma conta ativa existem na comunidade brasileira.


    Eu acho que uma fusão dos servidores antigos, uma fusão dos servidores bônus e um novo servidor após a fusão, no total, 3 servidores serão suficientes.


    Eu imagino que eles terão que limitar o uso de várias contas, jogadores + jogadores com 10-20-30-40-50 contas podem criar um Bunker e levar 10 arquipélagos, eles continuarão a matar o jogo.


    Tantos bônus em um servidor interrompem o jogo.


    Jogadores do servidor base reclamam que não podem mudar de cidade. Eu acho que a GF terá que corrigir seu erro da antiga fusão.


    Agora, outra coisa é o que tenho em mente para a GF e, se essa fusão for lucrativa, quais recursos e quais novas regras trarão.

    Acredito que uma fusão não será possível a curto prazo, acho muito difícil tentar integrar 27 servidores, com bônus diferentes e com as regras atuais. Atualmente, há muito mais variáveis a serem consideradas do que a última fusão.


    No caso de uma fusão, como a criação de novos servidores com os mesmos bônus ocorre em paralelo com o restante das outras comunidades, é mais provável que seja uma fusão internacional que integre os idiomas oficiais de cada país, por exemplo, Uma fusão de servidores com o idioma português na comunidade Portugal-Brasil. Outro exemplo de espanhol nas comunidades do México / Argentina / Espanha e, portanto, da mesma maneira em outros países e comunidades com os mesmos idiomas oficiais.


    Quais parâmetros você acha que a GF levaria para mesclar o Ikariam?


    Saudações,


  • Eu só queria poder saltar com a conta que já tenho ambrosias, e estar perto dos meus amigos! E sair de uns servidores que não quero jogar mais, mas que não é possível saltar, porque minhas contas estão todas no Lobby