BUG ESPIÕES [16]

• Prezados, bom dia.
    Está tendo bug dentro do prédio de espionagem ao selecionar para remover os espiões na seleção dos Chamariz, acontece quando o jogador se encontra no modo de férias.

Segue o LINK vídeo do BUG:

https://youtu.be/-1k06MosZS4

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014

• Ola meu caro!

Isso não é um "Bug", esta correto desta forma mesmo.

A função do Chamariz, que também são chamados comumente de iscas, ajudam os agentes por meio de distrações, reduzindo, assim, as chances de o grupo ser capturado, ou seja, sem que haja 1 agente não funcionará a função de "chamar o espião", pois perderá o sentido, compreende ?

Vou criar uma situação aqui. Como você iria servir de isca para uma pessoa em uma ação, se você nao tem essa pessoa para agir ? entende ? rs

Então nestes casos, necessita ao menos 1 agente, se colocar todos como chamariz não irá funcionar, isso vale para contas em modo de férias, inativas ou ativas.

Depois dê uma olhadinha aqui -> Espionagem - Tutoriais e Guias - Ikariam

Espero ter ajudado

Att:.

Sua Equipe Ikariam.

K4WvZrv.jpg

• Sim, compreendo, e não preciso de seção de ajuda!

Fiz o teste chamando somente o chamariz em jogadores ativos ou inativos e voltaram, é porque em MDF ele aparece como “você não selecionou espiões”.

Chegou a olhar o vídeo?

Acredito que você não é de usar muito espiões, né? Porque sempre conseguir retirar os espiões das cidades somente pelo chamariz.

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014

• Se está certo dessa forma porque faz anos que eu retiro meus "espiões" apenas na forma de chamarizes, e de uns dias pra cá isso simplesmente mudou?

Quer dizer que por anos estava errado e agora foi corrigido? e realmente vai ficar assim pra sempre, ou apenas dizer que é assim mesmo foi mais facil? rsrs

Antes: B80wFtC.png

Depois:
    yrU3RH0.png

• E esse bug novo, já foi passado pra GF ?
    Pois fui puxar uns aqui e deu erro, o indivíduo, estava em férias ( ZERO ) ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• E esse bug novo, já foi passado pra GF ?

Já foi reportado mas ainda não temos feedback

No entanto a minha opinião a forma como nos era permitido chamar os espiões como chamarizes é que era Bug, e foi agora corrigido.

Podes ao retirar fazeres como fazes ao enviar e reduzes o risco. Retiras 1 como espião e os restantes como chamarizes.

Vamos aguardar

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• É que eu tinha tentado, apenas chamarizes ...
    Como faço, qnd quero antes aonde tem risco de ser pego ( ativos ) :)

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• É que eu tinha tentado, apenas chamarizes ..

A função o jogo é chamar espião.

Experimenta retirar um como espião o resto como chamarizes, reduz o risco

Vamos aguardar o posicionamento da GF em relação ao assunto, mas estou em crer que como fazíamos é que era Bug e que corrigiram

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Deixando 1 espião e o resto de chamarizes, funciona .
    Mas eles tem que arrumar isso .
    Igual o bug de não conseguir cancelar ( por zero ) em transferências automáticas .
    Do tempo que foi reportado e nada até agora.

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Já agora, não consigo ver mais páginas de relatórios de espionagem. Das dezenas de relatórios só consigo ver 1.

-_dd7546Paj1

Já agora, não consigo ver mais páginas de relatórios de espionagem. Das dezenas de relatórios só consigo ver 1.

-_dd7546Paj1

também estou com esse bug, no começo o bug só acontecia as vezes, agora está direto.

abaixo link de outro post aqui do fórum, que reportaram o mesmo bug
    Can Not Access Second Page of Espionage Reports in Hideout

Esse problema já foi reportado internamente para a Gameforge. Esperamos que seja corrigido numa das próximas versões mas não podemos precisar quando. Em caso de novidades, informaremos a todos pelos meios oficiais.

Cumprimentos,

Sua Equipe Ikariam

br.gif Administrador do Jogo - GA br.gif

Game Operator - GO

en.gif  us.gif  es.gif

logo.png

• Outro bug que vi agora é no espionar ( forças inimigas ) ...
    Não está mostrando o barco reparador ...
    Ele está lá! Mas tu não vê com os olhos normais ...

Qnd manda o ataque, bate a cara lá e percebe !
    Ai manda o ataque com 1 barco e como mágica, ele aparece no rc verde lol
    Já podem anotar isso ou até fazer o teste .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Estou também com bug nos espiões da minha conta por que tem prédio 34 e só consigo treinar 32 espiões. conta do helios. Fiz reclamação no suporte, mas ele está fora do ar agora e até agora nada de solução. Servidor helios

• Até então não tivemos nenhum caso ou relato de dificuldade em entrar em contato com o suporte. Tente verificar a sua conexão, tente outro navegador, apagar histórico, cookies, dados provisórios etc, tente também em outra conexão ou em outra máquina.

Os problemas que você alega só poderão ser abordados no suporte.

Com os melhores cumprimentos,

Sua Equipe Ikariam.

br.gif Administrador do Jogo - GA br.gif

Game Operator - GO

en.gif  us.gif  es.gif

logo.png