Galeria de Vodka [126]

• Quando chegares ao nível de conhecimento da Lega irás perceber o ridículo dos teus posts

O problema minha querida é que eu já passei da fase de não saber batalhar no jogo, de não entender unidades e formações...

Uma coisa é vocês terem essa estratégia pífia que gostam de usar, até ai beleza. Mas tu defender que essas PATETADAS são propositais, teu ego é muito maior do que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkk

Inclusive, se quiser parar de ver meus posts, é só não clicar na galeria. Vossas mensagens afim de tentar, talvez, encobrir a vergonha que estão passando, só servem a me dar mais visualizações.

Inclusive, só pra não perder o post sem deixar mais uma vergonha da LEGA:

Se mandou formação completa é pq achou que dava... e ai bandeirou na própria cidade, nem colossinho tentou... o amadorismo virou "estratégia" kkkkkkkkk

• .se fosse ao contrario vocês estavam todos de ferias

e se minha avó tivesse duas rodas, era uma bicicleta!!

Mas graças a Deus que existe templo, né, meu prefeito? assim vcs conseguem ganhar 20 minutos pra talvez não verem o porto de vocês bloqueado. Pq qualidade técnica tá todo mundo vendo que não é o que a LEGA tem a oferecer...kkkkkkkkkkkkkk

• .se fosse ao contrario vocês estavam todos de ferias

Mas graças a Deus que existe templo, né, meu prefeito? assim vcs conseguem ganhar 20 minutos pra talvez não verem o porto de vocês bloqueado. Pq qualidade técnica tá todo mundo vendo que não é o que a LEGA tem a oferecer...kkkkkkkkkkkkkk

Vodka, se não houvesse templos a Lega toda estaria de férias essas horas kkkkkkk

• Acabei de perder a fé em ti, kkkk

As verdades podem magoar, desculpa mas tenho a dizer-te que tu não sabes batalhar

Sabes mandar generais para a fogueira e deixar arder

Assim tipo carne para canhão

E depois basta ires buscar mais ao banco que está na tua ilha

A Lega não tem banco de generais.

Por isso cada unidade nossa tem que pelo menos destruir 3 vossas para podermos sair no lucro

O maior cego é o que não quer ver

Tirando os generais não há NOS no top 10

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Perfeito momento pra essa sua mensagem!!!! Eu tava com o print dos ofensivos preparados. Vocês tem 5 membros no top 8 Ofensivos, vamos falar sobre ele agora.

Quando iniciei os ataques à LEGA, confesso que nunca tinha ouvido falar de vocês. Foi mais um nome que apareceu na lista.

Vi que os alvos eram ativos no top ofensivos, generais altíssimos, contas com bilhões de ouro...me preparei pra algum combate!

Chegamos na ilha e ai? A melhor briga que tivemos contra a LEGA, foi a PRIDE que brigou por vocês.

"nós temos muitos ofensivos" mas os ofensivos são farmados igual eu mostro em todos meus posts...

São bloqueados, tentam revoltar, não conseguem e ainda cantam de galo pq ganharam ofensivos.

Mas e as ilhas que vão pra mais de uma semana ocupadas? E essas tentativas cômicas de tentar rebelar os portos e depois que a gente chega, correm?

Por esse exato motivo que nasceu esta galeria. Mostrar que a LEGA é como um pavão: all show, no meat.

Vocês podem tentar cantar vantagem o quanto quiserem, mas, pra mim e pra qualquer jogador que tem a mínima noção do jogo, é visível o BAILE TÁTICO que estão levando.

Farma lá continha de 5kk da NOS que entra em inatividade... que os meus farms foram todos nas suas ilhas e vão continuar sendo. No dia que algum LEGA conseguir fazer alguma coisa a respeito sem ser correr pro outro lado do mapa como o diabo que corre da cruz, ai quem sabe esses ofensivos valem de alguma coisa.

Top 1 ofensivos do ZELUS Br com a capital ocupada, cupula da LEGA toda ocupada e o trem segue firme :D

• As verdades podem magoar, desculpa mas tenho a dizer-te que tu não sabes batalhar

Luna, olha aqui o papelão que vcs tão se obrigando a passar:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda mais kamikaze que uma hora vai dar certo pra vcs, o importante é persistir!!!

• Luna, olha aqui o papelão que vcs tão se obrigando a passar:

são bem eficazes

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Luna, olha aqui o papelão que vcs tão se obrigando a passar:

são bem eficazes

são mesmo, analisa comigo aqui o RC em questão, minha SGO favorita:

Pré-visualização

Batalha no mar perto de Syracusa
    (31.01.2025 19:37:34)
    Kali[LEGA] de Pedra Hefesto
    vs
    Vodka[NOS] de Corre LEGA

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Trireme.................................0(-1) - Trireme...............................218(-0)
    ............................................. - Lança-Chamas............................6(-0)
    ............................................. - Aríete a Vapor........................100(-0)
    ............................................. - Reparador..............................10(-0)
    Lancha Rápida..........................30(-0) - .............................................
    Porta-balões............................6(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais................................-5,00 - Generais.................................0,00
    Pontos ofensivos.........................0,00 - Pontos de defesa........................12,50
    Dano Recebido..........................250,00 - Dano Recebido............................0,00
    Porcentagem de Dano......................100% - Porcentagem de Dano........................0%

Vencedores: Vodka[NOS]

Perdedores: Kali[LEGA]

334 barcos de guerra estão se movendo de Vodka[NOS] para Syracusa

O milagre de Kali[LEGA] 'Forja de Hefesto' está ativo. (31.01.2025 19:37:34)

As tropas restantes do exército do Kali[LEGA] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.

qual indice de eficiencia vc daria? e pq vc retirou seus kmk assim que viu o post? Deus tá vendo e eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• qual indice de eficiencia vc daria? e pq vc retirou seus kmk assim que viu o post? Deus tá vendo e eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tirei os meus kmks porque tu fugiste com os teus 35 LF e 24 morteiros

corre corre

assinatura.png

• qual indice de eficiencia vc daria? e pq vc retirou seus kmk assim que viu o post? Deus tá vendo e eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tirei os meus kmks porque tu fugiste com os teus 35 LF e 24 morteiros

corre corre

eu pensei que era eficiente, aqui vamos vendo que nem tanto, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"estratégia"

• :saint:<3:evil:

é tarde aqui:)

Até amanhã

Um colosso por dia, nem sabe o bem que lhe fa

.se fosse ao contrario vocês estavam todos de ferias

Vodka, se não houvesse templos a Lega toda estaria de férias essas horas kkkkkkk

Só precisaria tirar o Colosso.

ICARPIM-LOGO PNG

Nós fizemos o que fomos treinados para fazer, o que fomos criados para fazer, o que nascemos para fazer.
    | 300 Esparta | Zelus BR |

• Chegamos na ilha e ai? A melhor briga que tivemos contra a LEGA, foi a PRIDE que brigou por vocês. :D

Foi mesmo, obrigado LANCELOT (PRIDE) por nos proporcionar lindas batalhas no início. Esse sim! Merece está no TOP Ofensivos.

ICARPIM-LOGO PNG

Nós fizemos o que fomos treinados para fazer, o que fomos criados para fazer, o que nascemos para fazer.
    | 300 Esparta | Zelus BR |

• boas! Começar o dia com, pra variar, mais uma corrida da LEGA. Achou que dava, não deu.

Mas demorou 14 rounds pra ele perceber se ele tinha ou não condição, ai resolveu bandeirar. "Estratégia"

• Um grande salve pro MatheusMPS que apareceu a tempo de tirar a foto, antes da bandeira da LEGA. Mas gente, relaxem que é estratégia da LEGA, viu?

eles gostam de perder metade do tempo deles apanhando, pra, na outra metade, a gente bater neles!!

• Outro salve que eu gostaria de deixar, é pro setup de mouse do Kali!

Pensem num jogador que clica bem rápido pra mandar o ataque... todos com 6 segundos de diferença. Uma máquina de precisão!!!

Eu diria que é quase um robô com tamanha precisão.

Ou será que é mesmo? rs

• Outro salve que eu gostaria de deixar, é pro setup de mouse do Kali!

Pensem num jogador que clica bem rápido pra mandar o ataque... todos com 6 segundos de diferença. Uma máquina de precisão!!!

Eu diria que é quase um robô com tamanha precisão.

Ou será que é mesmo? rs

Hoje em dia, ninguém mais joga na raça, né? Tem que apelar pra bots, hacks e tudo mais, porque senão coitado, não consegue nem sair do lugar! Ikariam permite isso? Essa é a Lega no mundo Zelus.

• Enquanto a Luna posta em sua galeria RC's magníficos matando meia dúzia de barcos que deixamos bloqueando suas cidades enquanto dormimos ou trabalhamos (no Brasil fazemos esse tipo de coisa), eu coloco em férias mais um LEGA com suas estratégias magníficas!

O gênio das estratégias, também conhecido por Odin77, moveu nas minhas ilhas com incríveis 170k generais e 2kk de ouro, após apanhar por 2 horas de maneira tão severa que nem me orgulho de detalhar aqui (pois violaria os direitos humanos), o mesmo fez a proeza de dispersar todos seus generais por falta de ouro e colocar em MDF em sequencia...

É cada um que me aparece nesse jogo, jogo isso a tantos anos e até hoje me surpreendo com as estratégias incríveis quando achava que já tinha visto de tudo...

Como disse a Luna anteriormente, cada um joga do seu jeito de maneira que se divirta, compreendo e respeito tal opinião mas de fato não consigo concordar com esse estilo de estratégia de ficar se escondendo por ai e dando "baixas" nos inimigos com kamikazes e pegando restos por ai e subindo ao topo dos ofensivos dessa maneira enquanto estão com suas capitais e ilhas núcleo totalmente bloqueadas...

Enfim, acho que não consigo me adaptar a esse estilo de jogo, prefiro o modelo antigo, valorizo muito mais minhas cidades do que 100 ou 200k generais que não fazem a menor diferença.. Enfim, que todos se divirtam, a função do jogo é essa!