Galeria de Vodka [126]

• Enquanto a Luna posta em sua galeria RC's magníficos matando meia dúzia

Tens que passar pela galeria da Lega

tem lá RC lindos onde tu e o Vodka apanharam feio

Não fui eu que fiz os RC mas um aliado:)

E siga

Já vi que já aprenderam a não deixar determinadas unidades nas cidades bloqueadas.-) já é um progresso

E verdade, Lega não faz fogueiras, Lega não desperdiça generais só porque sim. Cada unidade nossa tem que destruir pelo menos 3 vossas. Nós não temos banco de generais, Temos que construir as nossas unidades , possivelmente ainda nem reparaste pois os vosso bancos estão gordinhos e é só ir comprar, mas no Zelus as tropas e frotas demoram uma eternidade a fazer e gastam mais recursos

Quanto ao aliado que meteu ferias por ter perdido os generais, é uma lição para ele não voltar a querer ter mais que a conta permite. Foi uma pena mas tudo serve para aprender.

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Quanto ao aliado que meteu ferias por ter perdido os generais, é uma lição para ele não voltar a querer ter mais que a conta permite. Foi uma pena mas tudo serve para aprender.

Banco vocês não tem, será? E mult contas milionárias? Não tem? Será?
    Deixaram o companheiro perder todos os generais, e ainda o Odin77 moveu a cidade pra ilha do Kayho, isso foi um verdadeiro KMK rsrs...
    Vocês são uma perca de tempo, literalmente.

ICARPIM-LOGO PNG

Nós fizemos o que fomos treinados para fazer, o que fomos criados para fazer, o que nascemos para fazer.
    | 300 Esparta | Zelus BR |

• Banco vocês não tem, será? E mult contas milionárias? Não tem? Será?
    Deixaram o companheiro perder todos os generais, e ainda o Odin77 moveu a cidade pra ilha do Kayho, isso foi um verdadeiro KMK rsrs...

Boas ferias:))

Não percebi os prints mas a ilha do primeiro print agora está assim

Mas de facto a Lega não desperdiça generais. Se te quiseres dar ao trabalho de somar os generais destruídos a cada aliança no post 55 vês que a LEGA perdeu 6700 generais para destruir 18200 da NOS ;):P^^:D e assim segue

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Banco vocês não tem, será? E mult contas milionárias? Não tem? Será?

Boas ferias:))

Só não venha aqui achar que eu coloquei férias por causa de vocês, existe uma vida fora desse game, e o tempo faz parte dela, eu não vou perder meu tempo com vocês, cada um joga o jogo da melhor maneira, e a forma que vocês jogam não se enquadra na minha forma de jogo. Bom jogo.

ICARPIM-LOGO PNG

Nós fizemos o que fomos treinados para fazer, o que fomos criados para fazer, o que nascemos para fazer.

• Só não venha aqui achar que eu coloquei férias por causa de vocês, existe uma vida fora desse game, e o tempo faz parte dela, eu não vou perder meu tempo com vocês, cada um joga o jogo da melhor maneira, e a forma que vocês jogam não se enquadra na minha forma de jogo. Bom jogo.

Demoraram para perceber que a Lega batalha quando quer, pode e lhe apetece:)

Para nós não é uma corrida de 100M se me faço entender

É mais uma maratona, com calma.... Não é chegar e meter tudo na fogueira. Vida fora disto todos temos felizmente, basta aproveitar algum tempo livre da melhor maneira possível.

assinatura.png

• Demoraram para perceber que a Lega batalha quando quer, pode e lhe apetece:)

Para nós não é uma corrida de 100M se me faço entender

É mais uma maratona, com calma.... Não é chegar e meter tudo na fogueira. Vida fora disto todos temos felizmente, basta aproveitar algum tempo livre da melhor maneira possível.

Não estou falando do tempo, podem demorar o tempo que for, estou falando dessa forma tosca que vocês jogam.

ICARPIM-LOGO PNG

• Não estou falando do tempo, podem demorar o tempo que for, estou falando dessa forma tosca que vocês jogam.

Pois eu também não gosto da forma como vocês jogam.

Por exemplo;

Voarem cidades

Encherem a conta de generais

Mandarem tudo para a fogueira

Frotas e tropas mal formadas

Entre outras coisas

Fazer o quê? Tenho que aceitar:S

assinatura.png

• Bem observado! Isso demonstra o quanto somos verdadeiro, ao contrário de vocês, que recorrem a bots e hackers para lançar inúmeros ataques kamikazes. Infelizmente Censurado por RodolfoDornelas

• Bem observado! Isso demonstra o quanto somos verdadeiro, ao contrário de vocês, que recorrem a bots e hackers para lançar inúmeros ataques kamikazes. Infelizmente, Censurado por RodolfoDornelas

No Zelus sou apenas jogadora como qq um do vós, e é nessa qualidade que aqui escrevo. Jogadora. Não há bot nenhum. Consegues fazer o mesmo sem stress , o jogo é que só assume RC de 15 em 15 seg. Se quiseres testar contra mim força, sabes onde estou eu depois posto os prints

isto foi envio aleatório feito agora

Se esses barcos derem RC vai aparecer tudo de 15 em 15 segundos. Como te disse podemos testar a qualquer hora. E é indiferente ser eu a atacar ou a defender

No Print do post #87 vê-se bem que os envios são feitos todos com intervalos irregulares ( já devia estar com sono O tigerman, tem ali alguns com mais de 15 segundos de intervalo,kkkk) mas se tiveres acesso a quem ficou com esses RC vão estar todos de 15 em 15 seg.

assinatura.png

• Ah, claro! A cada 15 segundos, lá estou eu, lançando mais de 10 kamikazes com maestria! Impressionante, né? Agora me diz, qual é mesmo o nome do grande "hacker" por trás disso tudo? 😏👏Show muitos, usa hacker e bot na cara dura e ainda vem com esse papo furado, Censurado por RodolfoDornelas

• vê o edit que fiz no post anterior. Tens dúvidas ?? já me coloquei á disposição para testares. Ou preferes pensar que usamos bots para justificar a nossa eficácia

assinatura.png

• vê o edit que fiz no post anterior. Tens dúvidas ?? já me coloquei á disposição para testares. Ou preferes pensar que usamos bots para justificar a nossa eficácia

No post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como você faz 10!!!

Ah, mas é claro! Divirta-se aí com seu bot hacker, afinal, é só assim que vocês da LEGA conseguem jogar, né? 😂 Bom jogo, aproveita e seja feliz! 👏😏

• o post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como você faz 10!!!

Nesse post eu editei e disse para veres o post 87. Mas se quiseres que faça 10 envios agora manda mp no jogo ( nem sei qual teu nick lá, nem se és Nos ou 300) que faço se quiseres. Faço 10 ou quantos os pontos de ação da cidade permitirem

assinatura.png

• o post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como você faz 10!!!

Nesse post eu editei e disse para veres o post 87. Mas se quiseres que faça 10 envios agora manda mp no jogo ( nem sei qual teu nick lá, nem se és Nos ou 300) que faço se quiseres. Faço 10 ou quantos os pontos de ação da cidade permitirem

TA BOM!!! BOM JOGO SEJA FELIZ!!! COM SEUS BOTS HACKES!!!

• Lembrando que a ilha só está assim porque saímos da ilha, até então a situação era caótica.

ICARPIM-LOGO PNG

• Agora pronto...
    Não podemos mais mover cidades porque Luna não gosta...
    Não podemos mais ter generais porque a Luna não gosta...
    Não podemos mandar as frotas/tropas que temos que a formação não está nos padrões da Luna... Entre outras coisas...

Eu tô falando de uso de Bots, você como ninguém deveria saber que isso é trapaça.

ICARPIM-LOGO PNG

• No Zelus sou apenas jogadora como qq um do vós, e é nessa qualidade que aqui escrevo. Jogadora. Não há bot nenhum.

Me explica só isso -Luna_ ... Sua explicação vai definir se existe bots ou não...

Como que faz manualmente no jogo para ter esses movimentos sincronizados?
    Me explica também por que que tem cidades diferente com o mesmo tempo de sincronismo. Por favor me responda...

Não me responda como jogadora comum, porque não tem verdade no que diz.
    Peço por gentileza que responda, me responda como S-GO, uma pessoa que faz parte da equipe do ikariam br.

Aguardo sua responda ansioso... Se possível, faça um vídeo e poste como que agente faz para fazer esses kmks maravilhosos...

No aguardo...

ICARPIM-LOGO PNG

• Marechal VM

Como jogador posso-te dizer que não é BOTS HACKES.

Fazer essas ataques, e como posso dizer que dá para retirar os barcos quando esta a ser atacado por um ataque dessas.

E como posso dizer se for bem-feito essa ataque com 3 jogadores são mais 200 ataques por jogador basta ter pontos de ação e ser rápido.

Essa ataque eu também uso ele muito basta ter tempo para estar ON 1h para limpar muitos generais de jogadores que juntam tudo numa cidade e fiquem OFF.

Com todo junto para jogadores que sabem fazer essa ataque é uma festa.

Tem jogadores que gostam de fazer batalhas de força e tem outros que jogam com estratégia.

O que eles fazem todos podem fazer igual basta ter experiência na área desse ataque.

Sei que é um ataque que muitos de vocês não gostam, mas faz parte do jogo.

• Oh, valeu mesmo pela sua opinião super imparcial vindo defender a Luna, a grande operadora do jogo! 👏😂 intocável👏👏👏👏👏👏👏👏Bom jogo pra você também!! Seja Feliz!!