Galeria de Vodka [126]

• Iniciar a galeria postando alguns RCs contra a LEGA, jogadores que certamente poderiam representar vossos devidos países em competições como Maratona e Atletismo. Correm bastante mesmo! Mas como a corrida só faz com que percam cansados, segue alguns RCs:

">a.com

• O mais engraçado? tudo isso nas ilhas do general e secretário de estado da Lega, todos membros com mais de 100k general em suas contas...mas correndo e deixando as portas abertas... bom, eu gosto é assim! apanha quietinho :D

">a.co

• Essa foi mais espertinha, zerou os recursos antes de eu chegar na cidade...mas veja que bela estratégia: eles se unem pra todos terem o RC vermelhinho juntos! muita união

">a.co

• Primeiro saque no Indyo. Depois desse, ele doou pras minas da ilha dele pra zerar as cidades de recurso...e acabou zerando o ouro e dispersando 30k de general junto kkkkkkk

">a.co

• Aqui podemos ver que as coisas vão de mal a pior pelas ilhas da cúpula... general com a capital bloqueada... vai se desenhando um cenário catastrófico.

"Mas Vodka, pq estão educando os LEGA de maneira tão avassaladora?"
    A resposta é simples: eles não gostaram de ter sua pirataria roubada, revidaram no militar, foram mal educados na diplomacia e falaram que iriam jogar o jogo da maneira que quisessem. Bom, aqui vamos vendo que não é assim que se iniciou 2025 para esses jogadores.

">">a.co

• Ai quando eles resolvem aparecer pra brigar, colossam (na esperança de não termos mais barcos e eles conseguirem tomar seus portos de volta (o que NUNCA acontece!))

• Mas e quando eles mesmo atacam e não tem colosso? o que acontece?
    Quando eles são inevitavelmente superados (bem fácil), eles...CORREM! CORREM MUITOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Mas e quando o Tigrinho tenta se revoltar pra tirar seus barquinhos da sua cidade (bloqueada obviamente)?

Ele...corre! kkkkkkkkkkkkkk

• Parabéns Vodka pela tua galeria

Podes começar a consultar a nossa também

Galeria Aliança LEGA

Talvez consigas perceber que existe mais que uma forma de jogar Ikariam. Eu gosto da minha. Os prints dos RC que colocas , seria interessante colocar também o relatório em si. Sabes aquele botão que diz conversor de relatório. Vai fazendo isso e vê bem as surras que a NOS tem levado:D. Acredito que não haja muitos RC onde a NOS tenha causada mais dano que a LEGA. Mas cada um é livre de jogar da forma que sabe, quer ou pode.

Boas batalhas

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Olá, Luna! Obrigado pelo elogio. Cada um pode jogar da forma que quiser, é claro.. Mas também é bem claro que as suas cidades tão zeradas de recursos e ocupadas por nós. Além disso, já saquei mais de 600k de recurso do núcleo de vocês. Pode causar mais dano, acho que tá ajudando bastante vocês!

Parabéns pela estratégia de jogo, nota dó

• Vamos falar sobre o caso Indyo? Já perdeu seus generais por ouro zerado, tá todo bloqueado e ainda sendo pilhado na cidade do general tigrinho... que absurdo!