Cemiterio [7]

• Boa noite

A partir do momento que a conta é transferida para o mundo Asphodel, ja pode ser logada e escolhido o mundo? Mesmo que se queira ficar no mesmo que estava por exemplo? Ou para voltar para o que estava e poder transferir as cidades é preciso deixar desaparecer totalmente daquele mundo que estava?

Tenho uma conta que foi pro asphodel mas ainda continua com a palmeira no mundo que estava, gostava de saber em que ponto estou. Obrigado

• Nao sei se ficou claro, entao venho acrescentar uns detalhes. Eu quero permanecer no mesmo mundo mas mudar de ilhas. Quero contar com os recursos doados previamente no inventario mais as mudanças das cidades pra eu poder recolocar onde quero.

Pra isso e assumindo que ja tenho a conta no Asphodel:

1. Preciso deixar desaparecer completamente do mundo que estava pra voltar com essa madeira e com as recolocaçoes.

2. Mal ja esteja no Asphodel, e tenha as palmeiras no mundo de origem, posso logar e colocar no mesmo mundo que ja estava e vou ter isso no inventario quando chegar.

É simples, mas acho que ficou melhor explicado agora.

• Boa noite

A partir do momento que a conta é transferida para o mundo Asphodel, ja pode ser logada e escolhido o mundo?

Se a conta acabou de entrar no Asphodel, é necessário aguardar o término da semana do coqueiro no servidor em que ela ainda se encontra, ou seja, +1 semana completa.

Nós já tivemos exatamente essa situação no dia 21/11, quando a conta de uma colega foi enviada para o Asphodel, mas ela não podia fazer absolutamente nada, pois a conta ainda permanecia visível no nosso servidor durante esse período de espera.

IqIBFjl.png

1. Preciso deixar desaparecer completamente do mundo que estava pra voltar com essa madeira e com as recolocaçoes.

Sim, é necessário que a conta desapareça completamente do servidor em que está. O período é de apenas 1 semana no coqueiro.

No entanto, o horário exibido no Asphodel costuma mostrar cerca de 1 hora a menos do que o momento real em que a conta será removida nos próximos 7 dias.

Isso é importante porque seria injusto a conta ser enviada para o cemitério e, um minuto depois, o jogador retornar ao servidor e ocupar exatamente o mesmo slot.

2. Mal ja esteja no Asphodel, e tenha as palmeiras no mundo de origem, posso logar e colocar no mesmo mundo que ja estava e vou ter isso no inventario quando chegar.

É simples, mas acho que ficou melhor explicado agora.

Não! Mesmo que no lobby apareça Asphodel, a sua conta ainda continuará visível no mundo em que você joga, apenas de forma “borrada”. Por isso, é necessário aguardar 1 semana completa para que ela desapareça totalmente.

Depois desse período, você poderá colocar a conta onde quiser.

No seu inventário estarão disponíveis tb:

• os itens de realocação de cidade

• os bens de luxo para doação da ilha que foram realizados

• Muito obrigado a todos.

Eu por acaso se nao soubesse ia testar manualmente tentando, mas ia perder 1 mes e 1 semana :D

Assim so aguardo e ja sei.

Obrigado e boas festas que se aproximam!

• Mais uma duvida ainda relativa a este assunto. Ha uma hora especifica para a conta desaparecer? Onde posso saber essa hora?

Olhe as horas que aparecem no lobby.

Geralmente é -1 hora a 30min do que mostra ali.

A data não é possivel mesurar, mas é 1 semana a partir do momento que ativa o coqueiro e a conta fica com 0/0/0/0/0/0

Então tem que ficar esperto quando virar coqueiro e contar 7d dali em diante.