Bom dia, não estou conseguindo acessar uma página de login desde ontem, alguém já teve esse bug? ja troquei de navegador, usei o edge, mozilla e o chorme.
Pagina Login [02]
-
- BR
- Ares Global
- brunosallespb
-
-
Boas, brunosallespb
por favor, abra um ticket para que a equipe possa verificar o que pode estar acontecendo. Pelo teor do print imagino que você jogue na Inglaterra, então será preciso destinar o ticket para o Ikariam en e a mensagem deve ser escrita em inglês.Cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam
-
O que está acontecendo com a GF?
Tô a uma semana tentando fazer login, trocar senha, trocar email e a resposta é sempre que os dados estão inválidos.
Não tô recebendo nem código de segurança no meu email.
Também não consigo tirar conta do cemitério pra jogar num servidor ativo.
Desde a última atualização, virou essa bagunça e não sou apenas eu quem está enfrentando esse problema.
Poderiam verificar isso, pfvr?
-
Primeiramente lamentos que isso esteja acontecendo, mas a resposta permanece a mesma, por gentileza abra um tíquete para que a Gameforge verifique o que pode estar ocorrendo e ajudar a solucionar a questão.
Quanto a seu outro ponto, pode haver problemas com as transferências de contas até que que a empresa finalize todos os lotes de servidores (já que os servidores de origem e destino da transferência precisam rodar na mesma versão - o que não será o caso nesse período), incluindo os cemitérios (Asphodel).
Em caso de novidades informaremos aos jogadores pelos meios oficiais.
Cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam