Plantão Quack 2 - O banido político [153]

• pois não jogo mais ikariam

Não joga mais e tá fazendo o que aqui, "bunito"?

Quer biscoito?

O bom que o tópico da vergonha alheia fica aberto, né?

biscoito-gretchen.jpg

oie-292368-Af9tzk-LT.gif

"As pessoas acreditam praticamente em tudo, desde que não seja verdade. E fazem bem.

Já que a verdade é desinteressante, aborrecida, perturba o bom andamento das coisas

e ensombra a vida. Num tempo em que a imagem é tudo, em que importa mais a aparência

do que a essência, em que o simulacro é mais determinante do que o real, só os fracos e

inadaptados cedem à verdade. A mentira é o que faz mover o planeta." (Leonel Moura)

girl-devil.gif

• Prezados Jogadores,

Vamos manter o respeito com os demais e cuidado com as linguagens ofensivas.

Referente as acusações solicitamos que seja aberto o ticket com as devidas provas para análise pela equipe.

.:Lord Colombiano:.

[Equipe Moderação - Ikariam BR]

UWkdZFb.png

• pois não jogo mais ikariam

Não joga mais e tá fazendo o que aqui, "bunito"?

e banido joga por acaso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

banido espera sentado

o fórum ainda é publico, se o Stark pode vir falar Censurado por RodolfoDornelas, pq eu não posso vir? deve ser pq quem virou piada não fui eu

Cuidado com a Linguagem nos post - RodolfoDornelas

~Yatinho God~

• e banido joga por acaso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

banido espera sentado

o fórum ainda é publico, se o Stark pode vir falar bosta, pq eu não posso vir? deve ser pq quem virou piada não fui eu

E o PT?

Não vai perguntar isso tb?

Só tá faltando essa fala pra comédia ficar completa.

kkkkkkkkk

oie-292368-Af9tzk-LT.gif

"As pessoas acreditam praticamente em tudo, desde que não seja verdade. E fazem bem.

Já que a verdade é desinteressante, aborrecida, perturba o bom andamento das coisas

e ensombra a vida. Num tempo em que a imagem é tudo, em que importa mais a aparência

do que a essência, em que o simulacro é mais determinante do que o real, só os fracos e

inadaptados cedem à verdade. A mentira é o que faz mover o planeta." (Leonel Moura)

girl-devil.gif

• Em seguida eu disse isso:

"Já as estatísticas que o Gaelll trouxe são bem interessantes (senti falta dos prints comprovando), mas ao meu ver não tem nada decidido ainda, tem muita casinha pra queimar e muita diversão pra rolar. Parabéns pela guerra garotada."

Olhas as estatísticas aí guri Gaelll . Está com amnésia guri?

Mas agora me ocorreu uma dúvida, aqui você disse no post #42 que não jogou ikariam esse ano, mas você sabe de todas essas estatísticas sem jogar e sem participar da guerra. Que clarividência é essa heim?:D:D

Como sempre vocês querem mitar e acabam sendo trolados. Sempre!

Como o Nevoa disse no post #55, tu é o certão que não tem multi mas só utiliza a multi do amiguinho pra comprar generais e bancar o ouro. De novo, a incoerência passa longe nessa sua Aly aí.

E sobre a tal mega que tu está se gabando, pelo que acompanhei foi graças ao banimento "coincidente" do dono da cidade e assim os caras não conseguiram mais alimentar a batalha. Mas isso aí, há que se ter orgulho desse tipo de jogatina e vitória. Tu tá de parabéns guri!:thumbup:

352ezyg.jpg

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Que eu saiba, eu não posso ser banido por comprar, vender ou roubar algo de alguém, por que calhou dele ser uma multi conta de outro jogador, não é como se tivesse uma tag dizendo isso (as vezes até tem), se o jogo estipula uma regra sem uma adequada punição, ela será quebrada,e eu, como alguém que as segue, não posso ser punido pela ineficiência da empresa em fazer seu trabalho, po

tu nao foi banido do forum por quebra de t&cs?Forum antigo...tu e muito honesto...sem palavras!

xdtl7c.jpg     Humildade não te faz melhor que ninguém,

mas te faz diferente de muitos.

giphy.gif

• Que eu saiba, eu não posso ser banido por comprar, vender ou roubar algo de alguém, por que calhou dele ser uma multi conta de outro jogador, não é como se tivesse uma tag dizendo isso (as vezes até tem), se o jogo estipula uma regra sem uma adequada punição, ela será quebrada,e eu, como alguém que as segue, não posso ser punido pela ineficiência da empresa em fazer seu trabalho, po

tu nao foi banido do forum por quebra de t&cs?Forum antigo...tu e muito honesto...sem palavras!

Caraca guri Gaelll não acredito que tu falou isso e depois ainda tem a coragem de criticar os banidos da aly adversária. Você joga "sujo" e a culpa é da empresa que não soube construir as regras? Tu tá de parabéns de novo!:thumbup:

Trazendo pro mundo real, a culpa não é do político corrupto e sim do sistema que propicia a corrupção. Cara, nessa você superou teu líder ikarnaval.

Pekena minha linda, obrigado por de novo denunciar a incoerência alheia. Pelo visto, o guri ativou o botão da amnésia e seguiu em frente.

352ezyg.jpg

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• uma vez no fórum recebi um ban por "quebra de T&Cs", pq a imagem da minha assinatura havia uma adaga com os dizeres "minha honra chama-se lealdade", e a antiga COMA curiosamente resolveu tentar me silenciar por apologia ao nazismo,em uma época em que eu e outros jogadores estavamos a pressionando por melhorias no jogo, já que ela é o contato direto com a Gameforge e vinha se mostrando extremamente autoritária em suas decisões, a mesma que foi demitida depois por abuso de poder, assim que ela saiu, fui desbanido , tanto que estava lá ontem na minha mesma conta de sempre revendo as postagens antigas

como eu ja disse, estou acostumado com esses ataques desesperados a minha pessoa, e fique a vontade,faz parte do seu carater, posso desmentir cada uma das mentiras que você tente inventar

ja que coincidentemente resgatou um pedaço da minha história onde eu lutava por melhorias no jogo, permita-me fazer a tí a mesma pergunta que o névoa fugiu

e você, o que fez para melhorar o jogo?

quanto ao stark, ele nem tenta raciocinar, eu hoje já não jogo a muito tempo, e ainda estou dentro dos grupos da Quack (e até grupos do Eunomia) ajudando eles com Calls e formações quando me pedem (e não são raras as vezes), da mesma forma, sei quando o Rauzito rouba 700 PBs, lembro que mais um conseguiu roubar barcos depois, mas me esqueci quem foi, conheço os numeros das allys e dos combates, isso sem nem abrir o site do ikariam, e como se não bastasse, tenta defender a MAR sobre a mega (essa sim que eu participei), pq o Mofilus foi banido por abusar repetidamente de contas menores(e a culpa é minha por acaso???), em uma batalha que não só lutaram na defesa bugando todas as munições que era possível e perderam, como tambem tomaram mais dano, se isso não é sinônimo de fracasso, eu desconheço o que é.

e ele ainda repete o argumento idiota do Névoa, que inclusive já foi respondido, algo mais para tentar inventar ou já estão satisfeitos com estes fracassos?

~Yatinho God~

• e você, o que fez para melhorar o jogo?

Posso responder essa aí? E posso comparar com o muleke ikarnaval ou contigo?

E tu está certo, realmente usar banco de generais não tem problema, o problema está só em possuir o banco. Sei...

E eu não defendi ninguém rapaz, desde o inicio só denunciei as incoerência que o líder marreco (vulgo muleke) praticou e pratica até hoje. Vocês é que ficaram ofendidinhos porque as denunciei e por isso não conseguiram lacrar em nenhum dos tópicos.

Se o diplomata marreco não tivesse vindo pro fórum chorar por colosso, tudo teria sido evitado.

Agora retorno a pergunta pra ti:

Se o diplomata marreco vem chorar e é trolado por isso, que culpa tenho eu?

Se o líder marreco (vulgo muleke) vem chorar por ter levado 6 colossos depois de pedir guerra com colosso, que culpa tenho eu?

De novo, coerência faz bem. No dia que a encontrarem a zueira acaba.

352ezyg.jpg

• Você novamente ataca o Perigo (ironicamente, acabei de mandar ele ir se Censurado por RodolfoDornelas via whatsapp), e os demais da cúpula tentando me atingir, sendo que um dos vários motivos de eu parar de jogar Ikariam é o desentendimento com membros da cúpula, se quer saber minha opinião pessoal sobre a guerra, por mim recusava a declaração da MAR e simplesmente se seguia a guerra ingame como sempre será, todos fizeram um espetáculo desnecessário aqui, para no final, acontecer exatamente o que eu disse que aconteceria, guerra em off valendo tudo.

incrivel, você se oferece para responder uma pergunta que não é para você, toma as dores dos demais para sí, e não a responde UHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHU

quer denunciar os caras? beleza, cria conta no Skiron primeiro, ai denuncia lá pô, eu ja denunciei enquanto jogava todo o top 10 comericante em momentos diferentes (tipo 4x por mes), adiantou alguma coisa? não? então parei com o Ikariam, ja tentei de tudo e mais um pouco para melhorar esse jogo, se o cara com 100k de comerciantes joga limpo de acordo com os GOs, estamos perdidos

Cuidado com a linguagem usada nos post- RodolfoDornelas

~Yatinho God~

• o povo ta ficando muito exaltado, Pekena alterou a descrição do grupo do Skiron só pra ela poder xingar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é muito bom tirar sarro de geral, preciso vir no fórum mais fins de semana

~Yatinho God~

• o povo ta ficando muito exaltado, Pekena alterou a descrição do grupo do Skiron só pra ela poder xingar

Nanana ...o grupo e geral e quem participa sabe que eu fui uma das mais ofendidas no grupo por um ex moderador.alterei porque um quack quis se beneficiar ...aguenta a treta ou pede para sair..alias nem precisa pedir e so sair:P

giphy.gif

• já que ela é o contato direto com a Gameforge e vinha se mostrando extremamente autoritária em suas decisões, a mesma que foi demitida depois por abuso de poder,

Mas em varias postagens suas voce diz que nao existe isso no jogo...que o povo chora por nada!

giphy.gif

• De novo, fiz uma pergunta.

Denunciar dentro do game, ainda mais tendo vermelhinho jogando no server, é perda total de tempo. Sinto por não terem te informado isso antes, e terem te poupado do estresse. E isso não é tentar melhorar o jogo, pois você gostando ou não, 100k de comerciante não é quebra de regra DO jogo, mas está totalmente correto quando diz é moralmente errado. Parabéns por afirmar o óbvio. Colocado isso, não vou criar conta alguma no Skiron pra denunciar ninguém.

Ikariam se tornou um jogo de guerra onde se guerreia sim com banco de generais, uso dos milagres em todo tipo de situação, contas banqueiras e infelizmente uso de navegadores proibidos. E isso é praticado em 100% das Alys em 100% dos servers. Logo ficar acusando A ou B por praticar tais coisas é incoerência e falta de vergonha na cara.

Então vem a pergunta: por que que isso não é punido ou fiscalizado como achamos que deveria? R: Procure conversar com os vermelhinhos. Eu já conversei e hoje entendo e sei diferenciar quando falta vontade, quando se fecha os olhos e quando são impedidos de agir devido a regras engessadas. E em todas não há nada que possamos fazer a não ser aceitar e continuar jogando.

Agora parabéns por sua posição referente a guerra, pena que veio depois de 400 posts e não na sua primeira participação no outro tópico que o marreco diplomata abriu pra chorar do colosso sofrido. Se tu tivesse postado exatamente isso aí, eu te dava os parabéns pela atitude em postar, mas não, tu foi postar as estatísticas favoráveis da aly com a qual você se desentendeu. Tu foi balizar a atitude e posicionamento da cúpula que tu agora diz que mandou se...

Mais uma vez, coerência é palavra. E faltou de novo.

Por fim, parabéns pela posição, guerra de ikariam deve ser resolvida in game e não in fórum. E a culpa de estar no fórum é dos marrecos e não dos Marines. Isso não é defesa ou partido, é O fato!

Abs e volte para o ikariam, o jogo é bom, basta saber jogá-lo.

352ezyg.jpg

• não entendi, digo que não existe o que? autoritarismo?

hoje em dia não sou capaz de opinar se existe ou não, pq como disse, ja abri mão da Gameforge, o que eu fiz foi ironizar a MAR reclamando de banimentos injustos, sendo que os banimentos não são injustos, vocês de fato se beneficiam de multi contas ilegais e exploram repetidamente contas menores

eu, como alguem que esta dentro da Quack e não tem nenhum compromisso com nenhuma tag, posso te dizer se os banimentos foram comprados ou não, e pelo que vejo, posso fazer uma análise lógica

estou em todos os grupos da Quack (sai do da cupula recentemente na verdade), e o principal alvo de acusações é o Ghost Man, que quase não joga, além disso, Ghost Man sempre se comprometeu a seguir a risca as regras do jogo, posso também tecer esse elogio a Sc, que tambem é GO, ambos se recusaram a dividir a senha de suas contas com os demais para que entrassem nelas caso fosse necessário caso estivessem fora do jogo, além do que, o Perigo é pobre, ele não tem como ficar comprando banimento, o que ocorre dentro da Quack é que os jogadores se dedicam a inibir o uso de multi contas por parte da MAR (não pq alguem organizou, mas sim pq as pessoas querem), e denunciam varias e varias vezes a MAR, a insistência da comunidade para com a quebra de regras óbvia e descontrolada faz com que a MAR receba pushings por exemplo

com isso, eu concluo que vocês choram demais e jogam de menos, afinal, dependem das multi contas para isso, e quando não tem mais o livre acesso a elas, recuam para suas cidades, apanham na própria cidade, e quando conseguem, usam colosso

alias, a MAR esta achando que Pushing é colosso, pq é um novo a cada 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkk

mas não se faça de santa quanto ao grupo, todos podem ver você chamando terceiros de "cachorrinha"(para não tomar outro warning) kkkkkkkkkkkk. e querendo encaixar pautas morais (imorais, na verdade) como o feminismo no meio de suas ofensas, quer que eu poste aqui? não tenho nenhum problema com isso

~Yatinho God~

• pena que veio depois de 400 posts

minha opinião foi a primeira a ser dada (não no fórum, pq eu não me importo de fato com o que você pensa, apenas gosto de ser sincero, não ache que quero lhe convencer de algo, eu realmente não me importo, mas gosto de expor os três lados da moeda) e foi por um bom tempo acordada entre mim e o Perigo, não atoa todas as declarações da MAR eram recusadas sem nem nos darmos ao trabalho , o ponto é que você pegou a história no meio do caminho e acha que sabe de algo, é verdade, agora a Quack esta trazendo isso para o fórum, e eu, assim como alguns membros que já conversei bastante, não concordamos, porém não fomos a primeira

E a culpa de estar no fórum é dos marrecos e não dos Marines. Isso não é defesa ou partido, é O fato!

e é justamente disso que eu falo, você coloca o único erro da sua mensagem como fato, o estopim disso foi as constantes declarações de guerra que a MAR faz, eu não discordo de fazer galerias, ou postar RCs em Hall da Fama, mas guerra no fórum eu tenho nojo, regras acordadas já se pensando em uma forma de as burlar, a ultima guerra oficial desse mundo teve exatamente esse final, pois como já disse, os jogadores desse jogo são em sua maioria podres.

a treta nos últimos tópicos, onde eu e Perigo não concordamos mais, foi a partir da ultima declaração (a quarta ou quinta, eu acho) da MAR, por mim, continuava as ignorando e surrando eles ingame, mas não, ele quis tentar oficializar esse combate para dar fim a distorção de informação que a MAR traz (fui banido por quebra de T&C, KKKKKKKKK, os diversos exemplos estão aí, a Fenix por exemplo da ânsia de vômito ler o que ela escreve, parece petista argumentando), eu não rivalizei ele pq parte da aliança de fato queria, então deixei fazer o show sem encher o saco, Perigo tentou uma contraproposta, me mandou, eu corrigi uns 40 pontos falhos dela, e ele mandou a proposta, blablabla não houve acordo, ele declarou guerra eterna (e veja bem, eu não posso discordar dele nesse ponto, pois as regras no fórum seriam as mesmas do jogo, não existe tapete para ser puxado)

por fim, eu concordo, o jogo em sí é muito bom, não atoa tive quase uma década de vício, mas os jogadores o estragam completamente, então eu só jogarei se puder evitar esses jogadores. (e estou trabalhando nisso)

~Yatinho God~

• afinal, doei a conta, quem me banirá?

isso só os GO's e SGO's do skiron pra te responder xD

E sobre a tal mega que tu está se gabando

em uma batalha que não só lutaram na defesa bugando todas as munições que era possível e perderam

realmente foi lindo aquela batalha, TODAS as ilhas da região dominadas pela MAR, todas mesmo, sobrou nenhuma cidade pra não ter erro, a quack posicionando na conta kamikaze q tinha 8 cidades em colosso lvl5, era colosso a cada 7 horas pra conseguir fazer recarga na mega e mesmo assim faltava, tava desesperador pra quack, generais estocador acabando, ouro acabando, realmente inpossível perder, a não ser q tenha o dedo de alguém no meio kkk, o mais legal foi quando terminou a mega ver aquele monte de conta entrando em modo férias em 2 minutos pra poder fugir com os barcos da cidade da batalha kkkkkkkkkkkkkkkk

como tambem tomaram mais dano

cara mente q nem sente kkkkk, lembro q teve até uma discussão no antigo fórum pois eu falei q a quack estava tomando uma surra em danos, e vc fez todos uns calculos q por fim chegou a conclusão q era somente por 2% q tava perdendo e talz, agora imagina o q é 2% em 2 meses de guerra kkkk

se o cara com 100k de comerciantes joga limpo de acordo com os GOs, estamos perdidos

concordo, imagina 3kk de comerciantes kkkk

o que eu fiz foi ironizar a MAR reclamando de banimentos injusto

acho q o argumento da galera não é banimento injusto, mas sim banimento imparcial

o que ocorre dentro da Quack é que os jogadores se dedicam a inibir o uso de multi contas por parte da MA

dia q a MAR tiver metade das multis da quack é o dia q seremos todos desempregados kkkkkkkkk, uma análise basica e fácil, só olhar os bancos generais e comparar os da MAR com os da QUACK, acho q a MAR deve ter 1/4 do q a quack tem, ghost deve ta aconselhando direitinho mesmo kkkk

tipo vocês fazem comprando generais da Aposentado

como comprar generais da aposentado é pushing? se fosse não teria o mercado negro, questão q aposentado nunca comprou generais a preço máximo, isso sim acredito q seria considerado pushing, isso sim é tirar vantagem d uma conta menor kkk

Mas eu nunca disse que jogo dentro de todas as regras

então é isso q vc vem fzdo pra melhorar o ikariam?

IMG-20170824-WA0003.jpg?1503607774

FriendS eSports FrS / -Mexeu tá frito -ØvØ-

Marine Corps -MAR- / World Elite Fênix

• isso só os GO's e SGO's do skiron pra te responder xD

No caso não, um cara que doa a conta é impossivel de ser banido, pois ele não mais joga naquela conta, e o banimento se da como um afastamento do jogo por uma quebra de regras, entende a quebra de lógica? é como criminalizar o suicídio, e só de sacanagem, colocar pena de morte kkkkkkkkkkkkk (afinal, doar conta é quebra de T&C, da uns 50 anos de ban)

realmente foi lindo aquela batalha, TODAS as ilhas da região dominadas pela MAR, todas mesmo, sobrou nenhuma cidade pra não ter erro, a quack posicionando na conta kamikaze q tinha 8 cidades em colosso lvl5, era colosso a cada 7 horas pra conseguir fazer recarga na mega e mesmo assim faltava, tava desesperador pra quack, generais estocador acabando, ouro acabando, realmente inpossível perder, a não ser q tenha o dedo de alguém no meio kkk, o mais legal foi quando terminou a mega ver aquele monte de conta entrando em modo férias em 2 minutos pra poder fugir com os barcos da cidade da batalha kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse caso eu tenho de fazer um contraponto, pois você faz uma enorme falácia de causa-correlação aqui, quanto a quack posicionando em cidade com 8 colossos, eu posso de início afirmar que não é completamente verdade, uma vez que eu próprio estava sabe aonde? na minha própria cidade (inclusive acho que foi encima de você que eu abri pack de av e trirreme nesse dia que ocorreram os bans, não me lembro, e nem importa), mas o contraponto a ser feito é a correlação de mega terminada e coqueiro, eu poderia fazer o mesmo argumento dizendo que o Mofilus se cagou de medo e resolveu colocar mdf, mas sabemos que não foi o que ocorreu

O que aconteceu de fato é que a MAR puxou aproximadamente 400k generais da sua multi (que era a Blue, me lembro de vocês terem upado espionagem pq eu ficava marcando tudo que entrava e saia dele(sim, era eu bb)), e com isso, conseguiram na marra exercer um domínio sobre a região, ai o Perigo e alguns outros que até nem jogam mais puxaram muitos generais tambem para reconquistar a região, porem, quando eles estavam se aproximando, o GO do mundo fez uma limpa nos comerciantes, banindo ao todo 11 jogadores, 3 da MAR, onde 1 deles era o Mofilus, e 8 da Quack, incluindo o Perigo (que teve foto dele banido sendo resgatada recentemente acho que pela Fenix), e Como, para aguardar a chegada de novos jogadores, tinhamos acabado de dar uma inflada na Mega, levamos a melhor, onde o Carlão comeu rabos, você pode dizer que houve um sopro de sorte, pois eu estava enrolando o Toia e o Braga em dois combates com campo pequeno no arquipelago vizinho, e bastava um deles estar lá para mudar o resultado final da mega, mas claro, uma vitória é feita de N fatores, qualquer coisa pode mudar tudo, e minha ideia não é tirar o mérito da Quack, apenas esclarecer os fatos, sem margens para interpretações maliciosas, como por exemplo, dizer que todos foram entrando em modo de férias, não, todos foram sendo banidos mesmo kkkkkkkkkkkkkkk, e eu vi mais cedo citarem eu como um dos que fugiu pro mdf e isso tambem é mentira, eu não coloquei modo de férias nesse combate

cara mente q nem sente kkkkk, lembro q teve até uma discussão no antigo fórum pois eu falei q a quack estava tomando uma surra em danos, e vc fez todos uns calculos q por fim chegou a conclusão q era somente por 2% q tava perdendo e talz, agora imagina o q é 2% em 2 meses de guerra kkkk

Nessa sim, confesso que confundi as batalhas, as batalhas que a Quack deu mais dano foram as mais recentes, onde o Perigo decidiu retirar e recomeçar a mega na cidade da Angel Máquina de Colosso, nessa época vocês estavam dando mais dano

concordo, imagina 3kk de comerciantes kkkk

3kk de comerciantes? ja denunciaram?

acho q o argumento da galera não é banimento injusto, mas sim banimento imparcial

Como eu ja falei, por via lógica eu posso afirmar que os banimentos não são comprados, o que você pode fazer é dizer que o GO não vai com a cara da MAR, e por isso pega mais no pé dela, ou talvez vocês não façam as devidas denuncias (flooda denuncia, costuma ajudar), de qualquer forma, não sou eu, Perigo ou Tony Stark que pode ajudar nisso, as denuncias a um comportamento de um membro da TEAM devem ser feitas via Ticket, apesar de eu concordar que as vezes é piada fazer um ticket, como eu ja mencionei, para tirar a Anayra, Tickets não ajudavam, tivemos (Gael, Jornaleiro, Spawn, Tukkinha) de recorrer a própria Gameforge na época para pedir por mudanças, e foram diversas as pedidas, esta no antigo fórum

dia q a MAR tiver metade das multis da quack é o dia q seremos todos desempregados kkkkkkkkk, uma análise basica e fácil, só olhar os bancos generais e comparar os da MAR com os da QUACK, acho q a MAR deve ter 1/4 do q a quack tem, ghost deve ta aconselhando direitinho mesmo kkkk

Eu adiantei essa falácia na minha resposta, e mesmo assim você a fez, como eu disse, eu e os demais não denunciamos pq alguem coordena, ou aconselha, denunciamos pq queremos, o Ghost Man é um cara que eu não vejo no grupo da Quack a muito tempo, ele sempre foi pouco ativo e isso não é surpresa para ninguem.

como comprar generais da aposentado é pushing? se fosse não teria o mercado negro, questão q aposentado nunca comprou generais a preço máximo, isso sim acredito q seria considerado pushing, isso sim é tirar vantagem d uma conta menor kkk

isso é simples, vocês puxam ou estocam repetidas vezes, utilizando-se sempre dessa conta, que só é usada para isso, como isso não é tirar vantagem do pobre jogador dono da conta Aposentado? (contem ironia)

então é isso q vc vem fzdo pra melhorar o ikariam?

eu teria que entrar numa discussão ética e moral grande demais para explicar isso, e eu particularmente to com preguiça, mas se insistir, posso dar uma aulinha

~Yatinho God~