Galeria da Atlantic Wars [-AW-] [299]

• O suposto jogador que lidera os lobos acima do lider, brincando com cargo de "presidente" tem tanto mas tanto medo de mim que sempre se esconde no colosso hahaha

Calma, "presidente"(nem sequer é um cargo oficial da cúpula nesse jogo), jaja tem mais

Tanto medo, que peninha

assinatura.png

• Agradeço ao diplomata da aliança lobos pelos recursos, serão bem aproveitados para minha conta.

O diplomata teve muito mais honra em lutar contra mim, diferente do suposto "presidente" da aliança que, em tese, está à frente até mesmo do lider, mas na prática, após insultar as pessoas com ofensas graves, não tem coragem de enfrentar as consequências dos seus atos e foge.

Foge e se rende.

Estou a colecionar vários assim

Ele só obtém um relatório de combate quando usa ao colosso para fugir.

Então, corre os generais

A todos os jogadores do servidor: se quiserem recursos fáceis, ataquem a aliança Lobos(que tem uma academia lobo2 e que a aliança suits também é dos mesmos jogadores). Ataquem também as contas nas mesmas ilhas, pois eles inserem contas em outras alianças para espiar. São recursos de fácil acesso e que não há resistência.

Enquanto o jogador à frente da aliança lobos abandona aos seus companheiros e foge, eu sigo a anaquilar a eles.

assinatura.png

• Obrigado, daddy!

Sempre que quiserem recursos fáceis, ataquem à lobos! A Lobo2 e a Suits também são deles!

E o "presidente" Harvey Maia prefere fugir e deixar a sua aliança ser pilhada a defender os amigos.

assinatura.png

• Ooh yeah, daddy!

Tadinho, não aguentou e foi de férias, precisou descansar!

Quando voltar, estarei esperando você hehe~

Esse lobinho teve mais coragem que o "presidente" Harvey Maia. Lutou comigo até o final!

Elogiei mesmo! Esse foi bárbaro no combate!

assinatura.png

• Oh, tadinho, também precisou de férias

Enquanto o Harvey foge de mim, eu destruo a aliança dele com todo carinho

Só pra ter um rc, vai esse

Deu vontade de pilhar de novo, mas nao tinha mais nada

assinatura.png

• Teo, desculpa a sinceridade, mas que vergonha, se fosse voce nem colocava estes posts.

Estão desde o inicio do servidor em guerra com a Lobos e não conseguem parar o inimigo.

A -AW- top3 nao consegue parar a LOBOS que é top20 eu acho.

Isso é vergonhoso...

• Olhei tua ultima postagem.

Ocupar cidades que nao tem tropas, lamento, mas qualquer um faz.

Coloca posts de batalhas de verdade.

• Falou demasiadamente em meu privado, a chorar.

Me desafiou a lutar solo contra ele.

No fim, fugiu. Essa é a qualidade da aliança lobos!

Não me chamo muro das lamentações para tanto choro em meu privado! Procure um psicólogo!

€dit by LucasNZL:
    Publicar MP de terceiro sem autorização não é permitido - 17.05.2026

assinatura.png