[HALL DA FAMA] 3MP x SSWAR [14]

• O título fala por si.

LORVDL e seus comparças com muitos generais, não aguentaram as batalhas e optam pelo RECUO IMEDIATO.

Ficou pesado, né? LordVdl, feião.

Pior foi o Supr3mo movendo a cidade para o colosso, em seguida colossando uma das navais e entrando em modo férias; Não satisfeito, dois dias depois, excluiu a cidade de CM de nível 22 da região. ----- ;(

1.png

8)

• isso é SS

Ao contrário de quando A gente visita eles, eles colocam MDF

E quando eles nos visitam

Agente Luta até o fim

E o Fim vcs já sabem

Vencemos todas as Megas

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

• SS esmaga...

MP3, resto de aliança... muitas contas boas... poucos jogadores pra jogar...

O resultado da brincadeira já era conhecido... RECUAR, nem se for pra tomar impulso...

"Não semeamos" - House Greyjoy

Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg

• É como a musica do Nilson Freire já dizia:

"Do lado de lá, a coisa tá feia

Do lado de cá, o trem tá bom demais

Do lado de lá, você só leva peia

Do lado de cá, tá tudo na santa paz"

:D:D:D:D:D:D

2.png

Está precisando de ajuda? tickets

HERAKLES - SKIRON - PHI - OMEGA

• Agente Luta até o fim

Isso chega a ser até piada gente kkkkk, Tuba querido, você mal estava batalhando, estava só juntando ouro (e deixando seus membros falindo, ótimo companheirismo thumbdown.png). Ai ai chega a ser piadinha isso tudo, falo nada, só observo essas coisas, até por que na hora que estavam apanhando, não vi ninguém aqui no fórum, ai agora brota gente do além (só no fórum, por que nas batalhas mesmo xiiii) kkkk, são uns comédias mesmo popcorn.gif

• Isso chega a ser até piada gente kkkkk, Tuba querido, você mal estava batalhando, estava só juntando ouro (e deixando seus membros falindo, ótimo companheirismo thumbdown.png). Ai ai chega a ser piadinha isso tudo, falo nada, só observo essas coisas, até por que na hora que estavam apanhando, não vi ninguém aqui no fórum, ai agora brota gente do além (só no fórum, por que nas batalhas mesmo xiiii) kkkk, são uns comédias mesmo popcorn.gif

A vdd é essa msm, a 3MP veio com varios generais em ilhas SSJ, tomaram um sacode, sem ganhar nenhum RC.... foi para a região lá com mais de 1kk de generais e pegou uns de surpresa, mas seguimos sem colocar MDF (NENHUM SS colocou em MDF!!), as batalhas seguiram, o gás de voces acabaram e seguimos todos lá, agora socando 3mp e afundando seja a quantidade de for que voces enviarem!! Aguardem, que logo logo teremos mais duas megas que venceremos para postar !!!

• kkkkk

Gente do céu a 3MPcoqueiro só não apanhou antes porque a ally inteira eatava de Chico e ficaram de MDF.

Agora todos correram e deixaram somente o Bad.

Aqui tem União bora colocar os membros da 3MP DE FÉRIAS.

Ou adote seu 3MP ate ele virar coqueiro.

• eu vivi para ver os ssj e os 300 zuando os 3MP :):):):)

3OO eu não sei te dizer, mas no que diz respeito aos SSJ, não tem regra não.... mesmo que tenha respeito por alguns da 3MP por guerras/batalhas anteriores, até por mundos diferentes ao Alpha, lêia-se Psi, aconteceram batalhas atuais e que valem uma boa zueria!! Com rexpeito sempre!! haha

• Eu nunca vi sentido em batalhas com rounds a perder de vista. Mas olhando essa daí não vejo porque estão se vangloriando.

Batendo o olho dá pra ver que o lado vencedor perdeu cerca de 6000 barcos a mais que o lado perdedor. Isso da em torno de 120k generais (aproximando pra baixo). 120 k não é um valor que se perca em um dia de batalha, o que me leva a crer que o lado perdedor teve um gerenciamento muito superior da batalha ao longo do tempo. E o objetivo de postar uma batalha longa não é justamente mostrar que sabe administrar melhor a batalha com o decorrer do tempo?

Pra mim vcs tão pagando mico. Me atrevo a dizer, apesar de desconhecer o contexto da batalha, que foi uma decisão muito inteligente encerrá-la nesse ponto enquanto a vantagem estava tão grande e (pela quantidade de barcos ainda existentes) havia formas seguras de retirar sem sofrer mais perdas que o adversário.

É bom encontrar um noob pra me fazer rir de vez em quando kkkk

L7AgZ5b.png