Estou tentando mover uma conta para o servidor LETO e Nereus, não estou conseguindo.
Alguém sabe o que aconteceu ?
O jogo sempre atualiza e o jogador é que nem corno, o ultimo a saber.
Não podemos esperar muito dessas pessoas que adm, já fala e anda né.
Transferencia de contas [09]
-
- BR
- Pergunta/Ajuda
- biel-
-
-
-
Creio que as contas movidas do cemitério não podem ir para servidores mais novos, se ficarem entre os primeiros 50.
-
A versão do jogo no cemitério (Asphodel) não foi atualizada para a v. 15.0.0. Logo, as contas do cemitério não podem mover p/ os servidores já atualizados (Minotauros, Leto, Nereus, Erida)
-
se ficarem entre os primeiros 50.
Isso todo mundo sabe.
A pergunta dele não foi essa.
Ele está perguntando o porquê de não se estar conseguindo mover conta alguma do Asphodel para um servidor ativo.
Isso tá acontecendo com todos os jogadores, pelo menos do BR.
-
Alguém sabe que dia os demais servidores iram para a versão v15?
-
Boas turma,
Olá,
Em Julho/2025 foi comentado pelo badidol que já estavam planejando retomar esse procedimento de bloqueio (foi suspenso durante a fusão dos servidores), mas não deu certo com as recentes atualizações do servidor.
Provavelmente agora fizeram esse bloqueio, mas não deram muitos detalhes e qual o limite estipulado.
Dia 29/09 terá uma nova manutenção no jogo e teremos que aguardar se vão continuar ou não com o bloqueio.
-
Alguém sabe o que aconteceu ?
O jogo está sendo atualizado progressivamente e alguns servidores estão em com versões mais novas e outros ainda a versão anterior. Para movimentação de contas é preciso que tanto o servidor atual quanto o servidor destino estejam rodando a mesma versão.

Não podemos esperar muito dessas pessoas que adm, já fala e anda né.
Então tá, qualquer coisa vai nos avisando.
Ele está perguntando o porquê de não se estar conseguindo mover conta alguma do Asphodel para um servidor ativo.
Salvo melhor juízo, não é para qualquer servidor como você afirmou, mas sim para servidores que estão rodando em versões diferentes e mais atuais da do cemitério.
Alguém sabe que dia os demais servidores iram para a versão v15?
Foram divulgadas informações acerca de datas no Canal de Anúncios oficial do jogo no Discord.
Cordiais cumprimentos.
-
O jogo não se resume a discord meu amigo
Eu não estou lá e nem pretendo, eu procurei aqui nas novidades sobre atualizações e não tem NADA.
Eu te agradeço por esclarecer sobre as versões e espero que igualem elas o mais rápido possível.
Seria interessante melhorar essa comunicação, os jogadores poderiam ter se antecipado a esse problema.