Caros jogadores,
Hoje foi implementado um hotfix em todos os servidores para resolver os problemas com as frotas/unidades. Este foi o primeiro passo.
O segundo passo é devolver todos os marinheiros perdidos e os seus navios ao porto seguro das suas cidades de origem.
A equipa de desenvolvimento já está a trabalhar nisso e esperamos ter uma solução unificada na segunda-feira.
Manter-vos-emos informados. Isto significa também que já não é necessário criar novos tickets de suporte sobre este problema.
A situação será tratada de forma unificada e não caso a caso através do suporte.
A vossa equipa Ikariam