Cadê o Mundo PSI aqui no Fórum? [05]

• É pá cabá!!! esqueceram do mundo PSI ???

A cada atualização do fórum, aumentam-se os erros,
    cadê tbm atualização dos fóruns anteriores??
    cadê as discussões antigas do fórum??

Quem não tem passado, não tem presente e nem futuro...

Edited once, last by ROMANOS ().

• Bom Dia.

Já foi passado esse assunto para a BA e sobre os tópicos do antigo fórum como pode ver a estrutura desse fórum é bem diferente do antigo sendo assim seria impossível copiar todas as coisas de lá e colocar aqui e algumas coisas importantes como rc's os próprios jogadores copiaram para as suas respectivas galerias.Sobre a conta se estiver tentar logar com a do antigo fórum não tem como mesmo, todos tiveram que criar uma conta nova.

rod1.jpg

Que os jogos comecem - M.A.W.A

• Olá ROMANOS

Este é um fórum novo, iniciado do zero, sendo assim, posso te dizer que ainda estamos nos adaptando e corrigindo erros que possam vir acontecer. Essa mudança foi informada no antigo fórum, todos os usuários necessitaram fazer um novo registro, isso inclui também os membros da team. Por isso todos que estão aqui estão com contas novas.

É pá cabá!!! esqueceram do mundo PSI ???

Sim, esquecemos de colocar uma tag para o mundo Psi. Peço desculpas por isso. porém justifico essa falha reforçando o que já foi informado nesse fórum, tudo aqui está sendo feito manualmente.

A equipe colocou essas tags com os nomes dos mundos na seção servidores para facilitar a vida do usuário no nesse fórum, mas são muitos mundos e é bem normal esquecer algum... parece que tu foi o primeiro a notar essa falha. Obrigado por informar, assim que possível iremos corrigir.

A cada atualização do fórum, aumentam-se os erros,

O propósito é melhorias e não trazer erros, mas os erros que ocorrem estamos corrigindo sempre que possível, basta um usuário nos informar o erro ocorrido.

cadê tbm atualização dos fóruns anteriores??

Os fóruns anteriores não serão mais atualizados. Os conteúdos desses fórum ficaram a disposição do usuário em modo leitura por um ano a contar do dia da migração para este fórum.

cadê as discussões antigas do fórum??

Todo conteúdo permanece em modo leitura no fórum antigo. Caso o usuário sinta necessidade de continuar a discussão aqui, deverá criar um novo tópico, as postagens do antigo tópico podem ser anexadas aqui em formato PDF. Para isso o usuário vai até o tópico que deseja migrar, seleciona as postagens, mande imprimir em PDF e salve isso em seu computador.

Ao abrir o novo tópico aqui anexe os PDFs salvos.

• Parece que alguém caiu de gaiato no navio e não se informou antes:D:D:D:D

O mais engraçado, é que o PSI vai continuar não existindo se ninguém abrir um tópico com a tag dele.:D:D:D:D

352ezyg.jpg

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Boa noite Baioneta!
    Muito obrigado pelo esclarecimento, :)
    e me desculpe por eu ter sido tão deselegante, eu não sou assim... foi maus... :thumbdown::thumbdown:
    Sobre o Fórum Anterior eu encontrei aqui, 8)

Mas e aquele mais antigo? onde posso encontrar as postagens? estão guardadas em algum local ainda:?:

Muito obrigado aos outros que também gastaram um tempinho p me ajudar... :thumbup::thumbup::thumbup:

• Mas e aquele mais antigo? onde posso encontrar as postagens? estão guardadas em algum local ainda :?:

Algumas coisas estão no fórum anterior e se não achar o arquivo lá provavelmente ele não existe mais

rod1.jpg

Que os jogos comecem - M.A.W.A