Galeria de Vodka [126]
-
- BR
- Zelus
- Galeria Jogador
- Vodka
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Aqui podemos ver que as coisas vão de mal a pior pelas ilhas da cúpula... general com a capital bloqueada... vai se desenhando um cenário catastrófico.
"Mas Vodka, pq estão educando os LEGA de maneira tão avassaladora?"
A resposta é simples: eles não gostaram de ter sua pirataria roubada, revidaram no militar, foram mal educados na diplomacia e falaram que iriam jogar o jogo da maneira que quisessem. Bom, aqui vamos vendo que não é assim que se iniciou 2025 para esses jogadores. -
-
-
-
-
-
Parabéns Vodka pela tua galeria
Podes começar a consultar a nossa também
Talvez consigas perceber que existe mais que uma forma de jogar Ikariam. Eu gosto da minha. Os prints dos RC que colocas , seria interessante colocar também o relatório em si. Sabes aquele botão que diz conversor de relatório. Vai fazendo isso e vê bem as surras que a NOS tem levado
. Acredito que não haja muitos RC onde a NOS tenha causada mais dano que a LEGA. Mas cada um é livre de jogar da forma que sabe, quer ou pode.
Boas batalhas
-
Olá, Luna! Obrigado pelo elogio. Cada um pode jogar da forma que quiser, é claro.. Mas também é bem claro que as suas cidades tão zeradas de recursos e ocupadas por nós. Além disso, já saquei mais de 600k de recurso do núcleo de vocês. Pode causar mais dano, acho que tá ajudando bastante vocês!
Parabéns pela estratégia de jogo, nota dó
-