Venho notado que alguns edifícios estão caindo de nível no jogo, já é a terceira vez que acontece, começou com a fortaleza pirata, depois foi a caves de vinho e agora o oculista, todos estavam em seus níveis máximos e depois aparecem com níveis muito mais baixo.
Construções caindo de nivél [04]
-
- BR
- Phobos
- pmpecampos
-
-
Seria interessante você tirar um print e detalhar melhor a situação, além de abrir um ticket para que a situação seja analisada de modo individual. Confesso que nunca aconteceu algo do tipo por aqui.
-
Há tempos foram acrescentados novos niveis para evolução de todas as edificações. Assim sendo o que estava em máximo não é mais o máximo. Pode ser isso que o está confundindo. Não houve redução de nivel do que estava por exemplo em nivel 40 ou 32 (máximos antigos). Mas agora não são mais os máximos possiveis.
-
Todas as construções citadas já estavam no nivel mais alto.
-
Não ando com problemas em construções, mas minhas ambrósias andam caindo de 10 em 10 e nao sei pq motivo, deveria ter um "extrato" do gasto de ambrósias, nem que fossem só dos ultimos 60 dias, já vasculhei praticamente tudo e não achei nada que esteja "reativando" automaticamente com Abrósias.
-
as ambrósias a cair de 10 em 10 deve ser quase de certeza ao conduzires ensaios na academia
o Ikariam agora tem 1 aviso e ao clicares no "sim" gastas 10 ambrósias e tens + 20% de redução dos custos na próxima experiência
Não ando com problemas em construções, mas minhas ambrósias andam caindo de 10 em 10 e nao sei pq motivo, deveria ter um "extrato" do gasto de ambrósias, nem que fossem só dos ultimos 60 dias, já vasculhei praticamente tudo e não achei nada que esteja "reativando" automaticamente com Abrósias.
-
as ambrósias a cair de 10 em 10 deve ser quase de certeza ao conduzires ensaios na academia
o Ikariam agora tem 1 aviso e ao clicares no "sim" gastas 10 ambrósias e tens + 20% de redução dos custos na próxima experiência
Spartan, vc por aqui =)
Como andas? Em que mundo foi parar? kkkAcredito que deva ser isso mesmo então, faz sentido, não acho, mas ok né.
Agradecido desde já.
-
Todas as construções citadas já estavam no nivel mais alto.
E qual seria este nivel mais alto. Espionagem por exemplo.... A sua estava em qual nivel?
-
Por exemplo minha caves de vinho todas estavam no lvl 50, algum tempo depois notei que algumas estavam com level mais baixo. Outro exemplo, minhas torres de alquimista estavem no level 30 "deixo todas iguais sempre", ontem percebi que uma foi para o level 26 e outra para o level 25. O mesmo aconteceu com meu oculista, todos estavem level 50 e agora percebi que um estava level 31.
-
Há algo errado ai. Não passou login e senha pra ninguem? Este alguem pode estar demolindo suas construções. Observe se não está tendo aumento de insumos fora do comum. Talvez por estas demolições. Conselho. Mude sua senha imediatamente e veja se continua a acontecer.
E se estiver usando algum script, desinstale. Eles podem estar causando isso também