Leka-chan [134]

  • Mundo: Beta

    Vamos reativar isso daqui meu povo lindo o/

    Um rc bem danadinho de lindo whistling.png

    Ele moveu cidade para a ilha ao meu lado com 130k de generais, me atacou com 15 tri em cada cidade minha, descobriu algo que não gostou kkkkk

    Esse dai apanhou tanto que até moveu a cidade para longe de mim de novo, até agora estou tentando entender o que foi que aconteceu 19ii6.gif




    cookie-eat.gif

  • Mundo: Kerberos

    Olha eu trazendo rc do Kerberos o/, incrível como até em outro mundo a MAR continua sendo farm kkkkk, afinal o lema é "Se é MAR, é FARM" 82460257ro1.gif

    Teve uma vez que me falaram "Não me faço de Santa p conquistar ninguém...", realmente eu que devo me fazer de santa kkkkk, acho que não é a minha participação em ofensivas, organização de ataques, ajuda nas madrugadas, auxiliar os membros, explicar as coisas e por ai vai, nãããããoooooo, ainda acho que é por que eu me faço de santa mesmo (e sou eu que não faço um lanceiro para ajudar a ally kkkkk) 15db3.gif



    cookie-eat.gif

  • Mundo: Beta

    Era uma vez algumas pessoinhas que decidiram atacar meu amiguinho Ghost, obviamente isso estava claro que não daria certo e fui lá como boa companheira de aliança e vizinha de ilha defender o amiguinho. Acontece que o nível de esperteza dessas pessoas não era lá grandes coisas e acabaram se sucedendo em diversas dispersões (pelo simples motivo de não saber jogar).


    Aqui começamos mostrando que ele bloqueou o porto do Ghost e a partir dali veio atacar a minha cidade, mas como a pessoa é de uma inteligência sem tamanho, mandou todos os seus barcos (inclusive os de recarga) deixando apenas 3 humildes barquinhos cuidando da sua cidade de recarga (só ai já observamos que não vai dar certo).



    Óbvio que o mínimo que eu poderia fazer é pegar a cidade de volta pra mim e foi o que eu fiz kkkkk


    A batalha estava assim... Hefesto pra que né?! Deve ser uma comida esse tal hefesto kkkkk


    Ah, e ainda tivemos amiguinho vindo ajudar também, preciso nem dizer que eu peguei a cidade de origem dele também e ficou sem poder recarregar nem nada kkkkkk


    A briga estava bonita, eu com hefesto, ele sem hefesto, eu podendo recarregar, ele sem poder recarregar, SUPER equilibrado isso dai kkkkk


    Mas como todo bom companheiro de aliança, vamos deixar o amiguinho se ferrando e vamos ir embora para salvar os barquinhos thumbdown.png, preciso nem falar sobre a moral dele né?!


    Resultado disso tudo? Preciso nem dizer que foi algo lindo de se ver love.png


    Agora espero uma nova visita deles (se tiverem coragem para isso novamente kkkkk).

    Moral da história amiguinhos: Se quer fazer algo, faça bem feito ou então nem faça.


    cookie-eat.gif

  • Mundo: Hera

    Apenas me divertindo um pouquinho biggrin.png



    cookie-eat.gif