Tópico de Comentários - Ikariam Lobby

• FAQ-Lobby

O que é a Lobby?

Lobby é a nossa nova ferramenta de entrada para administração de contas. Bem simples.

Nomenclatura e redação

• Contas de jogo:

Até agora, chamamos sua ronda de jogo de “contas”, mas agora vamos chamar de “contas de Jogo”. Assim é mais pontual e ajuda a diferenciar a vossa conta de jogo da conta do Lobby.

• Conta do Lobby:

A conta do Lobby é a vossa conta principal para fazeres login no Lobby e, a partir dela, para todas as vossas contas do Jogo. Portanto, mantenha vossos dados da conta do Lobby seguros e não os compartilhe.

Haverá outra maneira de fazer o login apenas em um servidor/conta?

O Lobby agora será a única forma de fazer login nas vossas contas de jogo.

Como o Lobby irá reunir todas as minhas contas do Ikariam?

Após implementar esta versão, todas as vossas contas Ikariam existentes com o mesmo endereço de e-mail e senha serão automaticamente mescladas em uma única conta do Lobby.

Como faço para mesclar outras contas do Game na mesma conta do Lobby?

Se tiveres várias contas de Jogo com o mesmo endereço de e-mail, mas senha diferente, uma conta do Lobby será criada para a primeira conta de jogo com a qual fizer o login. Se tentares fazer login em qualquer outra conta do jogo com o mesmo endereço de e-mail e senha diferente, receberás uma mensagem 'dados errados'. Neste caso, uso o recurso "redefinição de senha" para redefinir a senha de todas as contas de jogo vinculadas a esse endereço de e-mail. Depois de redefinir a vossa senha, todas as contas do jogo terão o mesmo endereço de e-mail e senha, então todas elas estarão na mesma conta do Lobby.

Nota: Não precisas de criar uma nova/diferente senha ao redefinir. Pois podes usar a senha que já estás a usar em vossa conta do Lobby.

Tenho uma conta no Lobby / Jogo com um endereço de e-mail diferente. Posso adicioná-la à minha conta do Lobby já existente?

Com esta primeira versão do Lobby não será possível mesclar contas do Lobby, contudo isto é algo que está a ser planejado para futuras versões. Se entrares na vossa conta de jogo ANTES que o lobby esteja a funcionar, então poderás alterar todos os seus endereços de e-mail para um único e obter apenas uma conta do Lobby para todas as vossas contas do Jogo.

Será que apenas mesclará minhas contas de jogo de uma comunidade?

Não, a Lobby irá reunir todas as vossas contas de jogo existentes de qualquer comunidade do Ikariam, de qualquer idioma que tenha o mesmo endereço de e-mail e senha.

Qual idioma minha conta do Lobby terás?

De momento, vossa conta do Lobby não precisa de um idioma. Pois, o idioma que a lobby lhe mostrará dependerá do idioma da comunidade em que estará a fazer login. Por exemplo, se abrires http://ikariam.de ou http://de.ikariam.gameforge.com/, a Lobby aparecerá em alemão.

Posso alterar o idioma da Lobby?

Sim, tu podes. Podes fazê-lo abrindo em seu navegador uma comunidade com o idioma que deseja usar (por exemplo, se queres espanhol, basta abrir https://ikariam.br ou http://br.ikariam.gameforge.com /).

Onde estão minhas contas de jogo agora?

Após fazer o login em vossa conta do Lobby verás a lista de contas de jogo que tens em todas as comunidades do Ikariam.

Com esta primeira versão da Lobby, a seção "Suas contas" mostrará as seguintes informações para cada conta do jogo:

• Nome do mundo/servidor

• Bandeira do país

• Tipo do servidor

• nome de utilizador(nick)

• Classificação

• Um botão para iniciar teu jogo. A lista de contas do jogo é classificada por atividade, sendo o login mais recente no topo da lista por padrão.

Como faço para me registrar em um novo servidor?

Abaixo da secção "Suas contas", encontrarás a secção "Iniciar em um novo servidor", e aqui vais encontrar os quatro servidores mais recentes. Se preferes de ver a todos, clicas no botão "mostrar tudo" e poderás alterar o idioma. Ambas as listas contêm as mesmas informações:

• Nome do mundo

• Bandeira do país

• Tipo de servidor

• Por quanto tempo o servidor esteve em execução

• Um botão para começar a jogar

Posso jogar simultaneamente em várias contas de jogo na mesma conta do Lobby?

Sim, tu podes. Cada conta do Jogo será aberta automaticamente em uma nova guia, mantendo a conta do Lobby aberta na primeira guia.

O que acontece com minha conta fantasma?

Não há alteracções feitas as contas-fantasmas, portanto vai funcionar do mesmo modo. Quando vossa conta é fantasma ela ficas marcada como tal.

d2pMPSC.jpg

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• Não duvido que seja para tentar que fique melhor mas pergunto:

Tenho uma conta igual em 3 mundos diferentes... O que acontece...???

Até aqui abro no browser 3 separadores, um de cada servidor, e assim posso passar de um servidor para o outro rapidamente.

Posso até abrir 3 janelas, uma para cada conta e reduzi-las e assim ver o que se passanas 3 ao mesmo tempo, detectando rapidamente qualquer possivel ataque...

Como fica agora... Abre 3 separadores automaticamente...??? No browser...?? Na pagina do Ikariam...??

E se tiver as tais 11 contas todas com partilha de IP... totalmente legais...

Posso colocar o mesmo mail nelas todas...??? Como fica depois isto... abre 30 separadores...??

São duvidas que tenho porque pelo que percebi é bem possível que venha mas é complicar as coisas.

Regia.png

• Tenho uma conta igual em 3 mundos diferentes... O que acontece...???

Se elas tiverem o mesmo e-mail, então apenas uma conta do Lobby será criada, se cada uma estiver em um e-mail, então serão criadas 3 contas do lobby.

Até aqui abro no browser 3 separadores, um de cada servidor, e assim posso passar de um servidor para o outro rapidamente.

Posso até abrir 3 janelas, uma para cada conta e reduzi-las e assim ver o que se passanas 3 ao mesmo tempo, detectando rapidamente qualquer possivel ataque...

Como fica agora... Abre 3 separadores automaticamente...??? No browser...?? Na pagina do Ikariam...??

Cada conta de jogo será aberta em uma nova guia, ficando o Lobby na primeira delas.

E se tiver as tais 11 contas todas com partilha de IP... totalmente legais...

Posso colocar o mesmo mail nelas todas...??? Como fica depois isto... abre 30 separadores...??

De momento, o jogo não permite e-mail em mais de uma conta, portanto, se tiveres as 11 contas, 11 contas do lobby serão criadas.

d2pMPSC.jpg

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• Boas.

Não existe mais a opção de entrar no ikariam pelo navegador do celular?

Mais alguem ai esta com problemas em entrar nesse novo sistema pelo celular?

Aquele que sua força conhece e sua fraqueza esconde, vale um império.

NAOSW

• Boas.

Não existe mais a opção de entrar no ikariam pelo navegador do celular?

Mais alguem ai esta com problemas em entrar nesse novo sistema pelo celular?

Ninguem aqui é capaz de responder a essa pergunta?

Então para que criam um tópico para discutir o Lobby se ninguém mais responde? Nem mesmo os moderadores e operadores do jogo respondem ao forúm!!

Lenneth   fire_mai   mata hari   Gustavodeode   Dniepre   mdhouse

Aquele que sua força conhece e sua fraqueza esconde, vale um império.

NAOSW

• Não existe mais a opção de entrar no ikariam pelo navegador do celular?

É possível sim, só antes tem de fazer o login no lobby, com e-mail e senha da conta.

d2pMPSC.jpg

• eu consegui agora, mas com outro navegador ... meu chrome mesmo, não funciona mais .

Salão dos Mortos

gordinzinn.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Consegui no Mozilla Firefox .

Mas a barra de cima aonde fica pontuação, forum e etc ..

Não está mostrando, mas isso é de menos, o importante é consegui transferir as coisas e atacar :D

Salão dos Mortos

gordinzinn.png

• No meu cel o navegador é o chrome, e consegui nele.8):thumbup:

Moto G6 gamer.

d2pMPSC.jpg

• Consegui no Mozilla Firefox .

Mas a barra de cima aonde fica pontuação, forum e etc ..

Não está mostrando, mas isso é de menos, o importante é consegui transferir as coisas e atacar :D

Corrigindo ... mostra todas as opção sim, mas é igual no APP .

Fica na parte de baixo pra você clicar ... na engrenagem !

E meu Celular é um Samsung Galaxy Win Duos .

Salão dos Mortos

gordinzinn.png