Ikariam Lobby

  • Olá Pessoas:love:



    >>>>>>>>>Mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe<<<<<<<<<<

    O Ikariam em breve sofrerá algumas mudanças. Uma delas será que o Ikariam recebe seu próprio lobby!


    Você pode encontrar mais informações sobre o lobby no FAQ abaixo!

    Em breve, adicionaremos informações sobre quando essa alteração ocorrerá.



    TÓPICO DE COMENTÁRIOS


    Bom Divertimento


    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • O que é o Lobby?


    O Lobby é o nosso novo “front end” de gerenciamento de contas. Simples assim!

    Nomenclatura e redação


    Contas de jogo:

    Até agora, chamamos seu jogo de “contas”, mas de agora em diante chamaremos de “contas de Jogo”. Dessa forma, é mais distinto e ajuda a diferenciar as suas contas de jogo e a sua conta do Lobby.


    Conta do Lobby:

    A conta do Lobby é a sua conta principal para fazer login no Lobby e, a partir daí, para todas as suas contas do Jogo. Portanto, mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe.


    Haverá outra maneira de fazer o login apenas em uma rodada?

    O Lobby será a partir de agora o único login disponível para acessar suas rodadas de jogo.


    Como o Lobby irá reunir todas as minhas contas do Ikariam?

    Uma vez implementada esta versão, todas as suas contas Ikariam existentes com o mesmo endereço de e-mail e a mesma senha serão automaticamente mescladas em uma única conta do Lobby.


    Como faço para mesclar outras contas do Game na mesma conta do Lobby?

    Se você tiver várias contas de Jogo com o mesmo endereço de e-mail e senha diferente, criará uma conta do Lobby com a primeira conta do Game que você usar para fazer login. Se você tentar fazer login em qualquer outra conta do Game com o mesmo endereço de e-mail e senha diferente, você receberá uma mensagem 'credenciais erradas'. Use a funcionalidade "redefinição de senha" para redefinir a senha de todas as contas de jogo vinculadas a esse endereço de e-mail. Depois que a senha for redefinida, como as contas do jogo terão o mesmo endereço de e-mail e senha, elas farão parte da mesma conta do Lobby.


    Nota: Você não precisa usar uma senha nova / diferente ao redefini-la. Você também pode usar a senha que já está usando na sua conta do Lobby.

    Tenho uma conta no Lobby / Jogo com um endereço de e-mail diferente. Posso adicioná-la à minha conta do Lobby já existente?

    Com a primeira versão do Lobby, não será possível mesclar contas do Lobby, mas isso é algo que estamos planejando para futuras versões. Se você entrar na rodada do seu jogo ANTES que o lobby esteja on-line, você poderá alterar todos os seus endereços de e-mail para um único e obter uma conta do Lobby para todas as suas contas do Jogo.


    Será que ela só mesclará minhas contas de jogo em uma comunidade?

    Não, ele reunirá todas as suas contas de jogo existentes de qualquer comunidade do Ikariam em qualquer idioma que tenha o mesmo endereço de e-mail e a mesma senha.


    Qual idioma minha conta do Lobby tem?

    Por enquanto, sua conta do Lobby não precisa de um idioma. O idioma que o lobby lhe mostrará depende do idioma da comunidade em que você estava tentando se conectar. Por exemplo, se você abrir http://ikariam.de ou http://de.ikariam.gameforge.com/, o Lobby aparecerá em alemão.


    Posso mudar o idioma do Lobby?

    Sim você pode. Você pode fazê-lo abrindo em seu navegador uma comunidade com o idioma que deseja usar (por exemplo, se você quer português, basta abrir https://ikariam.br ou http://br.ikariam.gameforge.com /).


    Onde estão minhas contas de jogo agora?

    Logo após o login na sua conta do Lobby, você verá a lista de contas de jogo que você já tem em todas as comunidades do Ikariam.

    Com a primeira versão do Lobby, a seção "Suas contas" mostrará as seguintes informações para cada conta do jogo:

    • Nome do mundo

    • Bandeira do país

    • Tipos de servidores

    • Apelido

    • Classificação

    • Um botão para começar a jogar. A lista de contas do jogo é classificada por atividade, sendo o login mais recente no topo da lista por padrão.


    Como me registro em um novo servidor?

    Abaixo da seção "Suas contas", você encontrará a seção "Iniciar em um novo servidor", na qual poderá encontrar os quatro servidores mais recentes. Se você gosta de ver todos, basta clicar no botão "mostrar tudo" e poderá alterar o idioma. Ambas as listas contêm as mesmas informações:

    • Nome do mundo

    • Bandeira do país

    • Tipos de servidores

    • Por quanto tempo o servidor esteve em execução

    • Um botão para começar a jogar


    Posso jogar simultaneamente em várias contas de jogo na mesma conta do Lobby?

    Sim você pode. Cada conta do Jogo será aberta automaticamente em uma nova guia, mantendo a conta do Lobby aberta na primeira guia.


    O que acontece com minha conta fantasma?

    Não há alterações feitas em contas-fantasmas para que funcionem da mesma forma que antes. Quando sua conta é um fantasma, ela é marcada como tal.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Olá Pessoas!


    Tivemos a informação que o lobby terá início amanhã(31).


    Att

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Olá


    Algumas dicas para ajudar, usei o tradutor.


    Outros problemas por favor abram um ticket utilizando o SUPORTE caso não saibam abrir um ticket utilizem esse tutorial COMO ENVIAR UM TICKET


    O Lobby, os seus problemas e onde encontrar as soluções.



    Em primeiro lugar, como funciona:

    - O lobby é sempre baseado numa Conta Master da Gameforge.

    - Isto significa que quando iniciar sessão pela primeira vez, será criada uma conta lobby e uma conta GF Master. A partir de agora usarás sempre os dados de login desta conta - normalmente estes são os que já usaste.

    - Pode alterar o seu email / password em https://account.gameforge.com/pt_BR/login

    - Então a configuração agora é GameAccount-> LobbyAccount -> Gameforge Master Account


    O que acontece se eu iniciar sessão pela primeira vez?

    Todas as contas com EXATAMENTE esta combinação de e-mail/senha será adicionada ao lobby.

    Se o lobby detectar que você tem outras contas para este e-mail (mas provavelmente outra senha), uma dica azul será exibida acima das contas do jogo. Clique nela para adicionar as contas ao lobby.

    Como adiciono contas de jogo adicionais?


    Quando tiver iniciado sessão no lobby, vá a "A minha conta" e depois a "Adicionar contas". Aí introduz o e-mail e a palavra-passe da conta de jogo em falta. Todas as contas com esta combinação de e-mail/senha serão então adicionadas à conta do lobby. Nenhum erro poderá ser exibido se nenhuma nova conta de jogo tiver sido adicionada. Apenas contas de jogos que ainda não estejam ligadas a um lobby podem ser adicionadas desta forma!

    O lobby também exibirá uma caixa azul indicando que encontrou contas não ligadas ao seu endereço de e-mail. Você pode adicionar tudo de uma só vez clicando na dica e depois seguindo as telas no e-mail.



    E se eu não me lembrar do endereço de e-mail da minha conta?

    Na página inicial do lobby (desconectado) há um link "Esqueceu-se do endereço de e-mail" através do campo de e-mail. Clique neste link.

    Na página seguinte, introduza o nome da conta e a respectiva palavra-passe. Certifique-se de que o servidor correto está selecionado. Em seguida, clique no botão e deverá ver o e-mail. Se não, é por uma das duas razões seguintes: a) Dados de login errados b) A conta do jogo já está ligada a um lobby



    De repente, tenho uma nova conta de jogo no meu servidor de jogos, o que fazer?


    Não entre em pânico, sua antiga conta de jogo não está perdida.Com grande certeza que não está ligado ao seu lobby. Apenas tente adicionar a
    conta do jogo como descrito acima.


    Se isto não for possível, os seus dados estão errados, ou se estiverem em outro e-mail, poderá já ter criado uma conta no lobby para este e-mail. Tente redefinir a palavra-passe para este endereço de e-mail na página inicial do lobby.


    Como posso ligar duas contas de lobby?



    Decida qual delas pretende, entre em a https://account.gameforge.com/pt_BR/, inicie sessão com esta conta. A partir daqui, vá a Gestão de Conta=> Gerir e-mails e adicione o e-mail ao outro lobby. Confirme tudo isto e encontrará todas as suas contas de jogo num lobby, o que utiliza o endereço principal da Conta Master da Gameforge.


    Algumas das minhas contas estão faltando, o que fazer?

    Sabe a palavra-passe e o endereço de e-mail?

    ~>basta adicioná-la ao lobby.


    Sabes o e-mail mas não a palavra-passe?

    ~>Tenta redefinir a palavra-passe na página inicial do lobby. Você sabe a senha, mas não o e-mail? Veja acima em "E se eu não souber mais o meu endereço de e-mail".


    Não consigo iniciar sessão com o meu e-mail/senha?

    Você joga Ogame e tem uma conta com o endereço de e-mail? O Ogame usa o mesmo sistema que o Ikariam, só pode haver uma conta Master da
    Gameforge por e-mail. Experimente a palavra-passe que utiliza no Ogame. Pode então adicionar as suas contas Ikariam como descrito acima



    Isto se aplica se já tiveres uma conta Gameforge em geral.


    créditos: Black Scorpion

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Olá Pessoas!


    Informo que:


    Problemas com o link de convidar amigos - Reportado, aguardando retorno da empresa;


    Desvincular conta do Lobby - Reportado, aguardando retorno da empresa;


    App - Todos os problemas foram reportados, porém com sabem a GF não possui mais desenvolvedores para o aplicativo, por isso não sei se os problemas serão resolvidos. Vamos torcer para que pelo menos no navegador seja possível arrumar.

    Alguns poucos jogadores dizem conseguir resolver com as sugestões abaixo, podem tentar.


    Os demais casos estamos ajudando pelo SUPORTE, na medida do possível.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Olá Pessoas!



    Na terça-feira, 29 de outubro, às 13:00 (horário servidor), teremos uma atualização do lobby. O tempo de inatividade deve levar alguns minutos.

    • [Alteração] Pequenas adaptações para a visualização móvel
    • [correção] Correções de erros de notícias indesejadas.
    • [correção] A visão geral de "Outros jogos" aparecia na cor errada.
    • [correção] Várias correções de back-end
    • [correção] A imagem de fundo é dimensionada com o tamanho da janela
    • [correção] Fonte do lobby inconsistente
    • [correção] Botão Voltar no celular com cor errada
    • [correção] O mesmo tamanho para links em todos os lobby do jogo de navegação
    • [correção] Sombra atrás das caixas no lobby do Ikariam Browsergame
    • [correção] Botão verde "play" para o lobby do jogo de navegadores Ikariam
    • [correção] Mostrar o botão "play" como ativo se a linha da conta estiver em movimento





    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Olá Pessoas:!:




    Hoje por volta das 14:00h ( horário Servidor), foi adicionado mais funcionalidades ao lobby:

    • Browsergame Lobby e Gameforge.com agora compartilham a mesma sessão, apenas um login é necessário;
    • O login via Google agora é possível.


    Att.

    25471-pasted-from-clipboard-gif

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch