Possivel Bug ao tentar preencher tratados culturais [10]

• Jogador relata que não esta conseguindo preencher tratados culturais

Hora aproximada do bug: acontece a algum tempo
    Não sei se é bug - faz algumas semanas que não consigo aceitar ou mandar TC, mesmo tendo espaço no museu. Discutimos na aliança e segui todos os conselhos dados. Mas não solucionou o problema.
    Obrigado pela ajuda.

Contas / Nick-names dos jogadores envolvidos ou afetados:
    Hora aproximada do suposto bug: continuamente a algumas semanas
    Mundo/Servidor: Skiron
    Versão do jogo: Via Computador
    Sistema Operacional (Android, iOS etc) e versão: iOS HighSierra
    Informação do hardware (Marca do celular, Modelo): MacBook Pro
    Velocidade da Internet: 5mps
    Consegue reproduzir o suposto bug?: não sempre, as vezes consigo fechar um TC, mas nunca todos
    Descrição detalhada do problema: Mesmo tendo TC disponível e o outro jogador também (combinado em conversas) não consigo fechar todos os meus TCs disponíveis
    Cidade de origem e destino de seu movimentos
    Outras informações (addons, extensões etc):
    Mandei Print no inicio deste Ticket
    Obrigado pela ajuda.

2019-05-06, 21:59 download-icon.gif g_17283332_1_20190506215955.png
  • Peça pra ele ir no diplomata =>Tratado e em Distribuir bens culturais e peça pra que ele distribua, pode ser isso.

"E na beira da praia, eu fui me abençoar."<3

• Aproveita e pede tb print de Diplomacia > Tratado. Precisamos saber quantos tratados ele tem. Tudo indica que ele não tem mais espaço.

sham.jpg

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

• Primeiro você tem que verificar se você mantém ordens que não são aceitas, se você as tiver, você deve rejeitá-las.

Se não for resolvido, você deve definir a barra de distribuição como zero e confirmar as alterações. Em seguida, redistribuir os acordos culturais e confirmar as mudanças.

Atenciosamente,

P.D: eu uso o tradutor

• Primeiro você tem que verificar se você mantém ordens que não são aceitas, se você as tiver, você deve rejeitá-las.

Eu pensei exatamente nesta possibilidade. Mas imaginei que ele não iria conseguir enviar tratados e não, não aceitá-los.

De qualquer forma a situação é, se o jogador envia pedidos para assinar tratados e estes ainda estão pendentes de respostas, aquela vaga fica comprometida, ele terá que clicar em Retirar Pedido de Tratado Cultural, para ficar com a vaga disponível novamente.

Mas aparece alguma mensagem quando ele não consegue aceitar? Do tipo: "Seu parceiro não tem tratados."

SC-sign2.jpg

___s5 - EPSILON - s22 - CHI - s24 OMEGA - s31 EIRENE - s35 HEPHAISTOS - s42 THANATOS - s44 ZEPHYROS - s50 HERA__

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”

Eu pensei exatamente nesta possibilidade. Mas imaginei que ele não iria conseguir enviar tratados e não, não aceitá-los.

De qualquer forma a situação é, se o jogador envia pedidos para assinar tratados e estes ainda estão pendentes de respostas, aquela vaga fica comprometida, ele terá que clicar em Retirar Pedido de Tratado Cultural, para ficar com a vaga disponível novamente.

Mas aparece alguma mensagem quando ele não consegue aceitar? Do tipo: "Seu parceiro não tem tratados."

pelo que entendi ele ainda tem 3 tratados para preencher e quando alguem envia pedido a ele aparece somente (negar) como esta no print.

• problema do jogador resolvido.

estas dicas que nosso amigo Lamaquina deu solucionou o problema.

obrigado a todos!

• Resolvido,

Não é Bug!

sham.jpg

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier