esse é o famoso ataca sozinho n veio ajuda ? corre enquanto e tempo kkkkkk
Esse deixo pro público julgar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse é o famoso ataca sozinho n veio ajuda ? corre enquanto e tempo kkkkkk
Esse deixo pro público julgar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Display MoreParabéns Vodka pela tua galeria
Podes começar a consultar a nossa também
Talvez consigas perceber que existe mais que uma forma de jogar Ikariam. Eu gosto da minha. Os prints dos RC que colocas , seria interessante colocar também o relatório em si. Sabes aquele botão que diz conversor de relatório. Vai fazendo isso e vê bem as surras que a NOS tem levado
. Acredito que não haja muitos RC onde a NOS tenha causada mais dano que a LEGA. Mas cada um é livre de jogar da forma que sabe, quer ou pode.
Boas batalhas
Engraçado dessa história é que você fala sobre quantidade de jogadores por aliança em sua galeria mas necessariamente quem começou essa encrenca toda foi você, inclusive tentamos resolver diplomaticamente e diretamente você tratou com descaso e deu início a tudo.
Quanto às perdas em batalhas, sobre perder mais ou menos unidades, vou deixar anexado uma imagem que ilustra um pouco do quanto estamos nos importando em perder meia dúzia de lanchas rápida ou lança foguetes pros kamikazes de 36 barcos seus, ou então para vossas táticas de girocopteros e balões e 1 lanceiro e 1 fundeiro para se "defenderem" de um roubo, quando posteriormente levamos equivalente a 200x a quantidade de perdas em recursos (ou levávamos, pois não encontro mais recursos de vocês, acho que já foi saqueado tudo.
Isso sem contar nas cidades da sua aliança que tinham 11/17 espaços ocupados e do dia pra noite misteriosamente TODAS as ilhas se encheram com contas misteriosamente pequenas que imediatamente acionaram modo férias, assim como alguns membros de vocês que vou deixar anexado na imagem abaixo também.
Enfim, existem várias maneiras de jogar o jogo e eu respeito a sua, quem sabe um dia eu veja diversão também em ficar me escondendo pelos 7 mares fazendo ataques que causam misérias de dano e atacando jogadores que mal entram no jogo enquanto os ativos estão virando minha aliança de cabeça pra baixo.
esse é fresquinho, acabou de acontecer. Vou agradecer ao indyo por mesmo estando ruim das pernas financeiramente, segue produzindo recursos para que eu não fique atoa. Muito obrigado!!!
Esquecestte-te da parte em que perdeste os recursos e ficaste com os barcos dispersos. Os recursos ficaram na cidade do Tigerman
Engraçado dessa história é que você fala sobre quantidade de jogadores por aliança em sua galeria mas necessariamente quem começou essa encrenca toda foi você, inclusive tentamos resolver diplomaticamente e diretamente você tratou com descaso e deu início a tudo.
Em relação a isso a opinião é vossa, entenderam como entenderam e eu nem discuto mais , pois se há coisa que não consigo mudar é a capacidade de entendimento dos outros.
Quem começou a escaramuça não fui eu mas sim os Ex Stark, mas a lega agradece o vosso esforço e os momentos de diversão que nos tem proporcionado, pois caso contrario estaríamos a fazer casinhas
Quanto às perdas em batalhas, sobre perder mais ou menos unidades,
Pois
Isso é bom para quem tem banco de generais. A Lega não tem. Por exemplo a conta que eu levei para o Zelus na altura da fusão era a minha conta mais fraca e menos preparada para a guerra ainda por cima num servidor em que as tropas demoram imenso a fazer, isto porque supostamente o Zelus seria o servidor para os "casinhas", só que não, e ainda bem.
E olha até ando com mais generais do que preciso, basta saber usar. Quantidade não é sinonimo de qualidade
Associo também uns prints:
O único NOS que aparece na tabela até onde printei nunca esteve em batalhas connosco. Isto só para dizer que os objetivos da Lega estão a ser cumpridos. Possivelmente os vossos não estão pois gostam de fogueiras, a a lega não faz fogueiras. Vocês tem muito onde ir comprar generais, nós não. A lega é mesmo destruir generais só quando vale a pena. E Acredito que daqui a algum tempo estejam a jogar parecido à Lega, não seriam os primeiros. Depois de aprenderem não querem outra coisa. Fica aqui o registo para mais tarde podermos confirmar. E siga. Boas batalhas para todos. Cada um do seu jeito mas que todos se divirtam
Ficou mordida, hein, Luna? Fala bastante pra quem tá com as ilhas todas tomadas kkkkkkkkkkkkkkk
comprou briga, foi mal educada e agora vai chorar falando da stark, mas vc foi contatada diplomaticamente pela NOS e lembra o que falou, né?
"a LEGA só destroi general quando vale a pena" dito isso, tão quase uma semana com o núcleo inteiro bloqueado e sob farm constante
E vale lembrar que ofensivo/defensivo não diz muita coisa, afinal, como acabei de mencionar, ces tão inteiros bloqueados e convertendo recurso pra upar CM pra não darem mais RC pra eu postar aqui (tão com vergonha né?) e só aparecem pra tentar revoltar porto... "olhem nossos ofensivos"
por isso que eu to aqui mostrando pro servidor que a surra tá rolando solta e a LEGA tá correndo feito um bando de gatinhos indefesos (alô tigrinho)
E vale lembrar que ofensivo/defensivo não diz muita coisa, afinal, como acabei de mencionar, ces tão inteiros bloqueados e convertendo recurso pra upar CM pra não darem mais RC pra eu postar aqui (tão com vergonha né?) e só aparecem pra tentar revoltar porto... "olhem nossos ofensivos"
por isso que eu to aqui mostrando pro servidor que a surra tá rolando solta e a LEGA tá correndo feito um bando de gatinhos indefesos (alô tigrinho)
Tens razão vale tudo ofensivos e defensivos, nem falei nos defensivos porque então ainda estavam piores. Minhas ilhas tomadas?? E????Por mim podem ficar nelas todas, kkkk, Não me perturba.
O Resto da história o vosso diplomata, quem entretanto foi banido e por isso não posso continuar a falar com ele, banido contou muito mal a história. Vejam lá que até uma cidade com bandeirola minha ocupada há mais de 3 meses, sem qualquer unidade minha serviu para dizerem que eu tinha iniciados os ataques, lol. Mas não chorem , não vale a pena. Por aqui é só rir. Até batalhas entre Nos e -300. já presenciamos nas nossas cidades, divertido:)
Bora menos conversa e mais acção, já posto mais uns RCs
Minhas ilhas tomadas?? E????Por mim podem ficar nelas todas, kkkk, Não me perturba.
Fico feliz em saber que não te perturba. E no caso, vamos ficar, sim, obrigado (e não é como se vc ou a LEGA conseguisse fazer algo a respeito)
Fico feliz em saber que não te perturba. E no caso, vamos ficar, sim, obrigado (e não é como se vc ou a LEGA conseguisse fazer algo a respeito)
não posso estar em dois lados ao mesmo tempo. Pena não poder postar aqui os RC do que ando a fazer mas irei postar mais tarde na galeria da minha aliança
Mais um dia esperando os kamikazes da LEGA após acabarem de bandeirar no mesmo porto, eu nem retiro os barcos, eles se empenham tanto para causar tão pouco dano que nem faz falta.
Farmem uns ofensivos ai para que fiquem felizes, não irei tirar meu barcos, podem mandar mais inclusive se quiserem, não faz diferença.
É bom que fiquem um pouco contentes também, se não já já é mais coqueiros, já foram 6, os que sobraram já não tem uma gota de vinho a ser pilhada.
Será que o fórum vai voltar a ser bom como antes?
Passando só para ver se acho algum LEGA por aqui, porque no Zelus está difícil de achar.
Passando só para ver se acho algum LEGA por aqui, porque no Zelus está difícil de achar.
somos só 17
é bem mais facil encontra NOS
A Nos pode não me achar, mas eu tenho achado vários, kkkk
somos só 17
Antes de vir aqui falar sobre isso, antes conte quantos membros cada aliança tem antes de ameaçar e atacar.
Antes de vir aqui falar sobre isso, antes conte quantos membros cada aliança tem antes de ameaçar e atacar.
Vocês definitivamente foram mal informados, nada a fazer
Eu não me estou a queixar, antes pelo contrário quantos mais são mais fácil são de achar
Eu não sou um reclamante, antes pelo contrário quantos mais são mais simples são de achar
Eu também não preciso ir muito longe...