Ferramenta para evolução [35]

  • Show de bola Gaelll é uma imensa contribuição pra aqueles que querem uma evolução planejada, ja baixei e personalizei do meu gosto e de acordo com meus objetivos... Grande contribuição para os jogadores fazenda rsrs. Obrigado.,

    VFkzf5t.png

    -_ Elimine tudo aquilo que não te ajuda a evoluir 8)

  • acho Inutil, Cada jogador tem um estilo, ah varias formas de crescimento. cada um tem que buscar a forma que gosta e se sente bem com isso so assim vc terá tesão no jogo em si. não tem que ter um padrão, Muita melhor ensinar todas as forma de crescimento e os jogadores escolhe a forma que quer seguir, Mas valew o trabalho Gaelxito

  • acho Inutil, Cada jogador tem um estilo, ah varias formas de crescimento. cada um tem que buscar a forma que gosta e se sente bem com isso so assim vc terá tesão no jogo em si. não tem que ter um padrão, Muita melhor ensinar todas as forma de crescimento e os jogadores escolhe a forma que quer seguir, Mas valew o trabalho Gaelxito

    ???

    Não sei o que estilos de crescimento tem a ver com a ferramenta

  • Acho que ele quis dizer que ao invés de tu disponibilizar a ferramenta, que ensine as várias vertentes estratégicas para que o povo escolha.


    Mas acho que tu entendeu e estou escrevendo atoa. kkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Acho que ele quis dizer que ao invés de tu disponibilizar a ferramenta, que ensine as várias vertentes estratégicas para que o povo escolha.


    Mas acho que tu entendeu e estou escrevendo atoa. kkk

    Na verdade realmente não tinha entendido, dado pela ferramenta e pelo que ele disse, eu tinha entendido que a ferramenta de alguma forma guiava o jogador pra algum estilo de evolução (tanto ele cita, "não tem que ter um padrão"), só que a ferramenta tem todos os edifícios possíveis, então não fazia sentido algum.

    enfim, é basicamente impossível ensinar as várias vertentes estratégicas do Ikariam, elas são adaptativas, você pode ter uma estratégia, mas caiu no hefesto enxofre ao invés de hefesto marmore, e aí seu plano muda completamente.

  • essa e a pegada


    são poucas estradas visando a finalidade, conta pra guerra. conta para Evolução ...


    mostrar as duas visoes vom várias opção entende

    a ferramenta nada tem a ver com isso, eu por exemplo, utilizava essa ferramenta em uma conta que seria usada para guerra

    mas eu pretendo futuramente falar sobre estratégias de evolução, principalmente no que diz respeito ao early game (os primeiros dias/semanas), na Faq, eu devo falar apenas de dois modelos de evolução no máximo, que é (1) o mais comum e (2) o que eu utilizo.

    pq é impossível mapear todos os métodos de evolução, mais vale fazer o cara entender a utilidade de cada ferramenta (edíficio, milagre) para se preparar de acordo com o seu gosto e o que planeja pra sí mesmo.

    e aí é que entra a ferramenta, no preparo, ela é uma forma de se policiar principalmente para quem já tem essa noção, para quem tem seus objetivos definidos e quer traçar metas, e verificar seu progresso nas metas

  • Dando mais um pitaco na conversa, eu escolhi lá no início a estratégia das pesquisas, que no fim é benéfica tanto pra guerra quanto evolução.


    Como jogo em server antigo, visei a evolução pra quando estiver no limite, mudar pra guerra.


    Na minha opinião, criar 6 cities no enxofre pra ter Hefesto Full logo no início é suicídio no longo prazo, principalmente porque não ocorrem mais tantas guerras e preterivelmente vai viver dependendo de bancos de generais porque não vai conseguir fazer e manter generais altos por conta própria.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Parabéns mais uma vez muito boa a ideia, irei utiliza-la!

    gif.gif