Barcos voltaram, descarregaram e sumiram [08]

• Meus barcos voltaram de uma viagem com 10K de recursos, descarregaram na minha própria cidade e sumiram, eles não aparecem em nenhum lugar, lá na parte de barcos está 1(21), ou seja falta os 20.Detalhes

• Só atualizando, apareceram novamente do nada apos cerca de 40 minutos.

Esta acontecendo direto no Ares,barcos somem e voltam ,os meus voltaram apos 24hs,havia ate aberto ticket...algum bug?

xdtl7c.jpg  ð  As pessoas que espalham Amor nao tem tempo,

nem disposiçao para jogar pedrasð

giphy.gif

• Só atualizando, apareceram novamente do nada apos cerca de 40 minutos.

Esta acontecendo direto no Ares,barcos somem e voltam ,os meus voltaram apos 24hs,havia ate aberto ticket...algum bug?

Pelo que notei, parece que quando voltam não atualiza.

Eu comprei 1 barco enquanto tava sumido e eles voltaram (Porque supostamente atualizou a quantidade)

• Preclaros SANji e Pekena poderiam, por gentileza, anexar os prints para analisarmos?

Já verificaram se o mesmo ocorre utilizando um navegador diferente?

Alguns casos relacionados com a falta de atualização de informações podem estar vinculados a desatualização do navegador.

No momento que os barcos estão desaparecidos, já verificaram as informações de unidades perdidas na caixa de mensagem quando clicam no militar?

SC-sign2.jpg

______s30 OMEGA - s31 EIRENE - s34 HADES - s37 LIPS - s41 SKIRON - s203 ARES3______

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”

• No momento que os barcos estão desaparecidos, já verificaram as informações de unidades perdidas na caixa de mensagem quando clicam no militar?
    R: Sim, não estavam peridas.

Alguns casos relacionados com a falta de atualização de informações podem estar vinculados a desatualização do navegador.

R: Não, foi bug mesmo. Tanto que não consegui utiliza-los. Quando comprei +1 barco atualizou o slot e ficou normal.

Já verificaram se o mesmo ocorre utilizando um navegador diferente?

R: Se acontecer novamente farei isso, mas acho improvável.

poderiam, por gentileza, anexar os prints para analisarmos?
    R: Se acontecer novamente farei isso, não tirei print porq n tinha nada de anormal para mostrar, apenas os barcos entregaram recursos e não ficaram na cidade, simplesmente sumiram. Meus portos estavam desbloqueados, definitivamente foi um bug.

• As unidades nao estavam perdidas,usei outro navegador e continuou da mesma forma,nao printei mas farei isso caso ocorra novamente,obrigada pela atencao @SC_

giphy.gif

• Houve um relato semelhante, mas na ocasião o jogador ficou sem os recursos.

Pode me confirmar se os recursos foram creditados na sua cidade?

Att,

Ghost Man

Equipe Ikariam

• Sim, os recursos foram creditados na cidade. Só os barcos que sumiram apos a entrega dos recursos.

• Pode me confirmar se os recursos foram creditados na sua cidade?

Os meus recursos tambem foram entregues na cidade,mas os barcos sumiram!

giphy.gif

• Olá Pessoas!

Este bug já foi reportado, mas é sempre bom reforçarmos as denúncias, por isso vou deixar este tópico aberto para que informem caso ocorra novamente.

Ao postar o bug, anexar print do prefeito, precisamos identificar o movimento que deu origem ao sumiço dos barcos, bem como a informação de quantidade de barcos disponíveis.

;)

sHAM-A1a.png

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier