Galeria da Atlantic Wars [-AW-] [299]
-
- BR
- Fates
- Galeria Aliança
- Dear lucifer
-
-
-
-
-
-
-
-
Agradeço ao diplomata da aliança lobos pelos recursos, serão bem aproveitados para minha conta.
O diplomata teve muito mais honra em lutar contra mim, diferente do suposto "presidente" da aliança que, em tese, está à frente até mesmo do lider, mas na prática, após insultar as pessoas com ofensas graves, não tem coragem de enfrentar as consequências dos seus atos e foge.
Foge e se rende.
Estou a colecionar vários assim
Ele só obtém um relatório de combate quando usa ao colosso para fugir.
Então, corre os generais
A todos os jogadores do servidor: se quiserem recursos fáceis, ataquem a aliança Lobos(que tem uma academia lobo2 e que a aliança suits também é dos mesmos jogadores). Ataquem também as contas nas mesmas ilhas, pois eles inserem contas em outras alianças para espiar. São recursos de fácil acesso e que não há resistência.
Enquanto o jogador à frente da aliança lobos abandona aos seus companheiros e foge, eu sigo a anaquilar a eles.
-
-
-
-
-
-
-
-
Teo, desculpa a sinceridade, mas que vergonha, se fosse voce nem colocava estes posts.
Estão desde o inicio do servidor em guerra com a Lobos e não conseguem parar o inimigo.
A -AW- top3 nao consegue parar a LOBOS que é top20 eu acho.
Isso é vergonhoso...
-
Olhei tua ultima postagem.
Ocupar cidades que nao tem tropas, lamento, mas qualquer um faz.
Coloca posts de batalhas de verdade.
-
Falou demasiadamente em meu privado, a chorar.
Me desafiou a lutar solo contra ele.
No fim, fugiu. Essa é a qualidade da aliança lobos!
Não me chamo muro das lamentações para tanto choro em meu privado! Procure um psicólogo!
€dit by LucasNZL:
Publicar MP de terceiro sem autorização não é permitido - 17.05.2026 -