Galeria da Aliança Pior Geração -PG- [22]
-
- BR
- Nereus
- Galeria Aliança
- _Themis
-
-
Bom dia amigos da rede Ikariam!
Chega aquele momento mais do que especial de todo o servidor: o início da nossa galeria.
Já pedimos desculpas de antemão pelo textão, mas é preciso contar a história do papagaio amarelinho. O dia era 19 de junho, feriado, e eis que Juchem da Otam, decide lançar um desafio, afirma ele com convicção que a PG só ameaça e não ataca e ainda pergunta: Querem quanto tempo mais? Terminando com a temida ameaça: vou visitar vocês, hoje vocês não dormem.
Nosso bravo amigo, claramente inimigo do soninho reparador de 8horas. O que não esperava ele é que nisso surgiria nosso representante: 007, contra o crime, protetor do sono alheio e o rei do KMK. Juchem desafia: Bora, VEM, 56:57!
Eis que começa o primeiro X1 do Nereus, ou não, porque o papagaio amarelinho que tanto falou, agora pedia tempo, tentava fugir do desafio que ele próprio havia lançado.
Resumo: 1 hora de batalha e 1 colosso.
Mas é aquilo: falador passa mal perto do nosso 007
Agora o momento musiquinha:
Meu papagaio amarelinho
Cabe aqui na minha mão (na minha mão)
Quando quer fazer RCzinhos
Com seus barquinhos não dá não, não dá não
Ele bate as asas
Ele faz piu piu (no grupo)
Mas tem muito medo é do Felipão
-
temos o primeiro colosso já? não durou nem 24h de batalha 🤡
-
Achavam que eu tinha sumido? Que o silêncio era sinal de paz? Muito bobinhos heim. Enquanto vocês se distraíam com fofocas de grupo e tretas de quinta categoria, Nosso Rei da Bolacha Maria estava ai: fazendo a limpa!
Lembrando que já estamos no aquecimento para a Guerra Real Oficial e com cobertura jornalística 100%. Sim, meus queridos… a guerra se aproxima.
💥 Em breve, não haverá mais espaço para neutralidade.
👑 Alianças serão postas à prova (será que haverá novas dissoluções, ou isso é só OV?)
⚔️ E o grupo vai virar um campo de batalha de egos, emojis e indiretas mal disfarçadas.
Por enquanto, a tempestade tem nome, ou melhor, vulgo.
Primeiro ataque é dele: Merenda. Boatos de que o nosso TOP 1 vai seguir nesse pique.
Apostas? Incentivos? Críticas? Só mandar para o nosso RH.
Voltamos em breve. E eu volto declarando guerra!
Preparem-se.
Beijinhos
-
Olha, a gente até tenta levar a sério, mas fica difícil quando a aliança inimiga parece mais um grupo de apoio pra jogadores descoordenados. Desde manhã o nosso menino farmando e zero reação da TAMTAM.
A coisa tá tão crítica que até os Bárbaros apareceram pra cobrar imposto, não tá fácil não.
Aliás, boatos de que os Bárbaros já faturaram mais do que muito jogador...
Por isso, para melhorar o entretenimento de quem acompanha a nossa galeria, propomos um desafio: somar o tanto de recurso que o nosso Vulgo levou. Quem acertar, pode retirar o prêmio com a moça.
Por hoje era isso, senhores. Encerramos o expediente e novas atualizações só amanhã... em horário comercial.
-
Ahhh… e não é que já começaram as desculpas? Nem terminou (nem começou direito, combinado foi as 12:00 da quarta -feira) a guerra e o choro livre já foi protocolado em cartório e autênticado. Tem gente que nem apanhou direito ainda e já tá dizendo “não deu tempo de organizar a tropa” — e o clássico dos clássicos: “vocês não tem vida fora do ikariam” (Essa eu tenho que confessar que amo e todo server aparece!)
Curioso como a coragem some junto com os generais, né?
Até poucos dias estavam metendo banca, chamando pra x1, e agora vêm com textão dizendo que tá sendo desleal, que tava desequilibrado, que o Mercúrio tava retrógrado, que o Biel é chato...
Queridos, o karma chegou na vossa região e veio pra ficar.
O mais engraçado?
Ainda nem começou a parte feia.
-
A gente tem que reconhecer que os menino são ignorante também.
Era pra ser um treino amistoso, uma brincadeira leve, um "vamos só testar as tropas", sabe? Pré-guerra declarada.
Mas não.
Colocaram mais general que exército da TAMTAM todinho. Pra quê, gente?
Dai depois os homi não seguram o rojão e pedem 60, repito, SESSENTA dias de preparação.
Uma vez mais SESSENTA DIAS DE PREPARAÇÃO pra lidar com três jogadores.
Mais uma só: SESSENTA.
-
Cansei gente, tem muita coisa.
Logo mais o vice-diplomata assume e chega o líder com os prints dele.
Por enquanto era isso e fica o questionamento: será que vão aceitar a guerra real oficial depois dos SESSENTA dias de preparação?
Será que vão ser aceitas as regras novas do server e ficaremos sem adversários?
-
Como diz meu amigo VALL, Rei dos Piratas.
"Pode renovar o contrato, que os menino tão representando"
Sem bons jogadores, não existem boas batalhas, sou grato por ter voltado da aposentadoria e ter esse time para me carregar.
VALEU MERENDEX, VALEU FELIPIN.
TUDO NOSSO!"Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
Assim como Ícaro, que ousou voar alto demais e se aproximar do sol, a aliança OTAN acreditou que seu poder era inalcançável, que seu domínio jamais seria desafiado. Mas eis que surge a Pior Geração, como um vento inesperado que desmancha as asas de cera da arrogância. Com a mesma audácia que levou Ícaro a sonhar com o céu, a Pior Geração desafiou o monopólio e mostrou que, às vezes, a verdadeira força está em desafiar os limites e escrever uma nova lenda no horizonte do Servidor. E assim, a história da OTAN, que voou perto demais do sol, foi transformada pelos Piores Guerreiros do Ikariam, uma geração de jogadores terríveis que só querem algazarra, zoação, e sem habilidade alguma!
"Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-