Unidades e barcos desaparecidos

  • Caros jogadores,


    Hoje foi implementado um hotfix em todos os servidores para resolver os problemas com as frotas/unidades. Este foi o primeiro passo.


    O segundo passo é devolver todos os marinheiros perdidos e os seus navios ao porto seguro das suas cidades de origem.

    A equipa de desenvolvimento já está a trabalhar nisso e esperamos ter uma solução unificada na segunda-feira.


    Manter-vos-emos informados. Isto significa também que já não é necessário criar novos tickets de suporte sobre este problema.


    A situação será tratada de forma unificada e não caso a caso através do suporte.


    A vossa equipa Ikariam