IKARIAM LOBBY - COMENTÁRIOS [151]

  • Só estou achando ruim as propagandas e falta aquele coqueirinho básico nas contas que estão de férias.:P

    assinaturakali.png

    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

    Friedrich Nietzsche

  • O Lobby veio "maquinarizar" ainda mais o Ikariam, mas não é tudo maldades


    O Fórum Por exemplo não há outro sitio para escrever sem ser ou onde os Chefes perguntam ou na zona Livre


    Mas como diz a nossa querrrida Lenneth, á!!!! não esqueçamos do cargo TM temos de avançar e é verdade não era preciso destruir tanta coisa

    ASSINATURA.png

  • Na minha opinião, o lobby troxe mais praticidade a aqueles que querem administrar suas contas de jogo em um mesmo local.

    A única deficiência é não podermos desvincular uma conta já adicionada, impedindo a doação da mesma

  • Tenho três contas tudo em lobbys diferentes, e sinceramente não da para gerenciar em lobby diferente, as contas estão em e-mails diferentes e eu não consigo acessar tudo em apenas um lobby, já tentei de tudo, pelo site da gameforge, aplicativo da gameforge, e pelo site do ika no lobby.

    Vi tutoriais aqui no fórum e parece que está tudo desatualizado, por exemplo em detalhes da conta no site da Gameforge vejo:

    E não vejo, conforme o tutorial ensina:



    Se eu clico em edit e-mail e vou colocar e-mail que já tem lobby para tentar juntar as contas aparece falando que esse e-mail já tem lobby.


    Tentei também pelo site do ikariam, coloco outro e-mail e senha de outra conta no campo abaixo e não vincula, aparece mensagem falando que as contas foram vinculadas com sucesso mas não da para acessar em apenas um loby.

    E mais, não consigo nem abrir uma outra aba, ou outro navegador para acessar outro lobby ao mesmo tempo, porque sai do anterior, então tenho que ir entrando e saindo em cada conta.


    O que devo fazer?

    Obs.: Tenho 3 contas em lobys e mundos diferentes, queria juntar em apenas um lobby.

    Images

    • pasted-from-clipboard.png

    Edited 3 times, last by BRS ().

  • Até onde sei, todas precisam estar com mesmo email e senha.


    Mas melhor esperar um membro da equipe vir te auxiliar.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • BRS


    sim, o tutorial está desatualizado, e também verifiquei que possui um ticket sobre isso, estarei te pedindo alguns dados por lá, e verificando essa situação, caso alguém mais informado que eu tenha algumas resposta por favor ajudem, e eu, assim que entender o que está acontecendo voltarei aqui.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Não é possível vincular lobbys, apesar de que no tutorial diz que é.


    Existe um site da gameforge anterior ao atual que supostamente permitia vincular lobbys de contas... Quando tento acessá-lo, sou direcionado ao site padrão...


    Quantos sites da gameforge atualmente existem, alguém lá posta aqui? Na print do colega acima, ela foi feita no site que já não existe mais... E este site era de extrema importância manter-se ativo...

    1.png

    8)

  • Não é possível vincular lobbys, apesar de que no tutorial diz que é.


    Existe um site da gameforge anterior ao atual que supostamente permitia vincular lobbys de contas... Quando tento acessá-lo, sou direcionado ao site padrão...


    Quantos sites da gameforge atualmente existem, alguém lá posta aqui? Na print do colega acima, ela foi feita no site que já não existe mais... E este site era de extrema importância manter-se ativo...

    Quando surgiu o Lobby havia de fato esse site da GF que permitia fundir os lobbys e adicionar contas mas entretanto foi desativado. Os Tutoriais que existem no fórum são desenvolvidos por voluntários e com cada vez menos gente disponível não é possível atualizar os tutoriais existentes e disponibilizar novos. Mas pela informação que existe na FAQ oficial da GF eles estão trabalhando para repor essa opção de forma a se fundir os lobbys.


    Agora só existe o https://gameforge.com

    br.gif  Operador de Jogo  br.gif

  • Exatamente isso


    Irei desativar esse tutorial temporariamente para não confundir mais, assim que der vamos atualizar.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Até onde eu sei, não se desvincula as contas do lobby! :(

    Exatamente,nao tem como desvincular contas do lobby!

  • Boa noite Lilica


    Tinhamos o problema de nao poder desvincular contas,melhor temos...e agora nao tem como adicionar contas no lobby,o porque desse problema?

  • Boa noite Lilica


    Tinhamos o problema de nao poder desvincular contas,melhor temos...e agora nao tem como adicionar contas no lobby,o porque desse problema?

    Oi, desculpe a demora!

    Então a pergunta ficou vaga... cada caso na sua pergunta será único e precisa abrir um ticket.

    Eu por exemplo tenho todas as contas da operação em um lobby só e as adiciono sem problema e são muitas contas, então não é bem essa a sua questão.

    Seria desvincular a conta de um lobby e colocar em outro? Juntar Lobbys?

    para algumas dessas perguntas a resposta já é não e faz tempo, então o caso terá que ser analisado separadamente e por ticket. Qual motivo para adicionar? etc precisamos saber.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Eu por exemplo tenho todas as contas da operação em um lobby só e as adiciono sem problema e são muitas contas, então não é bem essa a sua questão.

    Seria adicionar contas em um lobby ja existente,muitos nao conseguem mais,qd vc adiciona,diz que foi adicionado com sucesso,mas na realidade a conta nao entra ...e o login e realizado com dados anteriores!