[APROVADO] Chat Global [26]

• Eu sou a favor da ideia.

Como já falaram seus pros e contras, eu ainda vejo mais a ajudar do que prejudicar, realmente o fórum é muito pouco utilizado! Eu mesmo jogava Ikariam há anos atrás, anos mesmo que nem me lembro quando foi rs e por participar de guerras, peguei costume de usar fórum, porém muitos nem sabem da existência desses tópicos e das informações que aqui existem. Chat global pode trazer mais galera pra cá.

• Considerando o bom desenvolvimento do debate sobre a sugestão, será adicionado a enquete no primeiro post. O tópico continua aberto para mais discussões.

Votação liberada até 02.08.19

.:: RodolfoDornelas ::.

[Equipe Ikariam.br]

rod1.jpg

Que os jogos comecem - M.A.W.A

• No Ogame existe esse chat global, registrei rapidamente buscando informações mais detalhadas acerca do Lobby e por lá, existe o tal "chat global".

Como o ikariam, irá adotar o mesmo sistema de Lobby, com ou sem a devida sugestão, tenho crença elevadíssima que o mesmo já vira incluso, assim como outras adaptações do Lobby do jogo da Ogame.

ATT.

1.png

gGTB4Uf.png

:evil:

• Olá

A sugestão foi aprovada pelos usuários e será encaminha a representante da GF na comunidade.

Eu pessoalmente gosto bastante da sugestão.

Quanto a essa informação

No Ogame existe esse chat global, registrei rapidamente buscando informações mais detalhadas acerca do Lobby e por lá, existe o tal "chat global".

Como o ikariam, irá adotar o mesmo sistema de Lobby, com ou sem a devida sugestão, tenho crença elevadíssima que o mesmo já vira incluso, assim como outras adaptações do Lobby do jogo da Ogame.

Entrei em contato com a CoMa do Ogame(a mesma nossa por acaso) e com o BA do ogameBR é não existe chat global oficial nem no fórum nem no jogo por lá, o que podem ter são chats não oficiais criados por eles no discord.

Sem-T-tulo-1.png

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

>>>>>>>>>Mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe<<<<<<<<<<