Tópico Comentários - IKARIAM LOBBY [118]

• Olá Pessoas:!:

Aqui iremos comentar e tirar dúvidas sobre o LOBBY.

Lembrem-se de respeitar o Código de Conduta.

Sem-T-tulo-1.png

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

>>>>>>>>>Mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe<<<<<<<<<<

• Bom dia Lilica e demais usuários,

Até onde entendi isso não vai ser nada bom dependendo de como vai ser implementado. Pois inicialmente seria vantajoso pra quem tem 1 conta em cada servidor usando e mesmo e-mail e mesma senha.

Bora lá pra minha dúvida.

Como ficaria no meu caso:

Tenho emails: email1, email2, ..., email6 (seis emails diferentes)

E jogo no servidor: servidor1-br, servidor1-pt, servidor2-br, servidor2-pt e servidor3-br. (5 servidores diferentes)

Então tenho 5 partilhas de IP ou seja 6 contas por servidor em 5 servidores diferentes. totalizando 30 contas.

Dessas 30 contas a maioria com suas próprias senhas, mas posso ter esquecido uma ou outra igual.

E ai como isso iria se desenrolar?

Pois se não estou enganado ainda não posso colocar o mesmo e-mail em contas diferentes no mesmo servidor, mesmo elas tendo partilha. Isso seria bom se pudesse ser implementando antes do "Lobby" para que o lobby incluísse todas as contas das partilhas com mesmo email.

Edited once, last by RIP ().

• Pelo que eu entendi vai ser possível colocar o mesmo e-mail em todas as contas.

Agora não vejo vantagem nenhuma nesse novo método. Espero que essa não seja a unica atualização do ano e que seja o inicio de uma bateria de atualizações.

Meu palpite é de que alem das contas ikariam também ira mesclar as contas dos outros jogos da GF no futuro.

• Pelo que eu entendi vai ser possível colocar o mesmo e-mail em todas as contas.

Foi o que entendi inicialmente quando li: "Se você entrar na rodada do seu jogo ANTES que o lobby esteja

on-line, você poderá alterar todos os seus endereços de e-mail para um único e obter
    uma conta do Lobby para todas as suas contas do Jogo.
    " Porem temo que isso seja só com a contas de diferentes mundos/comunidades.

Pra mim o melhor modo de implementar isso era usando o que eles já tem, no casso a plataforma de suporte. Lá a pessoa já pode cadastras vários e-mails, então seria fácil por lá a pessoa criar seu lobby. Deveria na fase inicial ser criado por lá onde o jogador teria total controle de como seria criado seu lobby e de que contas pertence a ele.

• Não pode mesclar cintas com e-mails diferentes, porém no comunicado diz que já estão pensando nisso.

Gostei da ideia. Vai ser muito mais simples logar nas contas quando permitirem a mescla de contas de e-maiks diferentes (desde que exista partilha, é claro).

352ezyg.jpg

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Agora não vejo vantagem nenhuma nesse novo método. Espero que essa não seja a unica atualização do ano e que seja o inicio de uma bateria de atualizações.

Meu palpite é de que alem das contas ikariam também ira mesclar as contas dos outros jogos da GF no futuro.

Eu penso que você autoexplicou a vantagem.

Atualmente, precisamos fazer login e logoff quando precisamos trocar de servidor. A ferramenta apenas traria o "modo preguiçoso": quando registradas sob o mesmo endereço de e-mail e senha, você trocará de servidor/mundo em poucos cliques. Resolveria outro problema que possuímos atualmente que é não conseguir abrir contas diferentes de maneira simultânea no navegador (uma por aba).

• Parece que a ideia de gênio da GameForge é aumentar o número de usuários com múltiplas contas, assim trazendo mais cidades para os mundos. Infelizmente, não adiantará de nada para conquistar novos jogadores, nem para motivar quem já tem múltiplas contas e não movimenta mais as contas...

Aliás, sempre achei estranho que as multicontas sejam liberadas, mas seja necessário usar mais de um navegador para usufruir dessa quebra de regra que tantos jogadores baniu ao longo do tempo.

• Agora não vejo vantagem nenhuma nesse novo método. Espero que essa não seja a unica atualização do ano e que seja o inicio de uma bateria de atualizações.

Eu penso que você autoexplicou a vantagem.

Atualmente, precisamos fazer login e logoff quando precisamos trocar de servidor. A ferramenta apenas traria o "modo preguiçoso": quando registradas sob o mesmo endereço de e-mail e senha, você trocará de servidor/mundo em poucos cliques. Resolveria outro problema que possuímos atualmente que é não conseguir abrir contas diferentes de maneira simultânea no navegador (uma por aba).

Pois é, mas como você disse ferramenta "modo preguiçoso". O Ikariam não estava precisando disso agora, nunca vi ninguém reclamando disso aqui no fórum, deveria ter mais atenção no que a gente realmente sugestiona. Mas enfim né, qualquer coisa que seja nova ou atualização é bem vinda. Só espero que como eu disse, não seja a atualização do ano.

• Pois é, mas como você disse ferramenta "modo preguiçoso". O Ikariam não estava precisando disso agora, nunca vi ninguém reclamando disso aqui no fórum, deveria ter mais atenção no que a gente realmente sugestiona. Mas enfim né, qualquer coisa que seja nova ou atualização é bem vinda. Só espero que como eu disse, não seja a atualização do ano.

Nessa parte concordamos. Muitas sugestões enviadas e pouco retorno efetivo.

• Acredito que o Lobby é uma forma de modernizar o jogo em questões "Atuais", visto que muitos já utilizam desta técnica, porém de fato não penso que esse seria o ponto focal para a GF tornar com prioridade e realizar todos os seus esforços nisso.

• Atualmente, precisamos fazer login e logoff quando precisamos trocar de servidor. A ferramenta apenas traria o "modo preguiçoso": quando registradas sob o mesmo endereço de e-mail e senha, você trocará de servidor/mundo em poucos cliques. Resolveria outro problema que possuímos atualmente que é não conseguir abrir contas diferentes de maneira simultânea no navegador (uma por aba).

Eu uso o firefox e nele tenho uma conta em cada aba. quando eu reinicio o meu computador e clico no firefox ele já abre aqui 20 abas e alguns com minha conta já aberta, algumas que expirou a seção eu só clico no usuário e logo novamente. Então pra mim o "modo preguiçoso" já tá ligado a muito tempo.:P Esse lobby pra mim como está não iria levar em conta as partilhas de ip pra mim só iria atrapalhar.

Isso aqui são minhas contas quase todos de um mesmo servidor, cada uma em uma aba identificado por cores o que facilita mais ainda.

Essa é minha maior preocupação dependendo de como esse lobby for implementado eu vou terminar com vários "lobbys" o que em vez de ajudar vai atrapalhar.:cursing:

Edited once, last by RIP ().

• Essa é minha maior preocupação dependendo de como esse lobby for implementado eu vou terminar com vários "lobbys" o que em vez de ajudar vai atrapalhar.:cursing:

De fato. À depender da maneira como for implementado, o Lobby pode causar essa estranheza em um primeiro momento.

Mas, pelas infos do FAQ, o Lobby será apenas um redirecionador que evitará a necessidade do preenchimento de diversos logins se eles se repetem pelos servidores.

• Viramos uma LEVEL UP da vida, uma STEAM gratuita, a pastinha dos jogos!

Na LevelUP, não lhe condicionam a utilizar a mesma senha de acesso em suas contas. Existe independência entre os jogos e isto não se limita apenas a sua senha, também lhe dão a chance de criar um novo "user" dentro do seu lobby. Por qual razão, devemos utilizar a mesma senha e mesmo e-mail em todos os jogos da GF? Será que tudo isso para facilitar a verificação dos Operadores??? E o usuário, qual o lucro ele possui utilizando todos os dados idênticos? Pois até onde sei, não existe suporte para roubo de contas!

Então, se a empresa não se responsabiliza por futuros roubos de conta, como poderia ditar uma REGRA de uso de senhas e e-mails iguais???

Como de costume, nunca temos a oportunidade de votar em alguma melhoria que irá acontecer ... quando elas chegam ... chegam já decididas e ponto final, doa quem doer, goste quem gostar, não importa!

É esse tratamento que a "comunidade" merece? Não é!

Outra grande pergunta é: E ai, uma vez vinculada a minha conta ao LOBBY A, será possível desvincula-la e realizar outra vez a vinculação no LOBBY B?

Tem diversos detalhes implícitos nesta mudança, para quem possui mais tempo de casa, os detecta facilmente.

Em partes, dará certo a esquematização do Lobby, porém nem foi passado um prazo aos jogadores.

Imagino que entre 7 a 15 dias já será implementado, pois caso, seja em um intervalo inferior a isto, ficaria feio para a empresa, demonstraria ainda mais o quão não está nem ai para as comunidades em geral.

É notável que a alteração na plataforma do ikariam é super correlata com a atualização do fórum, onde o dilema parece estar esquematizado na frase" um por todos, todos por um", quando unem todos os jogos da GF num forúm único. Não se limitando a intercalar links diferentes separados pelo idioma em que possuem dominância...

Os leigos gritam " Vamos minimizar, sintetizar, compactar tudo o que for possível" ...pois quanto mais o usuário estiver submisso a uma norma interna o que eu chamaria de prisão, mais fácil será no momento da fiscalização e criação de perfiis futuros. Pense numa teia de aranha enorme, prazer, seu Lobby Ikariano.

#KROSS

1.png

gGTB4Uf.png

:evil:

Edited once, last by _KROSS ().

• .Lilica ,Por favor tire uma duvida!

Tenho contas em varios servidores com e-mails diferentes e gostaria de saber se posso colocar todas com o mesmo e-mail antes de usar esse lobby,caso contrario nao vejo vantagem em usá-lo,pois vou so acumular varios lobbys!

boneca4.gifðMede-se o fracasso de um ser humano pelo grau de maldade.

bem como seu sucesso pela prática do bem!ð

pekena-signMode.png

• Pelo que entendi Pekena , todas devem possuir o mesmo e-mail e senha.

352ezyg.jpg

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Oi pessoas, eu também tenho algumas dúvidas aguardando respostas. Não quero responder o que "acho" e ser uma coisa diferente depois.

o seu caso Pekena você pode alterar os e-mails para o mesmo, e quando fizer login no lobby você faz com a senha de uma das contas e caso as demais sejam diferentes você pede pra redefinir, para que fiquem iguais.

Se você entrar na rodada do seu jogo ANTES que o lobby esteja on-line, você poderá alterar todos os seus endereços de e-mail para um único e obter uma conta do Lobby para todas as suas contas do Jogo.

Se você tiver várias contas de Jogo com o mesmo endereço de e-mail e senha diferente, criará uma conta do Lobby com a primeira conta do Game que você usar para fazer login

Use a funcionalidade "redefinição de senha" para redefinir a senha de todas as contas de jogo vinculadas a esse endereço de e-mail. Depois que a senha for redefinida, como as contas do jogo terão o mesmo endereço de e-mail e senha,elas farão parte da mesma conta do Lobby.

Em outro jogo que usa lobby existe a possibilidade de "ligar" as contas com e_mail e senhas diferentes, não sei ainda se estará disponível para nos essa ligação.

Quanto ao prazo não tenho nenhuma previsão.

Sem-T-tulo-1.png

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

>>>>>>>>>Mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe<<<<<<<<<<

• o seu caso Pekena você pode alterar os e-mails para o mesmo, e quando fizer login no lobby você faz com a senha de uma das contas e caso as demais sejam diferentes você pede pra redefinir, para que fiquem iguais.

Grata .Lilica !

boneca4.gifðMede-se o fracasso de um ser humano pelo grau de maldade.

bem como seu sucesso pela prática do bem!ð

pekena-signMode.png

• Olá

Fomos informados a pouco que o lobby terá início amanhã ( 31).

Sem-T-tulo-1.png

• Olá

Fomos informados a pouco que o lobby terá início amanhã ( 31).

Estou bem ansioso.

Alguns bans por falta de partilha poderia ser revisto agora com a nova mecânica do lobby né .Lilica . Pois pelo que eu vi agora as contas serão tudo no mesmo e-mail provavelmente não necessitando de partilha. Uma mecânica mais simples e mais fácil. Bans ocorridos nos últimos 30d poderiam ser revistos e dado uma nova oportunidade. Tenho 2 amigos banidos nos ultimos 14 dias que estão lutando lá nos ticket para terem suas contas desbanidas.

Eles acessaram uma das contas que não estava partilhada(Por terem esquecido de partilhar), ela e outras 9 já com partilha foram banidas. E agora o bigfoot343 que por sinal é um péssimo GO não tem nem a empatia de tentar ajudar, nem dar informação. Parece que esquecem que o Ikariam passou por muita reformulação e que ainda não está tudo correndo bem.

Complicado, mas confio no resto da equipe. E o que disse sobre os bans dos últimos 30 dias logo a cima foi apenas uma sugestão. Eu mesmo não tenho nenhuma conta banida por tanto isso não iria me trazer nenhum retorno. É apenas uma sugestão que veio na cabeça.