LIMITE DE PACOTES DE CIDADÃOS POR CIDADE [07]

• Eu gostaria de saber qual o limite instituito para uso dos pacotes de cidadãos por cidade.

Exemplo, há o pacote de 20 cidadãos por 12 ambrosias, quantos pacotes posso usar em uma cidade? Há algum requesito?

Uma amiga enviou essa imagem hoje e estou estudando essa característica para tomar conhecimento do calculo de investimento por cidade.

Tipo eu não posso por exemplo ter uma CM nível 40 e adicionar 250 pacotes ?

Aguardo!

• Olá, alguém pode dar uma luz?

Queria saber sobre essa caracteristica, só comprei um pacote! =/ ai to com receio de comprar vários e não conseguir usar! =)

• Creio que o limite é o que cabe na CM.

Tal como os benefícios do milagre Jardins de Demeter

Demeter, deusa da terra e da cultura pode abençoar os teus habitantes com terras férteis e colheitas fabulosas. Os teus habitantes também aumentarão mais rápido mas apenas se existir espaço habitável na cidade.

Deve ser como o armazém, o que não cabe lá vai para o lixo.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Obrigado pela resposta!

Surgiu a informação de contas com o dobro ou triplo de cidadãos que a CM poderia comportar.

Tipo uma pessoa com 5000 de cidadãos com 10 ou 15 mil.

Achei isso estranho e por isso vim cá questionar.

• ZaTcH ,

Eu respondi-te o que creio e que é lógico. Não é uma resposta oficial.

Assim, para teres a certeza é melhor abrires um ticket para o jogo. Alguém da Equipa do jogo irá responder-te.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

• megar abri um ticket e a resposta foi similiar. No mesmo sentido! No final, foi só uma espalhafatosa falácia. Era informação falsa!

Preocupei-me, pois alguns jogadores menos experientes estavam a fazer esse tipo de compra para tentar ter acesso a essa bonânça. Houve custos! Mas, ficará tudo bem. =)

Obrigado

Pode fechar o tópico.

Resolvido | Fechado

:closedthread:

• Esclarecido e fechado a pedido do autor.

megar

Moderadora

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png